Jump to content

LIVE DA EQUIPE BESELHUDA DIA 2 DE AGOSTO ÀS 19H 500 VAGAS LIMITADAS


Recommended Posts

1 hour ago, Pri Andrade disse:

Olha que bacana! Eu ando meio relapsa no portal. Mas vou assistir pq ontem mesmo coloquei na lista de prioridades. o dia a dia tava bem complicado por aqui! Mas agora é foco total. Já fiz a inscrição!! Valeu!

Bora pra cima beselha querida! O importante é não desanimar e seguir em frente! Conta comigo! ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Victor Barros disse:

BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! 

 

Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser:

COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL!

OLHAAAA QUE MASSA! 🤩

E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes 👀

Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA!

E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia ❤️

Para mim não chegou nenhum email.

Por favor, consegue me enviar?

Gratidão!!!

IMG-20220728-WA0000.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse:

rapaz... oq q vc fez??? hahahahaha  tbm to achando q nao é pra geral!!!  

Victor sendo Victor! hahahahahaha Meu tentei ajudar na maior boa atenção, juro! Eu sempre aviso aqui as coisas porque sei que as vezes passa por despercebido os emails e avisos, mas pelo visto só compliquei a vida da equipe 🤦‍♂️

 

 

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Victor Barros disse:

Victor sendo Victor! hahahahahaha Meu tentei ajudar na maior boa atenção, juro! Eu sempre aviso aqui as coisas porque sei que as vezes passa por despercebido os emails e avisos, mas pelo visto só compliquei a vida da equipe 🤦‍♂️

 

 

RI ALTO qdo vi isso.... nao posso mais reagir, ja usei tudo por hoje!! hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Victor Barros disse:

BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! 

 

Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser:

COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL!

OLHAAAA QUE MASSA! 🤩

E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes 👀

Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA!

E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia ❤️

Cara, ainda não recebi nada sobre o assunto massssssss vamos aguardar né.

Já fiquei pilhada aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...