Jump to content

🔥 Instagram sofre Ameaça. Notícia quente casada com a Trilha 2 - Coincidência? 


Recommended Posts

Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? 

Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. 

Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. 

Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. 

Mudanças vem aí? 

Editado por Fabiana Lolis
  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to 🔥 Instagram sofre Ameaça. Notícia quente casada com a Trilha 2 - Coincidência? 
5 minutes ago, Fabiana Lolis disse:

Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? 

Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. 

Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. 

Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. 

Mudanças vem aí? 

O Instagram vai bater o pé e ignorar o clamor de muitos criadores. Acho que a plataforma se tornar majoritariamente de vídeos não é negativo, acredito muito que as vezes temos medo de ter que nos reinventar achar novos meios. O mesmo ocorreu na migração do Snapchat todos reclamaram no primeiro momento depois a febre nos stories . Quanto mais cedo nos aprimoramos criando conteúdo mais cedo ganhamos destaque. 

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Helô disse:

O Instagram vai bater o pé e ignorar o clamor de muitos criadores. Acho que a plataforma se tornar majoritariamente de vídeos não é negativo, acredito muito que as vezes temos medo de ter que nos reinventar achar novos meios. O mesmo ocorreu na migração do Snapchat todos reclamaram no primeiro momento depois a febre nos stories . Quanto mais cedo nos aprimoramos criando conteúdo mais cedo ganhamos destaque. 

Helô, é bem aquela frase do Cuenca, Adapta-se ou morra. 
 

Mas não imaginei que haveriam tantas reclamações. Interessante observar. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Fabiana Lolis disse:

Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? 

Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. 

Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. 

Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. 

Mudanças vem aí? 

Também acompanho o Mosseri, e a coisa tá seria! 

Com base no que fizeram ao snapchat anos atras, na mesma altura que o Instagram liberou o stories, se  igualando ao snap...

As Kardashians alcançam muitas pessoas! 

Eu acho apenas que o Insta agrega tudo o que tem de melhor nos outros app, porém realmente o fato de hoje o insta forçar uma interação e te trazer perfis sugeridos, e não mais as pessoas que você segue, além de compartilharem os tiktok´s dentro do instagram, esta puxado! E a galera que não aderiu ao tiktok meio que se viu forçada a isso! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Tat Sva disse:

Também acompanho o Mosseri, e a coisa tá seria! 

Com base no que fizeram ao snapchat anos atras, na mesma altura que o Instagram liberou o stories, se  igualando ao snap...

As Kardashians alcançam muitas pessoas! 

Eu acho apenas que o Insta agrega tudo o que tem de melhor nos outros app, porém realmente o fato de hoje o insta forçar uma interação e te trazer perfis sugeridos, e não mais as pessoas que você segue, além de compartilharem os tiktok´s dentro do instagram, esta puxado! E a galera que não aderiu ao tiktok meio que se viu forçada a isso! 

Total, Tat. Acho também que está puxado. Vamos ver se fazem alguns ajustes. 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 22:13, Fabiana Lolis disse:

Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? 

Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. 

Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. 

Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. 

Mudanças vem aí? 

Acho que a galera ta meio revoltada, porque o insta ta dando alcance pra todo mundo agora, eu mesmo fico meio puto quando vejo pessoas fazendo reels indicando musicas pra viralizar, esses perfis tem crescido muito, não se ve conteúdo nesses perfis, só audios virais. Nesse quesito eu nao to curtindo. Mas se o instagram ta copiando o Tik-tok é porque eles estão vendo que da lucro, logo dane-se nós, eles querem money rsrs.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu normalmente reclamaria horrores também, mas acredito que o Instagram está mudando para não perder o público. Quer queira quer não, os vídeos curtos estão nos mantendo dentro da plataforma por muito mais tempo. 

A Kim Kardashian provavelmente está perdendo views por não estar conseguindo acompanhar a mudança e querer continuar naquilo que ela já conhecia e era famosa por fazer: suas selfies. Provavelmente também está brava pq não consegue vender vídeos em livros, como já fez com o "Selfish", livro de selfies que ela vende (mais de 2 mil reais na Amazon). haha

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2022 at 22:13, Fabiana Lolis disse:

Quem está acompanhando a briga do Instagram de hoje? 

Eu acompanho o Adam Mosseri, head do Insta que semanalmente abre caixinhas. E nas últimas semanas tenho visto um movimento das pessoas reclamando que o Insta está virando TikTok, que o feed só aparecem pessoas desconhecidas etc. 

Hoje, o negócio ganhou proporções depois que Kim Kardashian fez uma sequência reclamando da plataforma. 

Te até mensagem do Mossori no Twitter. E matéria na Forbes. 

Mudanças vem aí? 

Apesar de tudo acredito que ele não vai voltar atras, talvez de um tempo com o projeto para ver o que a galera acha (pelo menos no meu círculo as opiniões estão bem divididas) e depois vai voltar com alguma outra novidade, querendo ou não o formato de vídeo é um prato cheio de oportunidades que podemos explorar, é como o Paulo fala precisamos nos adaptar. 

Sobre as kardashian é como o colega falou mais a baixo, o tipo de conteúdo dela é baseado em selfie, assim como nós elas vão ter que correr atrás do prejuizo Kkkkk apesar da grande influência só vai atingir alguns nichos, vamos esperar a puera baixar para ver o posicionamento do instagram. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Taynara Menezes Silva disse:

Apesar de tudo acredito que ele não vai voltar atras, talvez de um tempo com o projeto para ver o que a galera acha (pelo menos no meu círculo as opiniões estão bem divididas) e depois vai voltar com alguma outra novidade, querendo ou não o formato de vídeo é um prato cheio de oportunidades que podemos explorar, é como o Paulo fala precisamos nos adaptar. 

Sobre as kardashian é como o colega falou mais a baixo, o tipo de conteúdo dela é baseado em selfie, assim como nós elas vão ter que correr atrás do prejuizo Kkkkk apesar da grande influência só vai atingir alguns nichos, vamos esperar a puera baixar para ver o posicionamento do instagram. 

Super verdade, Tayanara. 
Com o formato de vídeos as Kardashian também vão precisar se adaptar. Quem não quer manter a rede sem precisar mudar nada? Hahaha 

Link para compartilhar
Share on other sites

Alguém mais já viu hoje que o CEO do Insta o Mosseri, voltou atras???!!!

Pois é, tudo indicava que o choro era livre e a adaptação ia ser forçada, e que nada! 

O insta aceitou as reclamações, explicou o porque das mudanças, mas voltou atras e entendeu que nao estava a agradar!! 

Curti, e voce?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 02:21, Helô disse:

O Instagram vai bater o pé e ignorar o clamor de muitos criadores. Acho que a plataforma se tornar majoritariamente de vídeos não é negativo, acredito muito que as vezes temos medo de ter que nos reinventar achar novos meios. O mesmo ocorreu na migração do Snapchat todos reclamaram no primeiro momento depois a febre nos stories . Quanto mais cedo nos aprimoramos criando conteúdo mais cedo ganhamos destaque. 

Helo!!!

Viu que o Mosseri voltou atras com as alterações do Insta!!

Pois é, o clamor do publico falou mais alto!! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...