Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 28 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 28 de Agosto de 2022 Oieeee... Entrei no perfil de vcs, só tem gente top aqui mesmo! Todo ano vou na Expointer kkkkkk Pensei q vcs poderiam fazer nos stories uma agenda separada por estilos... Tipo o q tá rolando pra quem curte show sertanejo, teatro... Separar os estilos por dia da semana .. Curiosidades sobre esses eventos q acontecem todo ano como a Expointer, Green Valley... Se conseguissem depoimentos de quem foi em algum show, evento... Mostrar a facilidade de comprar com vcs ... Sei lá... Viajando aqui pq realmente é total fora do meu mundo kkkkkk Sucesso!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tamara Aparecida de Oliveira #15211 Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 On 08/08/2022 at 13:45, Andrilaine dos Santos Laurindo #24847 disse: Boa tarde sou coordenadora de mkt de uma ticketeira a INgresso Nacional, porém criar conteúdos de stories as vezes é complicado pois nosso dia a dia é sempre igual e nao quero fazer mais do mesmo ( um dia conosco todo final de semana nos eventos) o que voces gostariam de consumir num perfil assim , claro que nao posso deixar de postar os eventos que estao acontecendo e tudo mais, mas quero dicas para humanizar e ter conteudos diarios interessantes https://www.instagram.com/ingressonacional/ Segue o perfil, lembrando que os post são feitos por uma agencia com bem pouco auxilio meu, pois o setor é novo e sempre a agencia fez tudo Olá como o Paulo disse ontem na live, não dá para querer ficar buscando fazer coisas mirabolantes, buscando a ideia mais foda. Dá pra adaptar o que já existe para o nosso conteúdo. Stories eu acredito que é repetição mesmo, mostrar rituais sempre vão muito bem. Eu apostaria em conteúdos que mostre quais as experiencias as pessoas podem ter indo a determinado evento e no final mostraria a facilidade de comprar o ingresso com vocês. Mostrar o diferencial também é interessante! Aposte nas caixinhas de perguntas para entender o que a sua audiencia quer ver e quais problemas enfrentam, depois disso invista em conteúdos nesse sentido. Espero ter ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2022 Um outro conteúdo legal é mostrar a segurança e os diferenciais de vocês! Normalmente essas coisas envolvem pirataria e tal, seria legal mostrar a segurança do processo, a transparencia, o que voces fazem para evitar ingressos falsos e para que o roganizador do evento tenha mais segurança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts