Jump to content

referencias de conteúdos de stories para ticketeira


Recommended Posts

Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes

https://www.instagram.com/ingressonacional/
Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oieeee... Entrei no perfil de vcs, só tem gente top aqui mesmo! Todo ano vou na Expointer kkkkkk

Pensei q vcs poderiam fazer nos stories uma agenda separada por estilos... Tipo o q tá rolando pra quem curte show sertanejo, teatro... Separar os estilos por dia da semana ..

Curiosidades sobre esses eventos q acontecem todo ano como a Expointer, Green Valley... Se conseguissem depoimentos de quem foi em algum show, evento... Mostrar a facilidade de comprar com vcs ... 

Sei lá... Viajando aqui pq realmente é total fora do meu mundo kkkkkk 

Sucesso!!! 😘😘😘

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/08/2022 at 13:45, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse:

Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes

https://www.instagram.com/ingressonacional/
Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo

Olá como o Paulo disse ontem na live, não dá para querer ficar buscando fazer coisas mirabolantes, buscando a ideia mais foda. Dá pra adaptar o que já existe para o nosso conteúdo.

Stories eu acredito que é repetição mesmo, mostrar rituais sempre vão muito bem. Eu apostaria em conteúdos que mostre quais as experiencias as pessoas podem ter indo a determinado evento e no final mostraria a facilidade de comprar o ingresso com vocês.

Mostrar o diferencial também é interessante! Aposte nas caixinhas de perguntas para entender o que a sua audiencia quer ver e quais problemas enfrentam, depois disso invista em conteúdos nesse sentido.

Espero ter ajudado 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...