Jump to content

Caraca !!! O portal #20 já está no ar. Pirando em 3 .2 .1


Recommended Posts

On 31/07/2022 at 05:43, Aline Toso disse:

Não sou baú né...
Diz que rola até chuva de figurinhas no grupo da equipe quando o relatório é publicado... DIZEMMM

É um projeto lindo e muito útil que vocês fazem com O Portal.

Me deu a chance de ter um primeiro produto do Paulo e ver que valeria qualquer coisa que eu adquirisse dele, já que um produto mais em conta, tem uma qualidade de conteúdo absurda, além da proposta de facilitar a nossa vida 🥰🤗

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Fico sempre ligado no email de alertas do O Portal. Assim que chega, vou logo abrindo e, como tenho pouco tempo devido aos atendimentos, ouço no caminho para o consultório. 

Dica para ter o conteúdo escrito ser lido em voz alta pelo "robozinho" do IPhone: passo arrastando os dois dedos juntos na tela, de cima para baixo continuamente, desde o fone de áudio para a tela com o conteúdo que quero que seja lido. 

E assim vou ouvindo o conteúdo do O Portal ao longo do percurso que faço de carro até o trabalho. Quando chego, ainda continuo no elevador, abro a porta, troco de roupa, e só paro quando a secretaria vem falar comigo.

Faço algumas anotações dos pontos principais num "Caderno Inteligente" , e deixo a página do Paulo Cuenca aberta, agora no notebook, onde parei, para sempre que dá uma folguinha, passo o olho na escrita do mestre.

 

 

E assim vou tendo os insights para meu conteúdo.

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...