Fabiana Lolis Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 (edited) Quem estĂĄ acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas Ășltimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta estĂĄ virando TikTok, que o feed sĂł aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negĂłcio ganhou proporçÔes depois que Kim Kardashian fez uma sequĂȘncia reclamando da plataforma. Te atĂ© mensagem do Mossori no Twitter. E matĂ©ria na Forbes. Mudanças vem aĂ? Editado 27 de Julho de 2022 por Fabiana Lolis 2
HelĂŽ Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 5 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Quem estĂĄ acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas Ășltimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta estĂĄ virando TikTok, que o feed sĂł aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negĂłcio ganhou proporçÔes depois que Kim Kardashian fez uma sequĂȘncia reclamando da plataforma. Te atĂ© mensagem do Mossori no Twitter. E matĂ©ria na Forbes. Mudanças vem aĂ? O Instagram vai bater o pĂ© e ignorar o clamor de muitos criadores. Acho que a plataforma se tornar majoritariamente de vĂdeos nĂŁo Ă© negativo, acredito muito que as vezes temos medo de ter que nos reinventar achar novos meios. O mesmo ocorreu na migração do Snapchat todos reclamaram no primeiro momento depois a febre nos stories . Quanto mais cedo nos aprimoramos criando conteĂșdo mais cedo ganhamos destaque.Â
Fabiana Lolis Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 26 minutes ago, HelĂŽ disse: O Instagram vai bater o pĂ© e ignorar o clamor de muitos criadores. Acho que a plataforma se tornar majoritariamente de vĂdeos nĂŁo Ă© negativo, acredito muito que as vezes temos medo de ter que nos reinventar achar novos meios. O mesmo ocorreu na migração do Snapchat todos reclamaram no primeiro momento depois a febre nos stories . Quanto mais cedo nos aprimoramos criando conteĂșdo mais cedo ganhamos destaque. HelĂŽ, Ă© bem aquela frase do Cuenca, Adapta-se ou morra.  Mas nĂŁo imaginei que haveriam tantas reclamaçÔes. Interessante observar. 1
Tat Sva Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 9 horas atrĂĄs, Fabiana Lolis disse: Quem estĂĄ acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas Ășltimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta estĂĄ virando TikTok, que o feed sĂł aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negĂłcio ganhou proporçÔes depois que Kim Kardashian fez uma sequĂȘncia reclamando da plataforma. Te atĂ© mensagem do Mossori no Twitter. E matĂ©ria na Forbes. Mudanças vem aĂ? TambĂ©m acompanho o Mosseri, e a coisa tĂĄ seria! Com base no que fizeram ao snapchat anos atras, na mesma altura que o Instagram liberou o stories, se igualando ao snap... As Kardashians alcançam muitas pessoas! Eu acho apenas que o Insta agrega tudo o que tem de melhor nos outros app, porĂ©m realmente o fato de hoje o insta forçar uma interação e te trazer perfis sugeridos, e nĂŁo mais as pessoas que vocĂȘ segue, alĂ©m de compartilharem os tiktokÂŽs dentro do instagram, esta puxado! E a galera que nĂŁo aderiu ao tiktok meio que se viu forçada a isso! 1
Fabiana Lolis Postado 27 de Julho de 2022 Autor Postado 27 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, Tat Sva disse: TambĂ©m acompanho o Mosseri, e a coisa tĂĄ seria! Com base no que fizeram ao snapchat anos atras, na mesma altura que o Instagram liberou o stories, se igualando ao snap... As Kardashians alcançam muitas pessoas! Eu acho apenas que o Insta agrega tudo o que tem de melhor nos outros app, porĂ©m realmente o fato de hoje o insta forçar uma interação e te trazer perfis sugeridos, e nĂŁo mais as pessoas que vocĂȘ segue, alĂ©m de compartilharem os tiktokÂŽs dentro do instagram, esta puxado! E a galera que nĂŁo aderiu ao tiktok meio que se viu forçada a isso! Total, Tat. Acho tambĂ©m que estĂĄ puxado. Vamos ver se fazem alguns ajustes. Â
HelÎ Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 12 horas atrås, Fabiana Lolis disse: HelÎ, é bem aquela frase do Cuenca, Adapta-se ou morra.  Mas não imaginei que haveriam tantas reclamaçÔes. Interessante observar. Sim, além de ser importante na nossa formação estar sempre de olho e antenados no jogo. 1
Thatiane Pellissier Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Acompanho e fiz post Vejam se concordam comigo (principalmente com a legenda kkk) https://www.instagram.com/p/CgbwLZ0o8pK/
alison carlos meira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 22:13, Fabiana Lolis disse: Quem estĂĄ acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas Ășltimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta estĂĄ virando TikTok, que o feed sĂł aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negĂłcio ganhou proporçÔes depois que Kim Kardashian fez uma sequĂȘncia reclamando da plataforma. Te atĂ© mensagem do Mossori no Twitter. E matĂ©ria na Forbes. Mudanças vem aĂ? Acho que a galera ta meio revoltada, porque o insta ta dando alcance pra todo mundo agora, eu mesmo fico meio puto quando vejo pessoas fazendo reels indicando musicas pra viralizar, esses perfis tem crescido muito, nĂŁo se ve conteĂșdo nesses perfis, sĂł audios virais. Nesse quesito eu nao to curtindo. Mas se o instagram ta copiando o Tik-tok Ă© porque eles estĂŁo vendo que da lucro, logo dane-se nĂłs, eles querem money rsrs.
Anelle Cristina Siqueira Queiroz Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Eu normalmente reclamaria horrores tambĂ©m, mas acredito que o Instagram estĂĄ mudando para nĂŁo perder o pĂșblico. Quer queira quer nĂŁo, os vĂdeos curtos estĂŁo nos mantendo dentro da plataforma por muito mais tempo. A Kim Kardashian provavelmente estĂĄ perdendo views por nĂŁo estar conseguindo acompanhar a mudança e querer continuar naquilo que ela jĂĄ conhecia e era famosa por fazer: suas selfies. Provavelmente tambĂ©m estĂĄ brava pq nĂŁo consegue vender vĂdeos em livros, como jĂĄ fez com o "Selfish", livro de selfies que ela vende (mais de 2 mil reais na Amazon). haha 1
Taynara Menezes Silva Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 22:13, Fabiana Lolis disse: Quem estĂĄ acompanhando a briga do Instagram de hoje? Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas Ășltimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta estĂĄ virando TikTok, que o feed sĂł aparecem pessoas desconhecidas etc. Hoje, o negĂłcio ganhou proporçÔes depois que Kim Kardashian fez uma sequĂȘncia reclamando da plataforma. Te atĂ© mensagem do Mossori no Twitter. E matĂ©ria na Forbes. Mudanças vem aĂ? Apesar de tudo acredito que ele nĂŁo vai voltar atras, talvez de um tempo com o projeto para ver o que a galera acha (pelo menos no meu cĂrculo as opiniĂ”es estĂŁo bem divididas) e depois vai voltar com alguma outra novidade, querendo ou nĂŁo o formato de vĂdeo Ă© um prato cheio de oportunidades que podemos explorar, Ă© como o Paulo fala precisamos nos adaptar. Sobre as kardashian Ă© como o colega falou mais a baixo, o tipo de conteĂșdo dela Ă© baseado em selfie, assim como nĂłs elas vĂŁo ter que correr atrĂĄs do prejuizo Kkkkk apesar da grande influĂȘncia sĂł vai atingir alguns nichos, vamos esperar a puera baixar para ver o posicionamento do instagram.Â
Fabiana Lolis Postado 29 de Julho de 2022 Autor Postado 29 de Julho de 2022 1 hour ago, Taynara Menezes Silva disse: Apesar de tudo acredito que ele nĂŁo vai voltar atras, talvez de um tempo com o projeto para ver o que a galera acha (pelo menos no meu cĂrculo as opiniĂ”es estĂŁo bem divididas) e depois vai voltar com alguma outra novidade, querendo ou nĂŁo o formato de vĂdeo Ă© um prato cheio de oportunidades que podemos explorar, Ă© como o Paulo fala precisamos nos adaptar. Sobre as kardashian Ă© como o colega falou mais a baixo, o tipo de conteĂșdo dela Ă© baseado em selfie, assim como nĂłs elas vĂŁo ter que correr atrĂĄs do prejuizo Kkkkk apesar da grande influĂȘncia sĂł vai atingir alguns nichos, vamos esperar a puera baixar para ver o posicionamento do instagram. Super verdade, Tayanara. Com o formato de vĂdeos as Kardashian tambĂ©m vĂŁo precisar se adaptar. Quem nĂŁo quer manter a rede sem precisar mudar nada? HahahaÂ
Tat Sva Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Alguém mais jå viu hoje que o CEO do Insta o Mosseri, voltou atras???!!! Pois é, tudo indicava que o choro era livre e a adaptação ia ser forçada, e que nada! O insta aceitou as reclamaçÔes, explicou o porque das mudanças, mas voltou atras e entendeu que nao estava a agradar!! Curti, e voce? 1
Tat Sva Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 02:21, HelĂŽ disse: O Instagram vai bater o pĂ© e ignorar o clamor de muitos criadores. Acho que a plataforma se tornar majoritariamente de vĂdeos nĂŁo Ă© negativo, acredito muito que as vezes temos medo de ter que nos reinventar achar novos meios. O mesmo ocorreu na migração do Snapchat todos reclamaram no primeiro momento depois a febre nos stories . Quanto mais cedo nos aprimoramos criando conteĂșdo mais cedo ganhamos destaque. Helo!!! Viu que o Mosseri voltou atras com as alteraçÔes do Insta!! Pois Ă©, o clamor do publico falou mais alto!! 1
Recommended Posts