Taynara Menezes Silva Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 (edited) Viram isso? Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! Eu já quero e vocês? "Com licença, tenho um recado! Portaleiro, tenho presentes para te dar. Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora. Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico. Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Bora? Conto com a sua participação! A brincadeira começa a valer em agosto, então não deixem de colocar os conteúdos em prática e usar a hashtag #oportal. É a vigésima edição do Portal marcando uma nova era." Editado 30 de Julho de 2022 por Taynara Menezes Silva 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Bonjorni Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Caramba, vai rolar mega engajamento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 1 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 14:59, Taynara Menezes Silva disse: Viram isso? Ta D+ esse portal estou adorando as NOVIDADES!! Eu já quero e vocês? "Com licença, tenho um recado! Portaleiro, tenho presentes para te dar. Então, antes de seguir a leitura do Portal, presta bastante atenção no que eu vou te contar agora. Um dos intuitos do Portal é levar cada vez mais referências para você com uma curadoria única. Agora, chegou a hora de expandir esse propósito para o mundo físico. Mensalmente, eu e minha equipe vamos selecionar 5 portaleiros para ganhar um livro de nossa escolha junto com um brinde surpresa. Mas não é qualquer um que vai ganhar, viu? Para ser um dos sortudos, você deverá: Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Bora? Conto com a sua participação! A brincadeira começa a valer em agosto, então não deixem de colocar os conteúdos em prática e usar a hashtag #oportal. É a vigésima edição do Portal marcando uma nova era." Minha cabeça ficou borbulhando com o Portal #020, imagina com o Portal #021!? Ansiosa aqui! Tamo junto, Taynara! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Essa edição do Portal está demais mesmo!!! Vou postar hoje e já marcar!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 DEMAIS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts