Cris Sales Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! 4
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 1 de Agosto de 2022 Oi, Cris! Parabéns pela postura e pela contratação! Bora que esse é só o início! 1
Marcela Miranda Egito Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Parabéns Cris! Ótima inspiração! Obrigada por compartilhar! 1
Priscila Marchiore Ribeiro Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 Parabéns Cris, Que um dia eu tbm consiga saber me portar diante de um futuro cliente.
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 3 de Agosto de 2022 Postado 3 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! Concordo 200%. Eu tento me dividir em criar conteúdo no meu perfil , enquanto giro o pratinho de todos os clientes. Confesso que ultimamente o meu pratinho do meu perfil ta quase caindo. Mas sem dúvida, não podemos esquecer da nossa vitrine! *Parabéns pela contratação 2
Cris Sales Postado 3 de Agosto de 2022 Autor Postado 3 de Agosto de 2022 Obrigada! Meu pratinho tem 25 dias de conteúdos prontos, espero não deixar cair
Aninha Koetz Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 On 03/08/2022 at 15:05, Cris Sales disse: Obrigada! Meu pratinho tem 25 dias de conteúdos prontos, espero não deixar cair Meu sonho fazer "estoque" dde conteúdo kkkkk
Aninha Koetz Postado 6 de Agosto de 2022 Postado 6 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! Muito bom!!! Parabéns!!
Ingrid Leão IR Postado 18 de Agosto de 2022 Postado 18 de Agosto de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! parabéns, lembrei da Nath Arcuri, que conseguiu aumentar o salário dela mostrado o valor dela. Temos que contornar as objeções e saber da nossa capacidade de transformar a vida do outro 1
Bianca Félix A. Postado 11 de Setembro de 2022 Postado 11 de Setembro de 2022 Super concordo, Cris. Confesso que por aqui ainda sigo nessa de priorizar o perfil dos clientes e não conseguir me dedicar ao meu como gostaria. Seu relato me inspirou a tentar equilibrar os pratinhos de uma forma. Obrigada por isso!
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Postado 14 de Outuro de 2022 On 01/08/2022 at 09:02, Cris Sales disse: Infelizmente temos o costume de cuidar dos perfis de clientes e esquecer os nossos. Isso é um grande erro! Mesmo com muita demanda, tenho cuidado do meu perfil, busco referências, pego muitas ideias no portal(importante ter ferramentas que facilitem nossa vida). Recentemente meu perfil foi visto e chamou atenção de uma agência de lançamento que estava buscando estrategista de conteúdo. Entraram em contato comigo, me apresentaram a ideia e um salário meio ruim. Com base nas nossas primeiras aulas, mostrei para eles a necessidade de um estrategista de conteúdo, que com o salário que eles me ofereceram eu não poderia dar exclusividade, pois teria que pegar outros clientes para complementar minha renda. Resultado, eles aumentaram o valos e eu acabei de ser contratada! Cuidem do perfil de vocês! MASSAAAAAA BESELHA! Estou bisonhando aqui o tópico de resultados e que show ver tantos resultados positivos! Parabéns 1
Recommended Posts