Jump to content

Descascando o abacaxi!

Recommended Posts

Déia Aciole
Este post foi reconhecido por Déia Aciole!

Iolanda Julia Ramos Loiola was awarded the badge 'Mão na massa' and 1 points.

Boa tarde, portaleiros!

Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for.

Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂

Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/

• Curti 1
Link para compartilhar

On 03/11/2022 at 13:55, Iolanda Julia Ramos Loiola #22085 disse:

Boa tarde, portaleiros!

Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for.

Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂

Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/

Oie! Show sua idéia! Realmente existem maneiras de experimentar a mesma viagem. 

Uma idéia que surgiu: seria massa eu acompanhar sua explicação com alguma viagem prática que você fez ou poderia fazer. Por exemplo: digamos que você está indo pra cidade de Natal novamente, quando chega na dica 1, mostrar você procurando localidades perto de Natal, na dica 2, mostrar produtos regionais, seja comida, artesanato, etc. de Natal, e no 3, lugares que envolvam comunidade em Natal que você visitou. 

Daí se de repente você não tem uma viagem feita por você, desenha uma viagem imaginária com imagens que sustentem essa viagem. Acredito que a experiencia de ler o post ia me transportar pra viagem junto com você.

Editado por Abner Josué Viana Matos
Link para compartilhar

• Criar novo...