Jump to content

Precisamos falar de Midnights, Pauta do Relatório #032


Recommended Posts

Déia Aciole
Este post foi reconhecido por Déia Aciole!

Eloísa Martins was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!'

O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights.

Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado.

Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos.

Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta.

Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link:

https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/

 

 

Midnigths_01.png

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/10/2022 at 16:47, Eloísa Martins disse:

O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights.

Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado.

Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos.

Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta.

Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link:

https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/

 

 

Midnigths_01.png

Carrossel e análise impecável! 

Fiquei de boca aberta! Quando crescer, quero ser assim hahahaha 

Parabéns 🐝❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Eloísa Martins disse:

Oi @Victor Barros

Fico muito feliz com seu feedback e que vc tenha gostado. Eu que quero ser como você, vamos juntos! 😍 

Muito obrigada! 

Por nada Elô! 

Deixa eu te perguntar, eu sou aquele famoso fazedor de post no canva, não tenho muita experiência em design, você teria algum curso mais aprofundado para indicar? 

A sua arte está impecável!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Victor Barros disse:

Por nada Elô! 

Deixa eu te perguntar, eu sou aquele famoso fazedor de post no canva, não tenho muita experiência em design, você teria algum curso mais aprofundado para indicar? 

A sua arte está impecável!

Oi Victor posso te indicar sim.

Como vc ta usando o canva talvez seja mais fácil pra ti seguir pelo figma e aí a indicação que eu acho legal é a comunidade designação do Diego Rosa. Se vc tiver alguma noção de photoshop a Trybo design é uma boa opção mas nesse caso precisa ja ter noção das ferramentas usadas no photoshop. Se vc não tem noção nenhuma de photoshop eu indico o DG Essential do Thiago Rodrigues e o social media design do caio vinicius. Esses são muito bons. O Diego Rosa tem um curso tbm só de carrossel não sei se ainda está a venda, mas vc pode perguntar ele no insta que se tiver ele ja te passa o link. 

Esses aí pra mim foram muito especiais.

Abração

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Eloísa Martins disse:

Oi Victor posso te indicar sim.

Como vc ta usando o canva talvez seja mais fácil pra ti seguir pelo figma e aí a indicação que eu acho legal é a comunidade designação do Diego Rosa. Se vc tiver alguma noção de photoshop a Trybo design é uma boa opção mas nesse caso precisa ja ter noção das ferramentas usadas no photoshop. Se vc não tem noção nenhuma de photoshop eu indico o DG Essential do Thiago Rodrigues e o social media design do caio vinicius. Esses são muito bons. O Diego Rosa tem um curso tbm só de carrossel não sei se ainda está a venda, mas vc pode perguntar ele no insta que se tiver ele ja te passa o link. 

Esses aí pra mim foram muito especiais.

Abração

Opaaaa valeu pelas dicas! 

Vou dar uma olhada em todos que citou! 

Estou precisando dar um up nisso aí! 

Obrigado ❤️🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...