Eloísa Martins Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Este post foi reconhecido por Déia Aciole! Eloísa Martins was awarded the badge 'Atravessou as fronteiras da Colmeia!' O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights. Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado. Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos. Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta. Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link: https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 25 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 16:47, Eloísa Martins disse: O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights. Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado. Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos. Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta. Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link: https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/ Carrossel e análise impecável! Fiquei de boca aberta! Quando crescer, quero ser assim hahahaha Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Oi @Victor Barros Fico muito feliz com seu feedback e que vc tenha gostado. Eu que quero ser como você, vamos juntos! Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 44 minutes ago, Eloísa Martins disse: Oi @Victor Barros Fico muito feliz com seu feedback e que vc tenha gostado. Eu que quero ser como você, vamos juntos! Muito obrigada! Por nada Elô! Deixa eu te perguntar, eu sou aquele famoso fazedor de post no canva, não tenho muita experiência em design, você teria algum curso mais aprofundado para indicar? A sua arte está impecável! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Por nada Elô! Deixa eu te perguntar, eu sou aquele famoso fazedor de post no canva, não tenho muita experiência em design, você teria algum curso mais aprofundado para indicar? A sua arte está impecável! Oi Victor posso te indicar sim. Como vc ta usando o canva talvez seja mais fácil pra ti seguir pelo figma e aí a indicação que eu acho legal é a comunidade designação do Diego Rosa. Se vc tiver alguma noção de photoshop a Trybo design é uma boa opção mas nesse caso precisa ja ter noção das ferramentas usadas no photoshop. Se vc não tem noção nenhuma de photoshop eu indico o DG Essential do Thiago Rodrigues e o social media design do caio vinicius. Esses são muito bons. O Diego Rosa tem um curso tbm só de carrossel não sei se ainda está a venda, mas vc pode perguntar ele no insta que se tiver ele ja te passa o link. Esses aí pra mim foram muito especiais. Abração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 1 minute ago, Eloísa Martins disse: Oi Victor posso te indicar sim. Como vc ta usando o canva talvez seja mais fácil pra ti seguir pelo figma e aí a indicação que eu acho legal é a comunidade designação do Diego Rosa. Se vc tiver alguma noção de photoshop a Trybo design é uma boa opção mas nesse caso precisa ja ter noção das ferramentas usadas no photoshop. Se vc não tem noção nenhuma de photoshop eu indico o DG Essential do Thiago Rodrigues e o social media design do caio vinicius. Esses são muito bons. O Diego Rosa tem um curso tbm só de carrossel não sei se ainda está a venda, mas vc pode perguntar ele no insta que se tiver ele ja te passa o link. Esses aí pra mim foram muito especiais. Abração Opaaaa valeu pelas dicas! Vou dar uma olhada em todos que citou! Estou precisando dar um up nisso aí! Obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: Opaaaa valeu pelas dicas! Vou dar uma olhada em todos que citou! Estou precisando dar um up nisso aí! Obrigado Tamo junto, se precisar de algo so me falar. Abração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 Just now, Eloísa Martins disse: Tamo junto, se precisar de algo so me falar. Abração Pode deixar! Qualquer coisa dou um pulo no pv! HAHAHAHAAHHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts