Dilly Troy Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oiee, gente ainda não criei nada para esse dia. Se puderem ajudar, manda !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Social Media Vanessa Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 oi Dilly! Que tal, você usar a parte emocional? Você pode falar de momentos que fazem seu pai feliz, momentos que fazem seu pai sorrir...e contar sobre a auto-estima de ter um sorriso bem-cuidado. Espero ter ajudado! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 10 minutes ago, Dilly Troy disse: Oiee, gente ainda não criei nada para esse dia. Se puderem ajudar, manda !! Você poderia trazer a questão da retirada do dente de leite, remete muito a infância. Geralmente, os pais que arranca..rs Com várias táticas: Prender a linha no dente e na outra ponta na porta. Torce o dente, socorro, eu passei por isso Tentar enganar a criança. A questão da fada do dente A questão de colocar o dente em baixo do travesseiro Jogar a dente no telhado e fazer um pedido. Então, você pode brincar com isso. Qual a tática que seu pai usou para arrasar seu dente de leite? Vai ser bem legal...rs Espero que tenha ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monique Lopes Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Oi Dilly eu acabei de mandar um desafio para o meu nicho, trabalho com Agricultura e como quero trabalhar sobre crenças que eles carregam de uma geração para outra e que muita das vezes atrapalham mais que ajudam, pedi a eles que me contassem sobre algo que aprenderam com o pai a fazer na lavoura e que se aplica até hoje e sobre algo que resolveram fazer diferente na lavoura e e deu certo mais que o pai sempre falou que daria errado. Usei uma lista de transmissão no whatsapp para as perguntas, porque é o que eles mais usam para se comunicar, a medida que as respostas chegarem terei conteúdo infinito não so sobre o dia dos pais mais sobre as maiores crenças. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Dilly, eu estava aqui viajando nas ideias... pensei em tipos de pai e qual conselho você dá pra cada um cuidar dos seus dentes... O pai que almoça fora O pai atleta O pai que adora café O pai que dorme tarde... Porque eu imagino que cada um tenha um hábito e que pode interferir na saúde bucal... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sousa Netto Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 (edited) Oi Dilly, eu faria um post contando uma historia do seu pai quando ia tirar os dentes de leite! E nos stories usaria aquela figurinha "Sua vez" pedindo para as pessoas mostrarem seu "primeiro dentista", seu pai. Editado 3 de Agosto de 2022 por Sousa Netto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian P. Nunes Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Pensei em pegar pelo emocional, falando do pai como a pessoa que arranca alguns dos seus melhores sorrisos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Pires Vale Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 @Dilly Troy Olá!! Eu atendo alguns clientes dentistas e, na semana passada, eu tive uma ideia que eu acho que e legal trazer aqui se você quiser usar. Antes de mais nada, bom informar que minhas clientes não gostam de aparecer. Então, eu tenho que improvisar e tentar fazer conteúdo que engaje sem a imagem / história delas. Eu pensei em um post com uma mão de homem segurando uma mão de criança e falar sobre o medo que as crianças tinham (ou ainda têm) de ir ao dentista e perguntar quem que segurava a mãozinha delas nesses momentos e em tantos outros.... Achei uma boa ideia e vou fazer para uma delas e, agora que eu escrevi, nem sei se vai te ajudar...rsrsrrs...mas vou deixar aqui igual. Abração e bons negócios! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:24, Dilly Troy disse: Oiee, gente ainda não criei nada para esse dia. Se puderem ajudar, manda !! Achei esse vídeo: Podia pegar um recorte e marcar o razoes para acreditar (sempre dê o crédito). