Guilherme Deboni Postado 29 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2023 Oi pessoal, tenho um instagram sobre tĂŞnis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando Ă© uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou tĂ©cnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polĂŞmico ou algo que as pessoas tambĂ©m gostariam de dizer. Como consequĂŞncia, o alcance costuma ser maior que a mĂ©dia, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "VocĂŞ constrĂłi o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas? @jorgefanck Ă© tĂ©cnico da seleção brasileira de base e trouxe essa reflexĂŁo apĂłs um intercâmbio na França. A @cbtenisdemesa compartilhou todos esses aprendizados numa sĂ©rie no Youtube chamada "PĂlulas ConexĂŁo Brasil-França" e hoje separei esse trechinho pra vocĂŞs. Agora me diz, como que vocĂŞ constrĂłi o seu jogo? Comenta aqui embaixo " 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 3 de Março de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 3 de Março de 2023 On 29/01/2023 at 17:17, Guilherme Deboni disse: Oi pessoal, tenho um instagram sobre tĂŞnis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando Ă© uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou tĂ©cnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polĂŞmico ou algo que as pessoas tambĂ©m gostariam de dizer. Como consequĂŞncia, o alcance costuma ser maior que a mĂ©dia, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "VocĂŞ constrĂłi o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas? @jorgefanck Ă© tĂ©cnico da seleção brasileira de base e trouxe essa reflexĂŁo apĂłs um intercâmbio na França. A @cbtenisdemesa compartilhou todos esses aprendizados numa sĂ©rie no Youtube chamada "PĂlulas ConexĂŁo Brasil-França" e hoje separei esse trechinho pra vocĂŞs. Agora me diz, como que vocĂŞ constrĂłi o seu jogo? Comenta aqui embaixo " ParabĂ©ns demais! Arrasou colocando as dicas do Portal em prática! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 Caramba! Interessante demais pra provocar discussões e iniciar conversas! O máximooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts