Jump to content

Recommended Posts

Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar!

Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei:
- Um serviço do vereador (sinalização de trânsito)
- Uma referência musical (Os Beatles)

Aqui está o resultado -> Vem ver <3

Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
14 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse:

Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar!

Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei:
- Um serviço do vereador (sinalização de trânsito)
- Uma referência musical (Os Beatles)

Aqui está o resultado -> Vem ver <3

Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar.

 

Oi, Abner! 

Gostei demais! 

Depois conta pra gente quais das edições do Portal você se inspirou. 😃 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Andréia Aciole disse:

Oi, Abner! 

Gostei demais! 

Depois conta pra gente quais das edições do Portal você se inspirou. 😃 

Oi Andréia. Que bom que gostou ❤️ No Portal, logo após a sessão "Foque em criar um “Post de Sucesso”", tem um passo a passo dentro da próxima sessão do "Crie seu caminho de sucesso" . Construí dentro daquelas 6 ações:

1. Escolha o Tema
2. Ficou na dúvida sobre o que falar?
3. Crie a linha narrativa
4. Defina o ponto de virada
5. Tudo é Capa
6. Compartilhe

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/11/2022 at 00:15, Abner Josué Viana Matos disse:

Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar!

Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei:
- Um serviço do vereador (sinalização de trânsito)
- Uma referência musical (Os Beatles)

Aqui está o resultado -> Vem ver <3

Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar.

 

Muito legal Abner! Parabéns!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/11/2022 at 20:15, Abner Josué Viana Matos disse:

Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar!

Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei:
- Um serviço do vereador (sinalização de trânsito)
- Uma referência musical (Os Beatles)

Aqui está o resultado -> Vem ver <3

Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar.

 

 MAravilhoso Abner, seu conteúdo é sempre contagiante 😍

Esse vereador é diferenciado kkkkkk

Parabens

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

UAU! Gostei! Vou procurar lá no Portal para me inspirar também. 

E vc viu algo de Eneagrama? @Abner Josué Viana Matos

Valeu Silivia ❤️ 

Depois da nossa conversa, procurei instas com entaipo voltado pro meu, para meu autoconhecimento mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Boa, legal poder falar de Eneagrama aqui.
Eu sou tipo 4 😂 (muito comum em Portugal, os saudosistas emocionais fadistas ahahah)

Cara, os tipo 4 tem um lugar especial no meu coração rs eu conheci o eneagrama através de uma empresária tipo 4, não sei se conhece, a Ellen Medeiros, criadora do Branding.Lab. (super recomendo inclusive)

Eu sou tipo 7.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/12/2022 at 13:30, Abner Josué Viana Matos disse:

Cara, os tipo 4 tem um lugar especial no meu coração rs eu conheci o eneagrama através de uma empresária tipo 4, não sei se conhece, a Ellen Medeiros, criadora do Branding.Lab. (super recomendo inclusive)

Eu sou tipo 7.

Ahahah 7 e 4 são muito parecidos apesar das diferentes motivações e a combinação entre pares românticos é comum e que costuma resultar. 

E eu não sou excepção kkkk Vivo com um 7, por vezes chocamos muito mais por causa de nossos subtipos...

Olha não conheço não, mas tenho visto várias referências aqui na comunidade à Branding.Lab e fui lá no insta ver, vou começar a seguir.
Obrigada por partilhar 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Ahahah 7 e 4 são muito parecidos apesar das diferentes motivações e a combinação entre pares românticos é comum e que costuma resultar. 

E eu não sou excepção kkkk Vivo com um 7, por vezes chocamos muito mais por causa de nossos subtipos...

Olha não conheço não, mas tenho visto várias referências aqui na comunidade à Branding.Lab e fui lá no insta ver, vou começar a seguir.
Obrigada por partilhar 💛

Olhaaaa não sabia!!! Que interessante. Sobre o subtipo, eu ainda não sei o meu sabia? Preciso saber mais sobre isso.

E sim, vale muito apena! Branding.lab foi inicio pra muitos projetos e amadurecimento na minha caminha de empreendedor.

Editado por Abner Josué Viana Matos
Link para compartilhar
Share on other sites

Olha o exemplo da Angelina Jolie (4) e o Brad Pitt (7). Ele todo fanfarrão e super social que embarcava naquelas doideiras dela de tirar os seios e no seu sentimento humanitário (por identificação de sofrimento) que até adoptaram várias crianças. 😂
 

Não conheço muita gente com bom conteúdo nas redes além do Meda… Descobri meu eneatipo com o Uranio Paes mas ele se associou a uma americana e têm um posicionamento meio fancy a meu ver.

Nicolai Corsino é também brasileiro. Ele tem alguns livros editados (nunca li nenhum) mas pelas palestras que assisti e pelo que falei com ele em backstage me passou a ideia que é fera no assunto. Nas redes pouco se divulga, tem um excertos no YouTube de algumas presenças.

Esse autoconhecimento me facilitou muito o Primal Branding.

Espero que essas referências também te ajudem tanto a nível profissional como pessoal. 

6 horas atrás, Abner Josué Viana Matos disse:

Olhaaaa não sabia!!! Que interessante. Sobre o subtipo, eu ainda não sei o meu sabia? Preciso saber mais sobre isso.

E sim, vale muito apena! Branding.lab foi inicio pra muitos projetos e amadurecimento na minha caminha de empreendedor.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/12/2022 at 03:58, Silvia Arrochinho disse:

Olha o exemplo da Angelina Jolie (4) e o Brad Pitt (7). Ele todo fanfarrão e super social que embarcava naquelas doideiras dela de tirar os seios e no seu sentimento humanitário (por identificação de sofrimento) que até adoptaram várias crianças. 😂
 

Não conheço muita gente com bom conteúdo nas redes além do Meda… Descobri meu eneatipo com o Uranio Paes mas ele se associou a uma americana e têm um posicionamento meio fancy a meu ver.

Nicolai Corsino é também brasileiro. Ele tem alguns livros editados (nunca li nenhum) mas pelas palestras que assisti e pelo que falei com ele em backstage me passou a ideia que é fera no assunto. Nas redes pouco se divulga, tem um excertos no YouTube de algumas presenças.

Esse autoconhecimento me facilitou muito o Primal Branding.

Espero que essas referências também te ajudem tanto a nível profissional como pessoal. 

Esse exemplo foi ótimo hhaha ta aí o porque eu amo esse filme!

Obrigado pelas referências e fontes confiáveis, vou procurar. Legal saber que você aplicou no seu Primal Branding, farei o mesmo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...