Eloísa Martins Postado 17 de Novembro de 2022 Postado 17 de Novembro de 2022 Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/ 1 1
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 18 de Novembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 18 de Novembro de 2022 17 horas atrás, Eloísa Martins disse: Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/ Mandou bem mais uma vez, Eloísa! Parabéns pelo trabalho e por estar colocando os ensinamentos em prática. Depois conta para gente os resultados do post! 1
Eloísa Martins Postado 18 de Novembro de 2022 Autor Postado 18 de Novembro de 2022 6 horas atrás, Andréia Aciole disse: Mandou bem mais uma vez, Eloísa! Parabéns pelo trabalho e por estar colocando os ensinamentos em prática. Depois conta para gente os resultados do post! Pode deixar, Muito obrigada O portal tem sido uma ferramenta maravilhosa pra mim! 1
Recommended Posts