Thatiane Pellissier Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Thatiane Pellissier was awarded the badge 'Mão na massa' E ai, beselhas e portaleiros! Confesso que hoje tava na dúvida de conteúdo, abri o portal, mas não rolou... Bom, pensei nas conversas que tenho com clientes e prospects, das dúvidas que surgem e resolvi transformar isso em post. Numa última conversa que tive,estava contando sobre como é ruim ficar repostando (e a pessoa me disse que não tinha ideia disso), logo resolvi escrever sobre o assunto. Daíi, já voltei no portal #24, que fala sobre identificação e posts do tipo " Se você ama isso..." Se curte tal coisa...". Fiz o meu post ESSE POST É PRA VOCÊ QUE AMA REPOST. E nem é exatamente no estilo que tá no portal, mas consegui usar um conteúdo meu, com uma informação do portal. E se parar pra pensar, tem um outro relatório do portal que também fala de transferência de domínio, e outro que fala sobre juntar formatos diferentes. Às vezes, o conteúdo sai a partir desse emaranhado de conhecimento. É isso, se vai dar bom, veremos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Boaaaa, Thati!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts