Babi Rosa Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Por muito tempo eu achei que fosse impossível fazer um lançamento institucional que desse certo, eu sempre trabalhei com perfis em que tinha alguém aparecendo. Mas certo dia um psicólogo me procurou querendo contratar a coprodução para um lançamento, porém no momento em que ele precisava eu não tinha disponibilidade e por isso ofereci minha consultoria destina para quem vai fazer o primeiro lançamento. Na consultoria eu orientei toda produção e estratégias de lançamento no formato semente. Até então era um perfil institucional com conteúdo bem raso, então precisei alinhar persona, linha editorial e o posicionamento da marca para gerar conexão com o público. A produção de conteúdo foi intensa por 2 meses com produção diária de feed e stories, com estratégia de conteúdo bem direcionada para o produto. Vale lembrar que a instituição já havia ministrado o curso na modalidade presencial então incluímos na estratégia bastante prova social também. Apesar das orientações iniciais terem sido feitas no formato do semente, precisei fazer adaptações para encaixar em um formato que funcionasse. O famoso lançamento lançamento Frankestein. Foi criada antecipação nos stories para abertura das vendas, antes de haver o evento e, antes do evento já tinham 9 vagas vendidas. Enquanto as vendas aconteciam, também acontecia a antecipação para o evento. Apesar do perfil ser institucional, um dos professores do curso se disponibilizou para fazer a aula ao vivo e após o evento foram vendidas mais 9 vagas. Total do faturamento R$ 27.200,00 com R$ 400,00 investidos em tráfego. Por fim, vale ressaltar que não havia demanda reprimida, toda demanda foi gerada através do conteúdo. Mesmo após esse faturamento, eu ainda acho mais simples executar lançamentos em tem um expert aparecendo. Acredito que com a estratégia de conteúdo que foi elaborado, se tivesse um expert aparecendo diariamente, certamente o faturamento seria maior. Mas foi importante testar e comprovar que é possível fazer bons lançamentos em perfis institucionais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 MEUS PARABÉNS!!! Fazer esse debriefing, acertar os ponteiros e partiu 6 dígitos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/08/2022 at 10:56, Babi Rosa disse: Por muito tempo eu achei que fosse impossível fazer um lançamento institucional que desse certo, eu sempre trabalhei com perfis em que tinha alguém aparecendo. Mas certo dia um psicólogo me procurou querendo contratar a coprodução para um lançamento, porém no momento em que ele precisava eu não tinha disponibilidade e por isso ofereci minha consultoria destina para quem vai fazer o primeiro lançamento. Na consultoria eu orientei toda produção e estratégias de lançamento no formato semente. Até então era um perfil institucional com conteúdo bem raso, então precisei alinhar persona, linha editorial e o posicionamento da marca para gerar conexão com o público. A produção de conteúdo foi intensa por 2 meses com produção diária de feed e stories, com estratégia de conteúdo bem direcionada para o produto. Vale lembrar que a instituição já havia ministrado o curso na modalidade presencial então incluímos na estratégia bastante prova social também. Apesar das orientações iniciais terem sido feitas no formato do semente, precisei fazer adaptações para encaixar em um formato que funcionasse. O famoso lançamento lançamento Frankestein. Foi criada antecipação nos stories para abertura das vendas, antes de haver o evento e, antes do evento já tinham 9 vagas vendidas. Enquanto as vendas aconteciam, também acontecia a antecipação para o evento. Apesar do perfil ser institucional, um dos professores do curso se disponibilizou para fazer a aula ao vivo e após o evento foram vendidas mais 9 vagas. Total do faturamento R$ 27.200,00 com R$ 400,00 investidos em tráfego. Por fim, vale ressaltar que não havia demanda reprimida, toda demanda foi gerada através do conteúdo. Mesmo após esse faturamento, eu ainda acho mais simples executar lançamentos em tem um expert aparecendo. Acredito que com a estratégia de conteúdo que foi elaborado, se tivesse um expert aparecendo diariamente, certamente o faturamento seria maior. Mas foi importante testar e comprovar que é possível fazer bons lançamentos em perfis institucionais. PARABÉNS MINHA QUERIDA! Muito sucesso e boraaa dobrar isso ai! Já mostrou que é super capaz! Pra cimaaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 On 29/08/2022 at 10:56, Babi Rosa disse: Por muito tempo eu achei que fosse impossível fazer um lançamento institucional que desse certo, eu sempre trabalhei com perfis em que tinha alguém aparecendo. Mas certo dia um psicólogo me procurou querendo contratar a coprodução para um lançamento, porém no momento em que ele precisava eu não tinha disponibilidade e por isso ofereci minha consultoria destina para quem vai fazer o primeiro lançamento. Na consultoria eu orientei toda produção e estratégias de lançamento no formato semente. Até então era um perfil institucional com conteúdo bem raso, então precisei alinhar persona, linha editorial e o posicionamento da marca para gerar conexão com o público. A produção de conteúdo foi intensa por 2 meses com produção diária de feed e stories, com estratégia de conteúdo bem direcionada para o produto. Vale lembrar que a instituição já havia ministrado o curso na modalidade presencial então incluímos na estratégia bastante prova social também. Apesar das orientações iniciais terem sido feitas no formato do semente, precisei fazer adaptações para encaixar em um formato que funcionasse. O famoso lançamento lançamento Frankestein. Foi criada antecipação nos stories para abertura das vendas, antes de haver o evento e, antes do evento já tinham 9 vagas vendidas. Enquanto as vendas aconteciam, também acontecia a antecipação para o evento. Apesar do perfil ser institucional, um dos professores do curso se disponibilizou para fazer a aula ao vivo e após o evento foram vendidas mais 9 vagas. Total do faturamento R$ 27.200,00 com R$ 400,00 investidos em tráfego. Por fim, vale ressaltar que não havia demanda reprimida, toda demanda foi gerada através do conteúdo. Mesmo após esse faturamento, eu ainda acho mais simples executar lançamentos em tem um expert aparecendo. Acredito que com a estratégia de conteúdo que foi elaborado, se tivesse um expert aparecendo diariamente, certamente o faturamento seria maior. Mas foi importante testar e comprovar que é possível fazer bons lançamentos em perfis institucionais. Parabéns demais, Babi! Bora voar ainda mais alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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