Carol Carosini Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 Oiie!! Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes... Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele. Alguém já tentou dessa forma? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 13 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Carol, é uma ótima ideia para você começar, ainda mais se você se sente segura dessa maneira. Vai ser um formato exclusivo seu, do seu jeito. Tenho certeza que o retorno será positivo! On 11/08/2022 at 14:26, Carol Carosini disse: Oiie!! Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes... Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele. Alguém já tentou dessa forma? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Carosini Postado 16 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2022 Obrigada Andréia!! Estou organizando e dou o feedback 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Sim, já fiz um podcast para um cliente da área de Educação. Foram 8 episódios. Bem legal! Eu gosto de conversar, então... rsrsrs... o negócio flui, mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Carosini Postado 23 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2022 On 19/08/2022 at 10:01, Lilian Martins Larroca disse: Sim, já fiz um podcast para um cliente da área de Educação. Foram 8 episódios. Bem legal! Eu gosto de conversar, então... rsrsrs... o negócio flui, mesmo! obrigada Lilian, tem ficado bom mesmo o resultado agora é editar para fazer os cortes e testar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 30 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 On 11/08/2022 at 14:26, Carol Carosini disse: Oiie!! Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes... Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele. Alguém já tentou dessa forma? Oiiiê Carol, também gostei da ideia dos podcasts. Como está a sua produção? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 30 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2022 Posta aqui para a gente acompanhar, @Carol Carosini Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carol Carosini Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 On 30/08/2022 at 20:01, Rafaela disse: Posta aqui para a gente acompanhar, @Carol Carosini Oi Rafaela, consegui fazer um que ficou muito legal mas o audio ficou péssimo. Fiz em um lugar aberto e apesar de usar um microfone de lapela ficou bem ruim. Agora estou organizando para conseguir gravar em um local fechado mesmo, acho que é melhor focar em um audio bom nesse começo do que num cenário bacana. Postarei aqui sim, pode deixar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Carol, observo que isso esta muito associado tambem a pratica! Conforme as pessoas pegam o ritmo da coisa, fica mais facil! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts