Cris Sales Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Oi, Cris! Parabéns pela postura e pela contratação! Bora que esse é só o início! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Parabéns Cris! Ótima inspiração! Obrigada por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Marchiore Ribeiro Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Parabéns Cris, Que um dia eu tbm consiga saber me portar diante de um futuro cliente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! Concordo 200%. Eu tento me dividir em criar conteúdo no meu perfil , enquanto giro o pratinho de todos os clientes. Confesso que ultimamente o meu pratinho do meu perfil ta quase caindo. Mas sem dúvida, não podemos esquecer da nossa vitrine! *Parabéns pela contratação 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Sales Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Obrigada! Meu pratinho tem 25 dias de conteúdos prontos, espero não deixar cair Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 15:05, Cris Sales disse: Obrigada! Meu pratinho tem 25 dias de conteúdos prontos, espero não deixar cair Meu sonho fazer "estoque" dde conteúdo kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 6 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! Muito bom!!! Parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! parabéns, lembrei da Nath Arcuri, que conseguiu aumentar o salário dela mostrado o valor dela. Temos que contornar as objeções e saber da nossa capacidade de transformar a vida do outro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Parabéns, querida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Félix A. Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Super concordo, Cris. Confesso que por aqui ainda sigo nessa de priorizar o perfil dos clientes e não conseguir me dedicar ao meu como gostaria. Seu relato me inspirou a tentar equilibrar os pratinhos de uma forma. Obrigada por isso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! MASSAAAAAA BESELHA! Estou bisonhando aqui o tópico de resultados e que show ver tantos resultados positivos! Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts