Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia 11 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 nada recebi. eita... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, monica girard disse: nada recebi. eita... Beselha querida, o email esta assim com esse titulo: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 10 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia nossa sai correndo e me inscrevi, agora vou ler o email com calma kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emily Souza Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 12 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Clarooo que recebi, e não perdi tempo já garanti meu lugarzinho! Vou preparar a taça pra saborear o vinho asssitindo a live Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 19 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia to dentrooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Ainda não recebi o e-mail espero que dê tempo de entrar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 30 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Corri para me inscrever!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Ainda não recebi o E-mail. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 24 minutes ago, Victor Barros disse: Beselha querida, o email esta assim com esse titulo: [duvida] abri o e-mail, mas como me cadastrar? Só aparece que é dia 2/8 as 19h (meu fuso horário é o do BSB). Nada pediu de confirmação. kkkk Estou no escritório será que algo bloquiou? eita... rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Desireé Vitor Merigueti Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 36 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Eu recebiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Rocha Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 36 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Opaaaa, já garanti a minha vaga. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 38 minutes ago, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Recebi e já estou inscrita!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 8 minutes ago, monica girard disse: [duvida] abri o e-mail, mas como me cadastrar? Só aparece que é dia 2/8 as 19h (meu fuso horário é o do BSB). Nada pediu de confirmação. kkkk Estou no escritório será que algo bloquiou? eita... rs Minha beselha querida no email voce vai clicar no link "Clique aqui para se cadastrar" Ai vai abrir essa pagina aqui e você precisa clicar em cima do número 2 no calendario da imagem. Depois que fizer isso, vai abrir essa página aqui onde você vai apertar no horario 19:00 e confirmar. E por ultimo vai abrir essa pagina aqui onde voce vai preencher com os seus dados e concluir! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 8 minutes ago, Victor Barros disse: Minha beselha querida no email voce vai clicar no link "Clique aqui para se cadastrar" Ai vai abrir essa pagina aqui e você precisa clicar em cima do número 2 no calendario da imagem. Depois que fizer isso, vai abrir essa página aqui onde você vai apertar no horario 19:00 e confirmar. E por ultimo vai abrir essa pagina aqui onde voce vai preencher com os seus dados e concluir! Agora sim, tive que sincronizar meu e-mail. Valeu, muito obrigada ! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Just now, monica girard disse: Agora sim, tive que sincronizar meu e-mail. Valeu, muito obrigada ! Bora voar Por nada minha beselha amiga! Tmj nessa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse: nossa sai correndo e me inscrevi, agora vou ler o email com calma kkkkk HAHAHAHHAHHAHA beselhas desesperadas, quase não temos aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 É só pra quem é beselha portaleira? Eu não recebi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Gomes Caliari Fernandes Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 não recebi esse email heim! foi pra todo mundo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stéphanie Galvão Bueno Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: Beselha querida, o email esta assim com esse titulo: Não recebi ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hora atrás, Emily Souza disse: Clarooo que recebi, e não perdi tempo já garanti meu lugarzinho! Vou preparar a taça pra saborear o vinho asssitindo a live Capaz de já estar com a roupa de ir hahahahhaha ansiedade corre solta aqui na comunidade hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 (edited) 49 minutes ago, Victor Barros disse: HAHAHAHHAHHAHA beselhas desesperadas, quase não temos aqui Capaaaaz nem tenho ansiedade Editado 28 de Julho de 2022 por Andressa Maria Tonin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Monalisa Silva Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: BESELHAAAAAAAAAAAAAAADA DISTRAIDA, PASSANDO AQUI MAIS UMA VEZ PRA ALERTAR VOCÊS DE UMA NOVIDADE QUE CHEGOU NO EMAIL HOJE! Dia 02 de Agosto, ás 19h vai rolar uma live exclusiva com a melhor equipe que existe nesse mundo (a do papito beselhão) e o tema vai ser: COMO APROVEITAR AO MAXIMO O PORTAL! OLHAAAA QUE MASSA! E eu ouvi boatos que quem participar também vai ficar sabendo de alguns spoilers bem interessantes Porém, esse rolê tem limitação de 500 vagas, ENTÃO CORRE BESELHADA NO EMAIL DE VOCÊS E JÁ GARANTE O LUGAR NA PRIMEIRA FILA! E fica aquela reflexão, o que seria de vocês sem o beselho aqui ein? HAHAHAHAH amo vocês colmeia Overdelivery Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 horas atrás, Breno Barcelos Design disse: to dentrooo a gente se vê lá lenhador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Holanda Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oxeee, não recebi nada ainda também kkkkkk #sad Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts