Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 (edited) Você é portaleira? Então,vai ter um encontro com a @Bia Henriques no dia 02/08 Às 19horas será para apenas os 500 primeiro. Mas,corre,antes que acabe as vagas lá ela vai falar mais sobre o portal.... Editado 28 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 13:06, Ingrid Leão IR disse: Você é portaleira? Então,vai ter um encontro com a @Bia Henriques no dia 02/08 Às 19horas será para apenas os 500 primeiro. Mas,corre,antes que acabe as vagas lá ela vai falar mais sobre o portal.... Amei, onde será? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 30 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Oi, Rosiméri! Enviamos um e-mail com o link para você confirmar presença, você recebeu? Dá uma olhadinha no seu e-mail e caso não encontre na sua caixa de entrada, procure no Spam, aba Promoções ou lixeira eletrônica. Para ficar mais fácil, procure pelo nosso e-mail: atendimento@paulocuenca.com.br. Qualquer dúvida pode nos enviar uma mensagem no "Tá precisando de ajuda?"! Tamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Scarparo Boeck Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Já estou inscrita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 30 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 3 minutes ago, Fernanda Scarparo Boeck disse: Já estou inscrita! Vamos nos encontrar lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Siiiiiiiiim É amanhã Uhuuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 9 minutes ago, Jessica Maria da Silva Brito disse: Siiiiiiiiim É amanhã Uhuuuuu Vamos nos encontrar lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Amendola Postado 2 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 13:06, Ingrid Leão IR disse: Você é portaleira? Então,vai ter um encontro com a @Bia Henriques no dia 02/08 Às 19horas será para apenas os 500 primeiro. Mas,corre,antes que acabe as vagas lá ela vai falar mais sobre o portal.... Já perdi? Queriaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Moraes Carvalho Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Eita também perdi. Não recebi esse email! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 10:20, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Eita também perdi. Não recebi esse email! Vou marca você no Resumo que publiquei a respeito da live Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 02/08/2022 at 15:20, Bruna Amendola disse: Já perdi? Queriaaaaa Resumo da live https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/4798--resumo-da-live-com-a-bea-sobre-o-portal-/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 04/08/2022 at 10:20, Ana Paula Moraes Carvalho disse: Eita também perdi. Não recebi esse email! Resumo da live Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 12:42, Andréia Aciole disse: Oi, Rosiméri! Enviamos um e-mail com o link para você confirmar presença, você recebeu? Dá uma olhadinha no seu e-mail e caso não encontre na sua caixa de entrada, procure no Spam, aba Promoções ou lixeira eletrônica. Para ficar mais fácil, procure pelo nosso e-mail: atendimento@paulocuenca.com.br. Qualquer dúvida pode nos enviar uma mensagem no "Tá precisando de ajuda?"! Tamo junto! Oi Andréia! Eu recebi e me inscrevi, mas era dia 5/08 as 19h, recebi a confirmação e a notificação mas na hora de entrar percebi que no mesmo horário que as meninas fizeram a Live por aqui, achei que apenas tinha mudado a plataforma do Meet para cá, mas a Live foi outro assunto, fiquei perdida… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 8 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 Oi, Tati! Vamos verificar direitinho, obrigada por avisar! Mas não se preocupe, pois teremos outras lives para conversamos sobre o Portal. Tamo junto! 3 horas atrás, Tati disse: Oi Andréia! Eu recebi e me inscrevi, mas era dia 5/08 as 19h, recebi a confirmação e a notificação mas na hora de entrar percebi que no mesmo horário que as meninas fizeram a Live por aqui, achei que apenas tinha mudado a plataforma do Meet para cá, mas a Live foi outro assunto, fiquei perdida… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 30 minutes ago, Andréia Aciole disse: Oi, Tati! Vamos verificar direitinho, obrigada por avisar! Mas não se preocupe, pois teremos outras lives para conversamos sobre o Portal. Tamo junto! Obrigada! Eu mandei no atendimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 8 de Agosto de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 12 minutes ago, Tati disse: Obrigada! Eu mandei no atendimento Te respondi por lá também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 4 horas atrás, Andréia Aciole disse: Te respondi por lá também! Muito obrigada! Equipe PC sempre incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts