Abner Josué Viana Matos Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar! Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei: - Um serviço do vereador (sinalização de trânsito) - Uma referência musical (Os Beatles) Aqui está o resultado -> Vem ver <3 Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 23 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 14 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar! Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei: - Um serviço do vereador (sinalização de trânsito) - Uma referência musical (Os Beatles) Aqui está o resultado -> Vem ver <3 Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar. Oi, Abner! Gostei demais! Depois conta pra gente quais das edições do Portal você se inspirou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 23 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 1 minute ago, Andréia Aciole disse: Oi, Abner! Gostei demais! Depois conta pra gente quais das edições do Portal você se inspirou. Oi Andréia. Que bom que gostou No Portal, logo após a sessão "Foque em criar um “Post de Sucesso”", tem um passo a passo dentro da próxima sessão do "Crie seu caminho de sucesso" . Construí dentro daquelas 6 ações: 1. Escolha o Tema 2. Ficou na dúvida sobre o que falar? 3. Crie a linha narrativa 4. Defina o ponto de virada 5. Tudo é Capa 6. Compartilhe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Oliveira Veloso Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Oie... Já falei e vou repetir, ficou sensacional! Beijão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabella de souza campos godoi Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 On 23/11/2022 at 00:15, Abner Josué Viana Matos disse: Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar! Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei: - Um serviço do vereador (sinalização de trânsito) - Uma referência musical (Os Beatles) Aqui está o resultado -> Vem ver <3 Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar. Muito legal Abner! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2022 Abner, já virei fã do seu trabalho!! Putz, meus parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 25 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 17 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Abner, já virei fã do seu trabalho!! Putz, meus parabéns! Obrigado minha amiga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 25 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 18 horas atrás, Isabella de souza campos godoi disse: Muito legal Abner! Parabéns! Muito obrigado Isabella 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 25 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2022 On 22/11/2022 at 20:15, Abner Josué Viana Matos disse: Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar! Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei: - Um serviço do vereador (sinalização de trânsito) - Uma referência musical (Os Beatles) Aqui está o resultado -> Vem ver <3 Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar. MAravilhoso Abner, seu conteúdo é sempre contagiante Esse vereador é diferenciado kkkkkk Parabens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 (edited) UAU! Gostei! Vou procurar lá no Portal para me inspirar também. E vc viu algo de Eneagrama? @Abner Josué Viana Matos Editado 29 de Novembro de 2022 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 29 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: UAU! Gostei! Vou procurar lá no Portal para me inspirar também. E vc viu algo de Eneagrama? @Abner Josué Viana Matos Valeu Silivia Depois da nossa conversa, procurei instas com entaipo voltado pro meu, para meu autoconhecimento mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALEXANDRA RODRIGUES Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 Ficou muito incrível, do início ao fim. Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 30 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2022 On 29/11/2022 at 18:21, Abner Josué Viana Matos disse: Valeu Silivia Depois da nossa conversa, procurei instas com entaipo voltado pro meu, para meu autoconhecimento mesmo. Boa, legal poder falar de Eneagrama aqui. Eu sou tipo 4 (muito comum em Portugal, os saudosistas emocionais fadistas ahahah) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 1 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2022 14 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Boa, legal poder falar de Eneagrama aqui. Eu sou tipo 4 (muito comum em Portugal, os saudosistas emocionais fadistas ahahah) Cara, os tipo 4 tem um lugar especial no meu coração rs eu conheci o eneagrama através de uma empresária tipo 4, não sei se conhece, a Ellen Medeiros, criadora do Branding.Lab. (super recomendo inclusive) Eu sou tipo 7. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 2 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2022 On 01/12/2022 at 13:30, Abner Josué Viana Matos disse: Cara, os tipo 4 tem um lugar especial no meu coração rs eu conheci o eneagrama através de uma empresária tipo 4, não sei se conhece, a Ellen Medeiros, criadora do Branding.Lab. (super recomendo inclusive) Eu sou tipo 7. Ahahah 7 e 4 são muito parecidos apesar das diferentes motivações e a combinação entre pares românticos é comum e que costuma resultar. E eu não sou excepção kkkk Vivo com um 7, por vezes chocamos muito mais por causa de nossos subtipos... Olha não conheço não, mas tenho visto várias referências aqui na comunidade à Branding.Lab e fui lá no insta ver, vou começar a seguir. Obrigada por partilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 3 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 (edited) 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ahahah 7 e 4 são muito parecidos apesar das diferentes motivações e a combinação entre pares românticos é comum e que costuma resultar. E eu não sou excepção kkkk Vivo com um 7, por vezes chocamos muito mais por causa de nossos subtipos... Olha não conheço não, mas tenho visto várias referências aqui na comunidade à Branding.Lab e fui lá no insta ver, vou começar a seguir. Obrigada por partilhar Olhaaaa não sabia!!! Que interessante. Sobre o subtipo, eu ainda não sei o meu sabia? Preciso saber mais sobre isso. E sim, vale muito apena! Branding.lab foi inicio pra muitos projetos e amadurecimento na minha caminha de empreendedor. Editado 3 de Dezembro de 2022 por Abner Josué Viana Matos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2022 Olha o exemplo da Angelina Jolie (4) e o Brad Pitt (7). Ele todo fanfarrão e super social que embarcava naquelas doideiras dela de tirar os seios e no seu sentimento humanitário (por identificação de sofrimento) que até adoptaram várias crianças. Não conheço muita gente com bom conteúdo nas redes além do Meda… Descobri meu eneatipo com o Uranio Paes mas ele se associou a uma americana e têm um posicionamento meio fancy a meu ver. Nicolai Corsino é também brasileiro. Ele tem alguns livros editados (nunca li nenhum) mas pelas palestras que assisti e pelo que falei com ele em backstage me passou a ideia que é fera no assunto. Nas redes pouco se divulga, tem um excertos no YouTube de algumas presenças. Esse autoconhecimento me facilitou muito o Primal Branding. Espero que essas referências também te ajudem tanto a nível profissional como pessoal. 6 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse: Olhaaaa não sabia!!! Que interessante. Sobre o subtipo, eu ainda não sei o meu sabia? Preciso saber mais sobre isso. E sim, vale muito apena! Branding.lab foi inicio pra muitos projetos e amadurecimento na minha caminha de empreendedor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 5 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 03/12/2022 at 03:58, Silvia Arrochinho disse: Olha o exemplo da Angelina Jolie (4) e o Brad Pitt (7). Ele todo fanfarrão e super social que embarcava naquelas doideiras dela de tirar os seios e no seu sentimento humanitário (por identificação de sofrimento) que até adoptaram várias crianças. Não conheço muita gente com bom conteúdo nas redes além do Meda… Descobri meu eneatipo com o Uranio Paes mas ele se associou a uma americana e têm um posicionamento meio fancy a meu ver. Nicolai Corsino é também brasileiro. Ele tem alguns livros editados (nunca li nenhum) mas pelas palestras que assisti e pelo que falei com ele em backstage me passou a ideia que é fera no assunto. Nas redes pouco se divulga, tem um excertos no YouTube de algumas presenças. Esse autoconhecimento me facilitou muito o Primal Branding. Espero que essas referências também te ajudem tanto a nível profissional como pessoal. Esse exemplo foi ótimo hhaha ta aí o porque eu amo esse filme! Obrigado pelas referências e fontes confiáveis, vou procurar. Legal saber que você aplicou no seu Primal Branding, farei o mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts