Thatiane Pellissier Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Thatiane Pellissier was awarded the badge 'Mão na massa' A gente subestima o poder do conteúdo rápido, né? To na correria da produção de conteúdos dos meus clientes e com pouco tempo pra preparar o meu. O relatório #23 foi muito bom e prático, e pelos exemplos já fiz uma foto e fiz um post que é simples, mas que dá uma informação útil. Tanto que me surpreendi com os salvamentos. E tem post mais elaborado que não deu o mesmo resultado! Mas é isso, teste, acertos, erros, melhora, e continua haha. O Post: https://www.instagram.com/p/ChnW-nGudvW/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 30 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Tô amando acompanhar seus resultados, @Thatiane Pellissier 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 31 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 Obrigada Rafaela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 31 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2022 On 29/08/2022 at 02:57, Thatiane Pellissier disse: A gente subestima o poder do conteúdo rápido, né? To na correria da produção de conteúdos dos meus clientes e com pouco tempo pra preparar o meu. O relatório #23 foi muito bom e prático, e pelos exemplos já fiz uma foto e fiz um post que é simples, mas que dá uma informação útil. Tanto que me surpreendi com os salvamentos. E tem post mais elaborado que não deu o mesmo resultado! Mas é isso, teste, acertos, erros, melhora, e continua haha. O Post: https://www.instagram.com/p/ChnW-nGudvW/ Nossa, eu adorei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 A simplicidade também da muito certo! parabens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts