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Vim compartilhar com vocĂȘs alguns nĂșmeros e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder).

- Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteĂșdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. EntĂŁo eu percebia que conteĂșdos que ajudavam as pessoas de forma prĂĄtica funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteĂșdo, dicas de gifs).

- Mas, decidi que nĂŁo quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem sĂł para pesquisar e pronto. Meu objetivo Ă© vender (e fazer com que meus clientes vendam), entĂŁo nĂŁo fiz desses posts algo tĂŁo recorrente.

- Com a indicação no post do Paulo, veio uma chuva de gente, e posts antigos tiveram alguns salvamentos, mas os que produzi depois disso estão bombando. Estou com pelo menos 5 posts com mais de 50 salvamentos, e outros chegando nessa média.

- Um título que choca faz toda a diferença! 

EntĂŁo, por exemplo, se vocĂȘ Ă© dentista, use coisas do tipo: 10 PASTAS DE DENTE QUE VÃO TE DAR CÁRIES! (algo do tipo que vĂĄ contra o que as pessoas esperam), ou para alguĂ©m que Ă© professor: VOCÊ NUNCA MAIS VAI PRECISAR ESTUDAR DEPOIS DE LER ISSO...

Posts Ășteis e com tĂ­tulos chamativos vĂŁo ajudar a ter mais salvamentos, e consequentemente, o algoritimo do Insta vai privilegiar seus conteĂșdos. 

E entender que existem posts que não tem esse objetivo. Eu fiz um sobre crenças que não teve salvamentos, e um que fiz explicando meu trabalho que teve 4 (eu até achei bastante kkkk). 

 

 

 

 

 

 

 

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  • Equipe Paulo Cuenca
Postado
On 13/08/2022 at 20:19, Thatiane Pellissier disse:

Vim compartilhar com vocĂȘs alguns nĂșmeros e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder).

- Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteĂșdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. EntĂŁo eu percebia que conteĂșdos que ajudavam as pessoas de forma prĂĄtica funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteĂșdo, dicas de gifs).

- Mas, decidi que nĂŁo quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem sĂł para pesquisar e pronto. Meu objetivo Ă© vender (e fazer com que meus clientes vendam), entĂŁo nĂŁo fiz desses posts algo tĂŁo recorrente.

- Com a indicação no post do Paulo, veio uma chuva de gente, e posts antigos tiveram alguns salvamentos, mas os que produzi depois disso estão bombando. Estou com pelo menos 5 posts com mais de 50 salvamentos, e outros chegando nessa média.

- Um título que choca faz toda a diferença! 

EntĂŁo, por exemplo, se vocĂȘ Ă© dentista, use coisas do tipo: 10 PASTAS DE DENTE QUE VÃO TE DAR CÁRIES! (algo do tipo que vĂĄ contra o que as pessoas esperam), ou para alguĂ©m que Ă© professor: VOCÊ NUNCA MAIS VAI PRECISAR ESTUDAR DEPOIS DE LER ISSO...

Posts Ășteis e com tĂ­tulos chamativos vĂŁo ajudar a ter mais salvamentos, e consequentemente, o algoritimo do Insta vai privilegiar seus conteĂșdos. 

E entender que existem posts que não tem esse objetivo. Eu fiz um sobre crenças que não teve salvamentos, e um que fiz explicando meu trabalho que teve 4 (eu até achei bastante kkkk). 

 

 

 

 

 

 

 

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