Jeferson Carlos da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Oiii a todos fico nessa dúvida de quanto em quantos dias fazer um novo Reels ? 3/5/7 ou pode fazer todo dia ? Você faz de quanto em quanto tempo ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Jeferson, eu acompanho um perfil que diz pra não fazer outro até parar de performar bem. No curso do Paulo (pelo que me falaram), faziam todo dia. O que eu faço e indico pros meus clientes: esperar pelo menos 24 horas entre um reels e outro. Mas como a maioria dos clientes não consegue fazer reels todo dia, eu intercalo com outros posts. Entao, em geral coloco 2x na semana, mas nos outros dias uso outros formatos. No meu perfil, por exemplo, eu faço quando dá kkk, eu uso muito mais carrossel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Carlos da Silva Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 11 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: Jeferson, eu acompanho um perfil que diz pra não fazer outro até parar de performar bem. No curso do Paulo (pelo que me falaram), faziam todo dia. O que eu faço e indico pros meus clientes: esperar pelo menos 24 horas entre um reels e outro. Mas como a maioria dos clientes não consegue fazer reels todo dia, eu intercalo com outros posts. Entao, em geral coloco 2x na semana, mas nos outros dias uso outros formatos. No meu perfil, por exemplo, eu faço quando dá kkk, eu uso muito mais carrossel Muito obrigado pela sua resposta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tem perfil grande que faz 2 por dia, no momento sĂł consigo ter tempo para fazer 3 por semana, mas se pudesse faria 1 por dia, acho que o mais importante no fim das contas Ă© conseguir manter uma regularidade que seja possĂvel para sua realidade, assim evita frustração tanto do pĂşblico quanto sua prĂłpria de nĂŁo conseguir entregar o prometido.   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Depende da sua estratégia, acho que o primeiro passo é esse. Pra você quantificar isso e também a fase do perfil. Tudo é extremamente variável. Um dos perfis que trabalho fazemos 1/semana a performance é majoritariamente boa girando entre 35k de views. Mas é algo bem nichado então converte muito bem em seguidor em cliente orgânico e interessado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Já postei 2 por dia... foi uma esperiência interessante, mas me pareceu que o engajamento foi caindo com o passar do tempo, emsmo com boa qualidade de conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 O que mais bombou e que contribuiu para meu perfil crescer foram os Reels, Remix. Postar todo dia ou dois por dia (já fiz) foi uma experiência muito bacana! Sugiro testar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts