Jump to content

Podcast - Postal 21


Recommended Posts

Oiie!!

Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes...

Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele.

Alguém já tentou dessa forma?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24

Carol, é uma ótima ideia para você começar, ainda mais se você se sente segura dessa maneira. Vai ser um formato exclusivo seu, do seu jeito. 

Tenho certeza que o retorno será positivo! 🥰 

On 11/08/2022 at 14:26, Carol Carosini disse:

Oiie!!

Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes...

Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele.

Alguém já tentou dessa forma?

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/08/2022 at 10:01, Lilian Martins Larroca disse:

Sim, já fiz um podcast para um cliente da área de Educação. Foram 8 episódios. Bem legal! 

Eu gosto de conversar, então... rsrsrs... o negócio flui, mesmo! 

obrigada Lilian, tem ficado bom mesmo o resultado agora é editar para fazer os cortes e testar!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/08/2022 at 14:26, Carol Carosini disse:

Oiie!!

Achei muito legal a dica do último Portal (21) sobre "criar" podcast para cortes...

Mas por aqui travou foi tudo rs... Ficou estranho e nada natural. Senti a mesma dificuldade que tenho nos stories quando vou postar algo do dia a dia, um bloqueio vem... Daí pensei em fazer esse estilo, mas chamando alguém para a conversa. Um "encontrinho para um bate papo" e fazer os cortes dele.

Alguém já tentou dessa forma?

Oiiiê Carol, também gostei da ideia dos podcasts. Como está a sua produção?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/08/2022 at 20:01, Rafaela disse:

Posta aqui para a gente acompanhar, @Carol Carosini 🤩

Oi Rafaela, consegui fazer um que ficou muito legal mas o audio ficou péssimo. Fiz em um lugar aberto e apesar de usar um microfone de lapela ficou bem ruim. Agora estou organizando para conseguir gravar em um local fechado mesmo, acho que é melhor focar em um audio bom nesse começo do que num cenário bacana.

Postarei aqui sim, pode deixar

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...