Eloísa Martins Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Olá Portaleiros, novata por aqui, mas amando demais toda essa comunidade. Hoje fiz uma postagem usando o Relatório #029 sobre roube como um artista. Para quem gosta de séries e acompanhou a evolução da Sansa Stark em game Of Thrones ja sabe que ela é uma ladra especial em critério de imitar as pessoas que admiram. Por isso, enfatizando a pauta de que as vezes precisamos começar como um impostor para, só depois, nos tornarmos reais e com a nossa própria voz e estilo, trago esse post em meu perfil e espero que vocês gostem de como essa pauta foi abordada. Inicio, como Sansa Stark, roubando como artista. https://www.instagram.com/p/CkBS8TPpfYJ/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 25 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 12:26, Eloísa Martins disse: Olá Portaleiros, novata por aqui, mas amando demais toda essa comunidade. Hoje fiz uma postagem usando o Relatório #029 sobre roube como um artista. Para quem gosta de séries e acompanhou a evolução da Sansa Stark em game Of Thrones ja sabe que ela é uma ladra especial em critério de imitar as pessoas que admiram. Por isso, enfatizando a pauta de que as vezes precisamos começar como um impostor para, só depois, nos tornarmos reais e com a nossa própria voz e estilo, trago esse post em meu perfil e espero que vocês gostem de como essa pauta foi abordada. Inicio, como Sansa Stark, roubando como artista. https://www.instagram.com/p/CkBS8TPpfYJ/ Eloísa, eu gostei demais do tema, do carrossel, do tema, do layout, de tudo. Parabéns! Depois compartilha os resultados desse post com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 25 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Pode deixar que compartilho sim! Obrigada pelo feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 25 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Eloísa Martins disse: Pode deixar que compartilho sim! Obrigada pelo feedback Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts