Eloísa Martins Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 3 de Dezembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Sempre atualizada, né Eloísa! Arrasou mais uma vez. Você voará muito alto! 14 horas atrás, Eloísa Martins disse: Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 16 horas atrás, Eloísa Martins disse: Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4 Aeeeeee Eloísa! Arrasou, mulher! Rainha das Pautas Quentes! Tá voando muito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 03/12/2022 at 11:07, Andréia Aciole disse: Sempre atualizada, né Eloísa! Arrasou mais uma vez. Você voará muito alto! Gratidão demais Andreia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 03/12/2022 at 13:19, Renata Bastos disse: Aeeeeee Eloísa! Arrasou, mulher! Rainha das Pautas Quentes! Tá voando muito! kkkkkkk Muito obrigada Renata Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Elo, cê é MUITOOOO boa! Muito boa mesmooooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts