Jump to content

LIVE DA EQUIPE BESELHUDA DIA 2 DE AGOSTO ÀS 19H 500 VAGAS LIMITADAS


Recommended Posts

10 horas atrás, Victor Barros disse:

BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! 

 

Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser:

COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL!

OLHAAAA QUE MASSA! 🤩

E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes 👀

Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA!

E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia ❤️

Como causar polêmica e engajamento 👆🏼

kkkkkkkk @Victor Barros manda dms

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Victor Barros disse:

Eu acho que ao invés de ajudar a galera divulgando, eu trouxe mais confusão e trabalho pra eles HAHAHAHAHA Victor sendo Victor 🤦‍♂️

😂😂 trazendo o caos kkkkk brincadeira! Mas acho que só portaleiros mesmo, porque é algo sobre o Portal. Mas como você falou, ótima oportunidade para o povo adquirir o Portal e garanto que ninguém vai se arrepender 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Flávia Malaquias Silva disse:

😂😂 trazendo o caos kkkkk brincadeira! Mas acho que só portaleiros mesmo, porque é algo sobre o Portal. Mas como você falou, ótima oportunidade para o povo adquirir o Portal e garanto que ninguém vai se arrepender 😉

eu sou o proprio tempestado hahahaha acho que vou usar o emoji do raio na minha comunidade HAHAHAHAHH

mas falando serio agora, nao imaginava que iria causar tanto alvoroço, espero que dê tudo certo hahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 12:36, Victor Barros disse:

BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! 

 

Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser:

COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL!

OLHAAAA QUE MASSA! 🤩

E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes 👀

Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA!

E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia ❤️

Eu não recebi poderia me passar o link via mensagem pessoal, pf?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/07/2022 at 12:36, Victor Barros disse:

BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! 

 

Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser:

COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL!

OLHAAAA QUE MASSA! 🤩

E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes 👀

Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA!

E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia ❤️

Confirmadíssima!!! 😍 

Você arrasa demaisss, beselho hahaha sempre nos informando, eu fico uns dias sem ver a comu, mas é só ver um post seu que já fico por dentro das novidades!! 😄🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...