Marília Cerqueira Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 (edited) Este post foi reconhecido por Déia Aciole! Marília Cerqueira was awarded the badge 'Mão na massa' Misturei uma tarefa da FEC com um conteúdo d’O Portal. Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu após eu ganhar um perfume Ma Chérie, queridinho das meninas de 20 anos atrás haha Ainda está no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira Pontos que abordei inspirado por O Portal: Sentimentos Trends do Instagram para 2022 Pesquisa do Spotify de 2019 Propagandas antigas Moda Falar sobre si Fui além: Tendências WGSN 2022 Tendências WGSN 2019 Google trends em lançamentos de produtos Propaganda feita pelo próprio consumidor Alguns exemplos de diversas áreas Espero que gostem. Se precisarem da referência de algo, só me chamar Editado 24 de Outuro de 2022 por Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 14 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Oi, Marília! Ficou muito bom e tenho certeza que o resultado também tenha sido. Depois compartilha com a gente o resultado final e os insights que você teve com esses stories. 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Misturei uma tarefa da FEC com um conteúdo d’O Portal. Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu após eu ganhar um perfume Ma Chérie, queridinho das meninas de 20 anos atrás haha Ainda está no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira Pontos que abordei inspirado por O Portal: Sentimentos Trends do Instagram para 2022 Pesquisa do Spotify de 2019 Propagandas antigas Moda Falar sobre si Fui além: Tendências WGSN 2022 Tendências WGSN 2019 Google trends em lançamentos de produtos Propaganda feita pelo próprio consumidor Alguns exemplos de diversas áreas Espero que gostem. Se precisarem da referência de algo, só me chamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Just now, Andréia Aciole disse: Oi, Marília! Ficou muito bom e tenho certeza que o resultado também tenha sido. Depois compartilha com a gente o resultado final e os insights que você teve com esses stories. Que honra seu comentário, querida! Deixa passar as 24h que eu volto hahahaha Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts