Jump to content

O portal #20 - você não pode perder isso


Recommended Posts

Viram isso? 🤔

Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! 

Eu já quero e vocês? 

 

 

"Com licença, tenho um recado!

Portaleiro, tenho presentes para te dar.

Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora.

 

Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico.

 

Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá:

 

Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês.

Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal.

Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal.

Bora? Conto com a sua participação!

 

A brincadeira começa a valer em agosto, então não deixem de colocar os conteúdos em prática e usar a hashtag #oportal.

 

É a vigésima edição do Portal marcando uma nova era."

 

Editado por Taynara Menezes Silva
  • Curti 4
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to O portal #20 - você não pode perder isso
  • [SPP] Beselha da turma 24
On 30/07/2022 at 14:59, Taynara Menezes Silva disse:

Viram isso? 🤔

Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! 

Eu já quero e vocês? 

 

 

"Com licença, tenho um recado!

Portaleiro, tenho presentes para te dar.

Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora.

 

Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico.

 

Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá:

 

Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês.

Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal.

Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal.

Bora? Conto com a sua participação!

 

A brincadeira começa a valer em agosto, então não deixem de colocar os conteúdos em prática e usar a hashtag #oportal.

 

É a vigésima edição do Portal marcando uma nova era."

 

Minha cabeça ficou borbulhando com o Portal #020, imagina com o Portal #021!? Ansiosa aqui! 😃

Tamo junto, Taynara! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...