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:24, Dilly Troy disse: Oiee, gente ainda não criei nada para esse dia. Se puderem ajudar, manda !! Ou então: Jeitos criativos que os pais encontraram para tirar o dente de leite. Faz um carrossel com dicas criativas para os pais. Acho que dá bom. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 20 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: Ou então: Jeitos criativos que os pais encontraram para tirar o dente de leite. Faz um carrossel com dicas criativas para os pais. Acho que dá bom. Adorei sua ideia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 10:50, Rafael Pires Vale disse: @Dilly Troy Olá!! Eu atendo alguns clientes dentistas e, na semana passada, eu tive uma ideia que eu acho que e legal trazer aqui se você quiser usar. Antes de mais nada, bom informar que minhas clientes não gostam de aparecer. Então, eu tenho que improvisar e tentar fazer conteúdo que engaje sem a imagem / história delas. Eu pensei em um post com uma mão de homem segurando uma mão de criança e falar sobre o medo que as crianças tinham (ou ainda têm) de ir ao dentista e perguntar quem que segurava a mãozinha delas nesses momentos e em tantos outros.... Achei uma boa ideia e vou fazer para uma delas e, agora que eu escrevi, nem sei se vai te ajudar...rsrsrrs...mas vou deixar aqui igual. Abração e bons negócios! Dentista não gosta de aparecer, sei como é rsrs Gostei da sua ideia. No dia dos pais, costumo fazer stories com fotos dos papais dos dentistas da clinica, marcando os dentistas, os papais... aumenta bem as visualizações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Eu traria o lado emocional pro post. Sobre lembrar das situações em que se ganha o sorriso de um pai e terminar falando da importância de um sorriso na nossa memória, principalmente daqueles que amamos, com a seguinte frase de encerramento: cuidar do seu sorriso é cuidar em eternizar boas lembranças! Ou algo do tipo, hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 20:52, Indianara Brum disse: Dentista não gosta de aparecer, sei como é rsrs Gostei da sua ideia. No dia dos pais, costumo fazer stories com fotos dos papais dos dentistas da clinica, marcando os dentistas, os papais... aumenta bem as visualizações. Muito legal mesmo essa idéia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 21:17, Ana Terra disse: Eu traria o lado emocional pro post. Sobre lembrar das situações em que se ganha o sorriso de um pai e terminar falando da importância de um sorriso na nossa memória, principalmente daqueles que amamos, com a seguinte frase de encerramento: cuidar do seu sorriso é cuidar em eternizar boas lembranças! Ou algo do tipo, hehe Gente ! Maravilhosaaa... amei a dicaaaa. ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 08/08/2022 at 20:52, Indianara Brum disse: Dentista não gosta de aparecer, sei como é rsrs Gostei da sua ideia. No dia dos pais, costumo fazer stories com fotos dos papais dos dentistas da clinica, marcando os dentistas, os papais... aumenta bem as visualizações. Não mesmo !! mas eu estou aprendendo... trabalho nem com a área estética. então acabei tendo que me acostumar. Mas fácil não é. Obrigada pela dica, farei isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 06/08/2022 at 10:50, Rafael Pires Vale disse: @Dilly Troy Olá!! Eu atendo alguns clientes dentistas e, na semana passada, eu tive uma ideia que eu acho que e legal trazer aqui se você quiser usar. Antes de mais nada, bom informar que minhas clientes não gostam de aparecer. Então, eu tenho que improvisar e tentar fazer conteúdo que engaje sem a imagem / história delas. Eu pensei em um post com uma mão de homem segurando uma mão de criança e falar sobre o medo que as crianças tinham (ou ainda têm) de ir ao dentista e perguntar quem que segurava a mãozinha delas nesses momentos e em tantos outros.... Achei uma boa ideia e vou fazer para uma delas e, agora que eu escrevi, nem sei se vai te ajudar...rsrsrrs...mas vou deixar aqui igual. Abração e bons negócios! Muito Bom, achei ótima a idéia!! Muito obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:21, Vivian P. Nunes disse: Pensei em pegar pelo emocional, falando do pai como a pessoa que arranca alguns dos seus melhores sorrisos. Sensacional!! amei, adoro escrever vou falar sobre isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 11:36, Sousa Netto disse: Oi Dilly, eu faria um post contando uma historia do seu pai quando ia tirar os dentes de leite! E nos stories usaria aquela figurinha "Sua vez" pedindo para as pessoas mostrarem seu "primeiro dentista", seu pai. Genteee.. ! amei tbb, obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 20:58, Monique Lopes disse: Oi Dilly eu acabei de mandar um desafio para o meu nicho, trabalho com Agricultura e como quero trabalhar sobre crenças que eles carregam de uma geração para outra e que muita das vezes atrapalham mais que ajudam, pedi a eles que me contassem sobre algo que aprenderam com o pai a fazer na lavoura e que se aplica até hoje e sobre algo que resolveram fazer diferente na lavoura e e deu certo mais que o pai sempre falou que daria errado. Usei uma lista de transmissão no whatsapp para as perguntas, porque é o que eles mais usam para se comunicar, a medida que as respostas chegarem terei conteúdo infinito não so sobre o dia dos pais mais sobre as maiores crenças. Genial !! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dilly Troy Postado 10 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2022 Just now, Dilly Troy disse: Genial !! Vou tentar desenvolver algo assimmmm, genial mesmo ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Vidal Lopes Postado 11 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2022 (edited) On 02/08/2022 at 20:24, Dilly Troy disse: Oiee, gente ainda não criei nada para esse dia. Se puderem ajudar, manda !! Ola Dilly, estava aqui viajando no mundo das minhas ideias e pensei em um storytelling com a seguinte ideia principal: Sorrisos que conectam (Big Idea) Qual a intenção por trás dessa ideia -> tocar na parte emocional -> relembrar momentos onde o pai e o filho realizam coisas importantes, como conquistas, ensinamentos, desafios, superações, realizações de sonhos... E a cada ciclo ambos estão ali presentes, desde a descoberta da gravidez ( onde o pai se emociona e dá o seu primeiro sorriso em relação ao filho, até o nascimento e todos esses processos citados acima) Ou seja, a cada ínicio e fim de um ciclo, filho e pai estão ali juntos, causando esses sorrisos. E esses sorrisos são pedaços de memórias que ficam registrado eternamente nessa linda história. E qual o objetivo de conclusão da história? Os seus sorrisos não são apenas uma questão de saúde e aparência, mas são o cuidado de lembranças que ficarão registradas em nossas memórias. Ou seja, sorrisos conectam as emoções e lembranças entre pai e filho. Editado 11 de Agosto de 2022 por Pedro Henrique Vidal Lopes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 17:21, Vivian P. Nunes disse: Pensei em pegar pelo emocional, falando do pai como a pessoa que arranca alguns dos seus melhores sorrisos. Lindo!!! Gostei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 12 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 12 de Agosto de 2022 6 horas atrás, Pedro Henrique Vidal Lopes disse: Ola Dilly, estava aqui viajando no mundo das minhas ideias e pensei em um storytelling com a seguinte ideia principal: Sorrisos que conectam (Big Idea) Qual a intenção por trás dessa ideia -> tocar na parte emocional -> relembrar momentos onde o pai e o filho realizam coisas importantes, como conquistas, ensinamentos, desafios, superações, realizações de sonhos... E a cada ciclo ambos estão ali presentes, desde a descoberta da gravidez ( onde o pai se emociona e dá o seu primeiro sorriso em relação ao filho, até o nascimento e todos esses processos citados acima) Ou seja, a cada ínicio e fim de um ciclo, filho e pai estão ali juntos, causando esses sorrisos. E esses sorrisos são pedaços de memórias que ficam registrado eternamente nessa linda história. E qual o objetivo de conclusão da história? Os seus sorrisos não são apenas uma questão de saúde e aparência, mas são o cuidado de lembranças que ficarão registradas em nossas memórias. Ou seja, sorrisos conectam as emoções e lembranças entre pai e filho. Uauuuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts