Thatiane Pellissier Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Vim compartilhar com vocĂȘs alguns nĂșmeros e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteĂșdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. EntĂŁo eu percebia que conteĂșdos que ajudavam as pessoas de forma prĂĄtica funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteĂșdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que nĂŁo quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem sĂł para pesquisar e pronto. Meu objetivo Ă© vender (e fazer com que meus clientes vendam), entĂŁo nĂŁo fiz desses posts algo tĂŁo recorrente. - Com a indicação no post do Paulo, veio uma chuva de gente, e posts antigos tiveram alguns salvamentos, mas os que produzi depois disso estĂŁo bombando. Estou com pelo menos 5 posts com mais de 50 salvamentos, e outros chegando nessa mĂ©dia. - Um tĂtulo que choca faz toda a diferença! EntĂŁo, por exemplo, se vocĂȘ Ă© dentista, use coisas do tipo: 10 PASTAS DE DENTE QUE VĂO TE DAR CĂRIES! (algo do tipo que vĂĄ contra o que as pessoas esperam), ou para alguĂ©m que Ă© professor: VOCĂ NUNCA MAIS VAI PRECISAR ESTUDAR DEPOIS DE LER ISSO... Posts Ășteis e com tĂtulos chamativos vĂŁo ajudar a ter mais salvamentos, e consequentemente, o algoritimo do Insta vai privilegiar seus conteĂșdos. E entender que existem posts que nĂŁo tem esse objetivo. Eu fiz um sobre crenças que nĂŁo teve salvamentos, e um que fiz explicando meu trabalho que teve 4 (eu atĂ© achei bastante kkkk).        3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
a Elaine online Postado 16 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 amei a dica! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Boaaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 9 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 On 13/08/2022 at 20:19, Thatiane Pellissier disse: Vim compartilhar com vocĂȘs alguns nĂșmeros e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteĂșdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. EntĂŁo eu percebia que conteĂșdos que ajudavam as pessoas de forma prĂĄtica funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteĂșdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que nĂŁo quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem sĂł para pesquisar e pronto. Meu objetivo Ă© vender (e fazer com que meus clientes vendam), entĂŁo nĂŁo fiz desses posts algo tĂŁo recorrente. - Com a indicação no post do Paulo, veio uma chuva de gente, e posts antigos tiveram alguns salvamentos, mas os que produzi depois disso estĂŁo bombando. Estou com pelo menos 5 posts com mais de 50 salvamentos, e outros chegando nessa mĂ©dia. - Um tĂtulo que choca faz toda a diferença! EntĂŁo, por exemplo, se vocĂȘ Ă© dentista, use coisas do tipo: 10 PASTAS DE DENTE QUE VĂO TE DAR CĂRIES! (algo do tipo que vĂĄ contra o que as pessoas esperam), ou para alguĂ©m que Ă© professor: VOCĂ NUNCA MAIS VAI PRECISAR ESTUDAR DEPOIS DE LER ISSO... Posts Ășteis e com tĂtulos chamativos vĂŁo ajudar a ter mais salvamentos, e consequentemente, o algoritimo do Insta vai privilegiar seus conteĂșdos. E entender que existem posts que nĂŁo tem esse objetivo. Eu fiz um sobre crenças que nĂŁo teve salvamentos, e um que fiz explicando meu trabalho que teve 4 (eu atĂ© achei bastante kkkk).        Arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts