Monalisa Silva Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 é de ficar maluca mesmo...rs é muita coisa para absorve e colocar em prática 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Monalisa Silva disse: Gente toda vez que o portal sai eu piro.... Da vontade de desligar o telefone e focar só na leitura..... Mas eu trabalho meu povo.... kkk com horário.... como que faz Eu piro também, tento focar no sábado, mas nem sempre consigo kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Toso Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 Não sou baú né... Diz que rola até chuva de figurinhas no grupo da equipe quando o relatório é publicado... DIZEMMM 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 31/07/2022 at 05:43, Aline Toso disse: Não sou baú né... Diz que rola até chuva de figurinhas no grupo da equipe quando o relatório é publicado... DIZEMMM É um projeto lindo e muito útil que vocês fazem com O Portal. Me deu a chance de ter um primeiro produto do Paulo e ver que valeria qualquer coisa que eu adquirisse dele, já que um produto mais em conta, tem uma qualidade de conteúdo absurda, além da proposta de facilitar a nossa vida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Viviane Taiacol Molgora Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Impossível ficar indiferente ao ler O Portal... a cabeça pira, a gente começa a ver 5.908 possibilidades e isso só me deixa mais animada para trabalhar como Estrategista. Gratidão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 O portal realmente abre a cabeça na criação de bons conteúdos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André P S Patier Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 Fico sempre ligado no email de alertas do O Portal. Assim que chega, vou logo abrindo e, como tenho pouco tempo devido aos atendimentos, ouço no caminho para o consultório. Dica para ter o conteúdo escrito ser lido em voz alta pelo "robozinho" do IPhone: passo arrastando os dois dedos juntos na tela, de cima para baixo continuamente, desde o fone de áudio para a tela com o conteúdo que quero que seja lido. E assim vou ouvindo o conteúdo do O Portal ao longo do percurso que faço de carro até o trabalho. Quando chego, ainda continuo no elevador, abro a porta, troco de roupa, e só paro quando a secretaria vem falar comigo. Faço algumas anotações dos pontos principais num "Caderno Inteligente" , e deixo a página do Paulo Cuenca aberta, agora no notebook, onde parei, para sempre que dá uma folguinha, passo o olho na escrita do mestre. E assim vou tendo os insights para meu conteúdo. WIN_20220801_23_12_53_Pro.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Somos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts