Carol Carosini Postado 11 de Agosto de 2022 Postado 11 de Agosto de 2022 Oiie!! Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes... Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele. Alguém já tentou dessa forma? 1
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 13 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 13 de Agosto de 2022 Carol, é uma ótima ideia para você começar, ainda mais se você se sente segura dessa maneira. Vai ser um formato exclusivo seu, do seu jeito. Tenho certeza que o retorno será positivo! On 11/08/2022 at 14:26, Carol Carosini disse: Oiie!! Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes... Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele. Alguém já tentou dessa forma? 1 1
Carol Carosini Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Postado 16 de Agosto de 2022 Obrigada Andréia!! Estou organizando e dou o feedback 1
Lilian Martins Larroca Postado 19 de Agosto de 2022 Postado 19 de Agosto de 2022 Sim, já fiz um podcast para um cliente da área de Educação. Foram 8 episódios. Bem legal! Eu gosto de conversar, então... rsrsrs... o negócio flui, mesmo! 1
Carol Carosini Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Postado 23 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 10:01, Lilian Martins Larroca disse: Sim, já fiz um podcast para um cliente da área de Educação. Foram 8 episódios. Bem legal! Eu gosto de conversar, então... rsrsrs... o negócio flui, mesmo! obrigada Lilian, tem ficado bom mesmo o resultado agora é editar para fazer os cortes e testar! 1
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 30 de Agosto de 2022 Postado 30 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 14:26, Carol Carosini disse: Oiie!! Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes... Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele. Alguém já tentou dessa forma? Oiiiê Carol, também gostei da ideia dos podcasts. Como está a sua produção? 2
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 30 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 30 de Agosto de 2022 Posta aqui para a gente acompanhar, @Carol Carosini
Carol Carosini Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Postado 6 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 20:01, Rafaela disse: Posta aqui para a gente acompanhar, @Carol Carosini Oi Rafaela, consegui fazer um que ficou muito legal mas o audio ficou péssimo. Fiz em um lugar aberto e apesar de usar um microfone de lapela ficou bem ruim. Agora estou organizando para conseguir gravar em um local fechado mesmo, acho que é melhor focar em um audio bom nesse começo do que num cenário bacana. Postarei aqui sim, pode deixar
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Postado 7 de Setembro de 2022 Carol, observo que isso esta muito associado tambem a pratica! Conforme as pessoas pegam o ritmo da coisa, fica mais facil!
Recommended Posts