MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 (edited) Este post foi reconhecido por DĂ©ia Aciole! MarĂlia Cerqueira was awarded the badge 'MĂŁo na massa' Misturei uma tarefa da FEC com um conteĂșdo dâO Portal. Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu apĂłs eu ganhar um perfume Ma ChĂ©rie, queridinho das meninas de 20 anos atrĂĄs haha Ainda estĂĄ no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira  Pontos que abordei inspirado por O Portal: Sentimentos Trends do Instagram para 2022 Pesquisa do Spotify de 2019 Propagandas antigas Moda Falar sobre si  Fui alĂ©m: TendĂȘncias WGSN 2022 TendĂȘncias WGSN 2019 Google trends em lançamentos de produtos Propaganda feita pelo prĂłprio consumidor Alguns exemplos de diversas ĂĄreas  Espero que gostem. Se precisarem da referĂȘncia de algo, sĂł me chamar  Editado 24 de Outuro de 2022 por MarĂlia Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 14 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Oi, MarĂlia! Ficou muito bom e tenho certeza que o resultado tambĂ©m tenha sido. Depois compartilha com a gente o resultado final e os insights que vocĂȘ teve com esses stories.  3 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Misturei uma tarefa da FEC com um conteĂșdo dâO Portal. Produzo pelos stories e curto muito o resultado. Tentei utilizar alguns acontecimentos recentes envolvendo produtos que despertaram nossos sentimentos em relação ao passado, e tudo isso aconteceu apĂłs eu ganhar um perfume Ma ChĂ©rie, queridinho das meninas de 20 anos atrĂĄs haha Ainda estĂĄ no ar (14/10/22), para quem quiser ver: instagram.com/mariliacerqueira  Pontos que abordei inspirado por O Portal: Sentimentos Trends do Instagram para 2022 Pesquisa do Spotify de 2019 Propagandas antigas Moda Falar sobre si  Fui alĂ©m: TendĂȘncias WGSN 2022 TendĂȘncias WGSN 2019 Google trends em lançamentos de produtos Propaganda feita pelo prĂłprio consumidor Alguns exemplos de diversas ĂĄreas  Espero que gostem. Se precisarem da referĂȘncia de algo, sĂł me chamar  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Just now, AndrĂ©ia Aciole disse: Oi, MarĂlia! Ficou muito bom e tenho certeza que o resultado tambĂ©m tenha sido. Depois compartilha com a gente o resultado final e os insights que vocĂȘ teve com esses stories.  Que honra seu comentĂĄrio, querida! Deixa passar as 24h que eu volto hahahaha Obrigada!!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts