Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Kardashian e Jenner compartilharam um post que dizia “pare de tentar ser Tik Tok, eu só quero ver fotos fofas dos meus amigos”. o recado era para o chefe do Instagram! Na semana passada, a controladora Meta introduziu mudanças nos aplicativos do Instagram: vídeos com menos de 15 minutos serão postados como Reels, o formato de vídeo da plataforma, e os Reels agora estão sendo promovidos e exibidos para outras pessoas no Instagram, um conceito muito semelhante à página For You do TikTok. Veja o assunto completo na Forbes E pra você, o Instagram está virando o TikTok? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Eu vi isso! E apesar de também de ter um apego ao antigo Instagram, gosto de como está (só não gosto de algumas atualizações, mas... a gente que lute). Mas aquilo né, eles estão indo na onda do que o povo tem consumido mais ultimamente. Eu quase nao assisto Reels, mas se deixar fico horas no TikTok... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Eu estou acompanhando sim, inclusive a rápida resposta negativa do Mosseri kkkk Na minha opinião o Instagram simplesmente está seguindo a mudança comportamental do público, não tem muito o que fazer a não ser se adaptar ao mercado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts