Jump to content

Reels de quanto em quanto tempo ?


Recommended Posts

Jeferson, eu acompanho um perfil que diz pra não fazer outro até parar de performar bem. No curso do Paulo (pelo que me falaram), faziam todo dia.

O que eu faço e indico pros meus clientes: esperar pelo menos 24 horas entre um reels e outro. 

Mas como a maioria dos clientes nĂŁo consegue fazer reels todo dia, eu intercalo com outros posts. Entao, em geral coloco 2x na semana, mas nos outros dias uso outros formatos.

No meu perfil, por exemplo, eu faço quando dá kkk, eu uso muito mais carrossel

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Thatiane Pellissier disse:

Jeferson, eu acompanho um perfil que diz pra não fazer outro até parar de performar bem. No curso do Paulo (pelo que me falaram), faziam todo dia.

O que eu faço e indico pros meus clientes: esperar pelo menos 24 horas entre um reels e outro. 

Mas como a maioria dos clientes nĂŁo consegue fazer reels todo dia, eu intercalo com outros posts. Entao, em geral coloco 2x na semana, mas nos outros dias uso outros formatos.

No meu perfil, por exemplo, eu faço quando dá kkk, eu uso muito mais carrossel

Muito obrigado pela sua resposta 🤯

Link para compartilhar
Share on other sites

Tem perfil grande que faz 2 por dia, no momento só consigo ter tempo para fazer 3 por semana, mas se pudesse faria 1 por dia,  acho que o mais importante no fim das contas é conseguir manter uma regularidade que seja possível para sua realidade, assim evita frustração tanto do público quanto sua própria de não conseguir entregar o prometido.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Depende da sua estratégia, acho que o primeiro passo é esse. Pra você quantificar isso e também a fase do perfil. Tudo é extremamente variável. Um dos perfis que trabalho fazemos 1/semana a performance é majoritariamente boa girando entre 35k de views. Mas é algo bem nichado então converte muito bem em seguidor em cliente orgânico e interessado.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...