Jump to content

Cabeça explodindo todo dia!


Recommended Posts

Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes.

Resultado?
Fico correndo atrás do próprio rabo.

Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto.
Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha

Bora gente, sextou com estudo. 

#foco #estudo #palavracuenca 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Caraca, minha situação semelhante à sua Carini!

Além dos cursos, tem a questão da pouca prática, enfim... os cursos comprados são vários e no momento de subir as postagens começo pela tela branca.... e branca permanece...

Com a imensa variedade de idéias e orientações do portal, é acender os faróis e visualizar a estrada a seguir.

Vamos que vamos! 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Carini Weber Donadon disse:

Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes.

Resultado?
Fico correndo atrás do próprio rabo.

Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto.
Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha

Bora gente, sextou com estudo. 

#foco #estudo #palavracuenca 

Me identifiquei bastante, já fiz muitos cursos também! O Paulo é fera demais e to confiando total, de corpo e alma.💪


Eu já vi 2 vezes a maioria dos vídeos. To fazendo exercícios práticos aqui com clientes e tá dificil segurar a ansiedade para as próximas trilhas! 


Final de semana os estudos continuam aqui também. 🤯

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
On 31/07/2022 at 12:00, Laura #12090 disse:

Me identifico super, e o meu problema é que mesmo fazendo zilhões de cursos na minha área (papelaria) vejo que não estou saindo do lugar e todo dia a um passo de desistir já que não consigo sair do lugar.

Mas enquanto isso, vamos seguindo...

Oi, Laura! Tudo bem? 

Tenho certeza que com o Portal você irá voar! Desistir não está em jogo e lembre-se que além de colocar os ensinamentos do Portal em prática é preciso ter constância. 

Tamo junto! 🙌🏼

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
On 30/07/2022 at 01:48, Ricardo Bonjorni disse:

Caraca, minha situação semelhante à sua Carini!

Além dos cursos, tem a questão da pouca prática, enfim... os cursos comprados são vários e no momento de subir as postagens começo pela tela branca.... e branca permanece...

Com a imensa variedade de idéias e orientações do portal, é acender os faróis e visualizar a estrada a seguir.

Vamos que vamos! 

 

Isso mesmo, Ricardo!
Bora 🔥🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/07/2022 at 01:48, Ricardo Bonjorni disse:

Caraca, minha situação semelhante à sua Carini!

Além dos cursos, tem a questão da pouca prática, enfim... os cursos comprados são vários e no momento de subir as postagens começo pela tela branca.... e branca permanece...

Com a imensa variedade de idéias e orientações do portal, é acender os faróis e visualizar a estrada a seguir.

Vamos que vamos! 

 

Exatamenteeeee!!!

Tá, tem que fazer isso, aquilo, aquilo outro. Mas como começar? por onde ir? o que fazer de fato? hahahaha

 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2022 at 17:43, Carini Weber Donadon disse:

Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes.

Resultado?
Fico correndo atrás do próprio rabo.

Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto.
Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha

Bora gente, sextou com estudo. 

#foco #estudo #palavracuenca 

Cacá! Eu te sigo no Ig, estais no caminho!!! beijao!!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Carini não estais sozinha, hahaha. Eu também, desde quando começou a pandemia montei minha universidade própria com tantos cursos hahaha. Realmente foco é o mais importante de tudo no meio desse caos de informação, conteúdo e estudos. Pelo menos eu tive uma certa sorte com 90% das minhas aquisições. Gosto muito de tudo que adquiri. Mas meu ponto fraco é colocar em prática, me organizar. Mas seguimos o barco, bom saber que não estamos sozinhos nessa!!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2022 at 17:43, Carini Weber Donadon disse:

Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes.

Resultado?
Fico correndo atrás do próprio rabo.

Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto.
Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha

Bora gente, sextou com estudo. 

#foco #estudo #palavracuenca 

😂😂😂 Eu também, só ouço ele agora, que ouve todo mundo não ouve ninguém, tem que seguir um único mentor e focar ao máximo para tirar o máximo de proveito.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que vivemos todos as mesmas dores 😄.

De fato há muitas pessoas boas, e hoje eu tambem só acompanho o Paulo, ainda sinto dificuldade em colocar todas as ideias em pratica mas acredito que o problema seja a minha falta de experiencia sabe. Eu vejo os conteúdos e depois fico: Tá! mas por onde começo, acredito que ao decorrer da formação vamos aprender de fato como coloca a mão na massa, como começar por que depois que começou é só analisar e entrar no flow de produção. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Toalá Antonia Joaquim Marques disse:

Acho que vivemos todos as mesmas dores 😄.

De fato há muitas pessoas boas, e hoje eu tambem só acompanho o Paulo, ainda sinto dificuldade em colocar todas as ideias em pratica mas acredito que o problema seja a minha falta de experiencia sabe. Eu vejo os conteúdos e depois fico: Tá! mas por onde começo, acredito que ao decorrer da formação vamos aprender de fato como coloca a mão na massa, como começar por que depois que começou é só analisar e entrar no flow de produção. 

Exatamenteee!!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/07/2022 at 17:43, Carini Weber Donadon disse:

Tá, confesso que parecia cego em tiroteio. Nos últimos 3 anos, comprei uma montanha de cursos, muito bons, mas com visões diferentes.

Resultado?
Fico correndo atrás do próprio rabo.

Buscando equilíbrio, resolvi focar unicamente na PALAVRA PAULO CUENCA, essa religião que não deixa a gente na zona de conforto.
Então, tô aqui estudando o portal (e aplicando), estudando FEC, consumindo conteúdo Cuenquiano e até sonhando com o casalzinho internacional que está em solo papístico. haha

Bora gente, sextou com estudo. 

#foco #estudo #palavracuenca 

Aqui estou na mesma situação: overdose de conteúdo Cuenca na veia...rsrsrsr e buscando colocar em prática.

Bora voar!🐝🙌

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar novo...