Jump to content

Recommended Posts

Oi, Vivian, tudo bem?

Olhei seu perfil, que massa! Pra quem é daqui acho que dá pra perceber que você põe em pratica o conteúdo aqui do Portal..
Percebi que você aborda a Arte de um modo singular, nas  eobras  vi~soe diferentes, seja pra vender ou celebrar um evento ou para raverenciar um grande Artista.
Talvez, trazer dentro e um post a partir de segunda-feira, 05 "pais" de cinco vertentes da Arte dentro do seu trabalh, por exemplo, quem foi o pioneiro"pai" de detremonada técnica e um pouco da historicidade no carrossel conduzindo para uma sugestão de inclusão da Arte de filho pra pai, em alusão ao Dis dos Pais.
Espero que tenha colaborado.

Sucesso pra vocĂŞs!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/08/2022 at 12:22, Ricardo Bonjorni disse:

Oi, Vivian, tudo bem?

Olhei seu perfil, que massa! Pra quem é daqui acho que dá pra perceber que você põe em pratica o conteúdo aqui do Portal..
Percebi que você aborda a Arte de um modo singular, nas  eobras  vi~soe diferentes, seja pra vender ou celebrar um evento ou para raverenciar um grande Artista.
Talvez, trazer dentro e um post a partir de segunda-feira, 05 "pais" de cinco vertentes da Arte dentro do seu trabalh, por exemplo, quem foi o pioneiro"pai" de detremonada técnica e um pouco da historicidade no carrossel conduzindo para uma sugestão de inclusão da Arte de filho pra pai, em alusão ao Dis dos Pais.
Espero que tenha colaborado.

Sucesso pra vocĂŞs!

Nossa, eu amei essa ideia! Muito obrigada, colocarei um prática!

 

 

 

On 06/08/2022 at 12:22, Ricardo Bonjorni disse:
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/08/2022 at 17:22, Vivian P. Nunes disse:

Fala, galera! Dia dos pais chegando e preciso daquela ideia porreta para nicho de arte!

Quem socorre?

Meu perfil é @cimentoria no instagram ❤️

aaaaa vcs sao famosos hahahaha t4, né

Um carrossel com o nome ISSO É ARTE, e aqueles desenhos de dia dos pais. OU aquele meme do menino rabiscando o carro.

1456775440964.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...