Monalisa Silva Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz 1 1
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 é de ficar maluca mesmo...rs é muita coisa para absorve e colocar em prática 1
Flávia Malaquias Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Monalisa Silva disse: Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz Eu piro também, tento focar no sábado, mas nem sempre consigo kkkk 1
Aline Toso Postado 31 de Julho de 2022 Postado 31 de Julho de 2022 Não sou baú né... Diz que rola até chuva de figurinhas no grupo da equipe quando o relatório é publicado... DIZEMMM 1 1
Jessica Silva Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 05:43, Aline Toso disse: Não sou baú né... Diz que rola até chuva de figurinhas no grupo da equipe quando o relatório é publicado... DIZEMMM É um projeto lindo e muito útil que vocês fazem com O Portal. Me deu a chance de ter um primeiro produto do Paulo e ver que valeria qualquer coisa que eu adquirisse dele, já que um produto mais em conta, tem uma qualidade de conteúdo absurda, além da proposta de facilitar a nossa vida 2
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Postado 1 de Agosto de 2022 Impossível ficar indiferente ao ler O Portal... a cabeça pira, a gente começa a ver 5.908 possibilidades e isso só me deixa mais animada para trabalhar como Estrategista. Gratidão! 1
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 O portal realmente abre a cabeça na criação de bons conteúdos. 1
André P S Patier Postado 2 de Agosto de 2022 Postado 2 de Agosto de 2022 Fico sempre ligado no email de alertas do O Portal. Assim que chega, vou logo abrindo e, como tenho pouco tempo devido aos atendimentos, ouço no caminho para o consultório. Dica para ter o conteúdo escrito ser lido em voz alta pelo "robozinho" do IPhone: passo arrastando os dois dedos juntos na tela, de cima para baixo continuamente, desde o fone de áudio para a tela com o conteúdo que quero que seja lido. E assim vou ouvindo o conteúdo do O Portal ao longo do percurso que faço de carro até o trabalho. Quando chego, ainda continuo no elevador, abro a porta, troco de roupa, e só paro quando a secretaria vem falar comigo. Faço algumas anotações dos pontos principais num "Caderno Inteligente" , e deixo a página do Paulo Cuenca aberta, agora no notebook, onde parei, para sempre que dá uma folguinha, passo o olho na escrita do mestre. E assim vou tendo os insights para meu conteúdo. WIN_20220801_23_12_53_Pro.mp4
Recommended Posts