Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 5 horas atrás, Mariana Holanda disse: Oxeee, não recebi nada ainda também kkkkkk #sad Acho que é só pra galera que faz parte do Portal! Aproveita essa oportunidade beselha e assina, ajuda demais com os conteudos! Tenho certeza que voce não vai se arrepender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 5 horas atrás, Thais Hadama disse: Não recebi nada Aliás, já tem um tempo que não recebo e-mails do Paulo, já entrei em contato com o suporte. Torcer pra conseguir assistir tbm. Poxa, muito estranho! Mas espero que dê tudo certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 3 horas atrás, Lih Guimarães disse: Eu também não recebi Acho que é só pra quem assina o Portal Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 2 horas atrás, Bento disse: não recebi Bento, estou achando que é só pra galera que assina o Portal! Aproveita e assina também, tenho certeza que você nao vai se arrepender, compensa demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Adriana Zakzuk disse: Caramba! Eu bati o olho no e-mail e deixei para ler com calma depois! Não tinha visto a limitação de vagas! Obrigada por avisar! Inscrita! HAHAHAHHAHAAHAH por nada! Tmj e espero que consiga participar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Elis Uchôa disse: JÁ ESTOU MAIS QUE DENTROOOOOOOO! #WEEE Bora pra cimaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hora atrás, Débora Fabiúla Tartas disse: jáááá me increvi tbm.. Essa não dá pra perder Boraaaaa aproveitar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Uiaaa! Já me inscrevi agora só esperar a live bacanuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Pri Andrade disse: Olha que bacana! Eu ando meio relapsa no portal. Mas vou assistir pq ontem mesmo coloquei na lista de prioridades. o dia a dia tava bem complicado por aqui! Mas agora é foco total. Já fiz a inscrição!! Valeu! Bora pra cima beselha querida! O importante é não desanimar e seguir em frente! Conta comigo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Daphne Takahashi disse: Uiaaa! Já me inscrevi agora só esperar a live bacanuda! Essa beselha esta mais pra Relâmpago McQueen hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: Essa beselha esta mais pra Relâmpago McQueen hahahahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 19 minutes ago, Victor Barros disse: Beselha, estou desconfiando que só recebeu quem assina o Portal! Uma ótima dica pra assinar e fazer parte! Vale super a pena! Já assino, mas não atualizou aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 18 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: Já assino, mas não atualizou aqui poxa, mandou mensagem pra equipe? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 11 minutes ago, Victor Barros disse: poxa, mandou mensagem pra equipe? Mandei agora a pouco.. vamos ver e torcer pra ainda ter vaga pra mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 54 minutes ago, Victor Barros disse: uhuuuuuu bora pra cima! rapaz... oq q vc fez??? hahahahaha tbm to achando q nao é pra geral!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Melo Medeiros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Também não recebi esse e-mail Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luís Alexandre Matareli Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Para mim não chegou nenhum email. Por favor, consegue me enviar? Gratidão!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 19 minutes ago, Desireé Vitor Merigueti disse: rapaz... oq q vc fez??? hahahahaha tbm to achando q nao é pra geral!!! Victor sendo Victor! hahahahahaha Meu tentei ajudar na maior boa atenção, juro! Eu sempre aviso aqui as coisas porque sei que as vezes passa por despercebido os emails e avisos, mas pelo visto só compliquei a vida da equipe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 24 minutes ago, Stéphanie Galvão Bueno disse: Mandei agora a pouco.. vamos ver e torcer pra ainda ter vaga pra mim! Fazendo figuinha aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 19 minutes ago, Barbara Melo Medeiros disse: Também não recebi esse e-mail Barbara, muitas beselhas tambem comentaram que ainda nao receberam, não sei o motivo, postei pra ajudar e acabei causando confusão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 15 minutes ago, Luís Alexandre Matareli disse: Para mim não chegou nenhum email. Por favor, consegue me enviar? Gratidão!!! Boa noite Luis! Quem envia os emails é a galera da equipe, teve outras beselhas que tambem nao receberam, mas nao sabemos o motivo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Melo Medeiros Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: Barbara, muitas beselhas tambem comentaram que ainda nao receberam, não sei o motivo, postei pra ajudar e acabei causando confusão! Hahahaha! Tranquilo! Deve ter algum motivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Just now, Barbara Melo Medeiros disse: Hahahaha! Tranquilo! Deve ter algum motivo Espero que dê tudo certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 15 minutes ago, Victor Barros disse: Victor sendo Victor! hahahahahaha Meu tentei ajudar na maior boa atenção, juro! Eu sempre aviso aqui as coisas porque sei que as vezes passa por despercebido os emails e avisos, mas pelo visto só compliquei a vida da equipe RI ALTO qdo vi isso.... nao posso mais reagir, ja usei tudo por hoje!! hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 9 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Cara, ainda não recebi nada sobre o assunto massssssss vamos aguardar né. Já fiquei pilhada aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts