Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 13 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: RI ALTO qdo vi isso.... nao posso mais reagir, ja usei tudo por hoje!! hahahahaha Eu estou rindo de nervoso HAHAHAHAHA Já já chega mais uma punição de beselho lingarudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 12 minutes ago, ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA disse: Cara, ainda não recebi nada sobre o assunto massssssss vamos aguardar né. Já fiquei pilhada aqui! ACALMAAAAAAAAAA O CORAÇÃO hahaha no final sempre dá tudo certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 10 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Como causar polêmica e engajamento kkkkkkkk @Victor Barros manda dms Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 3 minutes ago, Breno Barcelos Design disse: Como causar polêmica e engajamento kkkkkkkk @Victor Barros manda dms MEU SÓ RINDO PRA NÃO CHORAR O role virou uma pauta quente sem querer tá louco ahhahahahah coisas que nem Freud explica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: Eu acho que ao invés de ajudar a galera divulgando, eu trouxe mais confusão e trabalho pra eles HAHAHAHAHA Victor sendo Victor trazendo o caos kkkkk brincadeira! Mas acho que só portaleiros mesmo, porque é algo sobre o Portal. Mas como você falou, ótima oportunidade para o povo adquirir o Portal e garanto que ninguém vai se arrepender Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Menário Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Se não for secreto, se for ético, compartilha a novidade por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 5 horas atrás, Flávia Malaquias Silva disse: trazendo o caos kkkkk brincadeira! Mas acho que só portaleiros mesmo, porque é algo sobre o Portal. Mas como você falou, ótima oportunidade para o povo adquirir o Portal e garanto que ninguém vai se arrepender eu sou o proprio tempestado hahahaha acho que vou usar o emoji do raio na minha comunidade HAHAHAHAHH mas falando serio agora, nao imaginava que iria causar tanto alvoroço, espero que dê tudo certo hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Victor Barros disse: eu sou o proprio tempestado hahahaha acho que vou usar o emoji do raio na minha comunidade HAHAHAHAHH mas falando serio agora, nao imaginava que iria causar tanto alvoroço, espero que dê tudo certo hahahah Já achou o seu emoji mas vai dar tudo certo sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 12:36, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Eu não recebi poderia me passar o link via mensagem pessoal, pf? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 12:43, Victor Barros disse: Beselha querida, o email esta assim com esse titulo: Eu não recebi nem com essa chamada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Eu não recebi nem com essa chamada Rose querida, eu não sei o que rolou, mas postei achando que era um email pra todo mundo, mas teve um pessoal que não recebeu e não sabemos o motivo, desconfiamos que é só pra assinante do Portal. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Rose querida, eu não sei o que rolou, mas postei achando que era um email pra todo mundo, mas teve um pessoal que não recebeu e não sabemos o motivo, desconfiamos que é só pra assinante do Portal. Entendi, obrigada por dividir essa informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Entendi, obrigada por dividir essa informação Por nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 12:36, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Confirmadíssima!!! Você arrasa demaisss, beselho hahaha sempre nos informando, eu fico uns dias sem ver a comu, mas é só ver um post seu que já fico por dentro das novidades!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ana Carolina Fontes Bernardes Pena disse: Confirmadíssima!!! Você arrasa demaisss, beselho hahaha sempre nos informando, eu fico uns dias sem ver a comu, mas é só ver um post seu que já fico por dentro das novidades!! Nos vemos lá 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Rota Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Não recebi nada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 22 horas atrás, Victor Barros disse: Beselha, estou desconfiando que só recebeu quem assina o Portal! Uma ótima dica pra assinar e fazer parte! Vale super a pena! Realmente acredito que seja para os assinantes do Portal, aparece bem em cima do email a logo do Portal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 40 minutes ago, Cleber Rota disse: Não recebi nada... Meu brother, acho que foi só pra galera que faz parte da assinatura do Portal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 39 minutes ago, Nadia Rubia Ferreira disse: Realmente acredito que seja para os assinantes do Portal, aparece bem em cima do email a logo do Portal. Sim, acho que realmente é isso. Só é um pouco estranho porque tem uma galera que é do Portal, mas não recebeu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 28/07/2022 at 14:21, Bruna Garcia do Val disse: É só pra quem é beselha portaleira? Eu não recebi Siiiiimmmmm.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cleber Rota Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 29/07/2022 at 19:31, Victor Barros disse: Meu brother, acho que foi só pra galera que faz parte da assinatura do Portal! Eu sou assinante do portal, tenho plano anual e mesmo assim não recebi, vou entrar em contato com eles para verificar o porque... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Feliciano Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 @Victor Barros causou geral, hein kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Ansiosa!!!!! #euescolhi #inscrita Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 20:27, Mariana Feliciano disse: @Victor Barros causou geral, hein kkkkkkkkkk HAHAHAHA eu sendo eu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Ansiosa!!!!! #euescolhi #inscrita é amanhaaaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts