Jump to content

Tem um post baseado no Portal? Compartilhe aqui!


Recommended Posts

  • Equipe Paulo Cuenca

Saudações, portaleiros 🤠

Criamos uma área nova dentro da comunidade exclusiva para vocês. É o tópico "1 post, 1 pauta do Portal". 

Nele, vocês podem postar qualquer post que fizeram com base no Portal e em qual edição se inspiraram. Quem seguir as regras vai ganhar um badge exclusivo: o selo de mão na massa

Bora?

Esperamos as postagens de vocês!

  • Curti 7
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

BORA!

Na edição #17 do portal o Paulo foi um AMIGÃO e lembrou que a data do dia do amigo estava chegando.

Meu cliente tem no DNA da sua empresa a definição "uma marca facilitadora, próxima e AMIGA". Além disso a história de criação da marca se da como início o encontro de dois amigos com desejo em comum. Com essas informações em mãos, seria impossível deixar a data passar em branco. 

Na edição #17 foi sugerido que fosse um post no dia ou uma semana dedicado ao tema. Bom, escolhemos a semana. 

Aproveitamos para fazer hack de comentários, reels, testar o nível de conhecimento dos nossos seguidores com gameficação e por ai vai..

Aqui vai um dos posts que fizemos nessa semana...(já que o pedido é 1 post, 1 pauta)

Amizade no ambiente de trabalho: pode ou não?

obs: nossa segmentação é escola de carreira 

https://www.instagram.com/reel/CgSaS_fFNAk/?utm_source=ig_web_copy_link

Aceito feedbacks 🙂

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Ba que show!

Sendo assim, irei deixar minha contribuição:

Com O Portal #020 tive a inspiração e a ideia de criar um post para o meu público mostrando "o que postar no dia dos pais".

Juntei todas as ideias do portal, peguei a pauta e fiz um post em carrossel, tá aqui o resultado: https://www.instagram.com/p/ChNGs7AMWdu/ 

Pra mim foi um desafio porque não sou designer, trabalho como estrategista de conteúdo há 12 anos, mas não sou especializada em criação de artes.

Tô curtindo o processo e aprendendo na prática! 🔥

Vamos com tudo!!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou assinante do Portal desde o começo e sempre tento fazer pelo menos um post com ideias do Portal.

 

E no dia dos avós eu fiz uma homenagem pra minha avó com uma história de lembranças.

 

Espero que gostem:

 

Post: https://www.instagram.com/p/CgehqlwuAuf/

 

Relatório #18 Dia do “amor em dobro

Link para compartilhar
Share on other sites

Saudações!!!! 🤩

No Portal #21, descobri que no dia 22 de Agosto é comemorado o dia Folclore ( hoje). Baseado nisso e inspirado em muitas ideias dadas, trouxe o assunto das redes sociais para dentro do tema.

Usei alguns dos personagens místicos do Folclore brasileiro para falar sobre Conteúdo Ruim, Algoritmo e Sorteios no Instagram.

Fiquei um pouco em dúvida se apliquei correntamente técnias e ideias. Mas fiquei feliz com o resultado final. 

Aceito feedbacks, obrigado comunidade, obrigado portaleiros! 

#tmj 

Link do Post: https://www.instagram.com/p/Chj4N2HpXdh/

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tópico was pinned
  • The tópico was unpinned

Sendo assim, irei deixar minha contribuição:

Com O Portal #020 tive a inspiração e a ideia de criar um post para o meu público mostrando "o que postar no dia dos pais".

Juntei todas as ideias do portal, peguei a pauta e fiz um post em carrossel, tá aqui o resultado!

Pra mim foi um desafio porque não sou designer, trabalho como estrategista de conteúdo há 12 anos, mas não sou especializada em criação de artes.

Tô curtindo o processo e aprendendo na prática! 

Vamos com tudo!!

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (4).jpeg

Editado por Francine Pairet #25357
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Francine Pairet #25357 disse:

Sendo assim, irei deixar minha contribuição:

Com O Portal #020 tive a inspiração e a ideia de criar um post para o meu público mostrando "o que postar no dia dos pais".

Juntei todas as ideias do portal, peguei a pauta e fiz um post em carrossel, tá aqui o resultado!

Pra mim foi um desafio porque não sou designer, trabalho como estrategista de conteúdo há 12 anos, mas não sou especializada em criação de artes.

Tô curtindo o processo e aprendendo na prática! 

Vamos com tudo!!

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (2).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (3).jpeg

WhatsApp Image 2022-08-12 at 14.14.00 (4).jpeg

Faz no formato de um post nesse tópico, Fran! 😄 

Link para compartilhar
Share on other sites

O portal #20 foi minha inspiração para fazer o post do dia dos pais deste ano. Segue meu post 😊

O que Le Corbusier, o pai da arquitetura moderna, e meu pai tem em comum?

Assim como o pai da arquitetura moderna sabia que as cores influenciam o resultado na arquitetura nossos pais sabem que nosso meio influencia o nosso sucesso.

Por isso só tenho a agradecer ao meu pai por sempre procurar dar o melhor para meu crescimento, me apoiar nos meus objetivos na vida e sempre me ajudar quando eu preciso.

Obrigada!

Obrigada e Parabéns a todos os pais do mundo!!

538919778_INSTAPOSTS(10801350px).thumb.png.2ba07a14b29c3eb209731bac36753b95.png

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...