Jump to content

Apresentação das beselhas estrategistas


Recommended Posts

Animada demaaaais!!

De férias, mas acompanhando tudo por aqui!

Trabalho com formação de professores de Educação Infantil. Não me conformo com práticas que apenas reproduzem conteúdos sem sentido. Questionar, refletir e (re)pensar são práticas cotidianas

Estou chegando agora nesse mundo digital e tenho certeza de que esse curso vai ser essencial para alcançar os resultados que desejo.

@potenciadainfancia -> vou adorar trocar ideia e receber o olhar de vcs sobre o que venho produzindo.

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite galera,

Meu nome é Felipe Vancini, sou do Rio de Janeiro, Capital. Sou advogado, servidor público concursado, mas, ao lado dessa vida normal e formal, sempre tive a música como minha maior paixão. Então, paralelamente a tudo (escola, faculdade, trabalho), levei a música comigo. Sou guitarrista há 22 anos, venho criando conteúdo neste segmento no Instagram há 2 anos e decidi que era hora de ir além. Meu objetivo é produzir e vender meu próprio conteúdo, voltado a guitarristas como eu, que tem suas "vidas normais", mas amam tocar guitarra e gostariam de subir de nível. 

Espero obter aqui as ferramentas necessárias para isso! TMJ🤟🤘🎸

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Luiz Felipe Vancini de Oliveira disse:

Boa noite galera,

Meu nome é Felipe Vancini, sou do Rio de Janeiro, Capital. Sou advogado, servidor público concursado, mas, ao lado dessa vida normal e formal, sempre tive a música como minha maior paixão. Então, paralelamente a tudo (escola, faculdade, trabalho), levei a música comigo. Sou guitarrista há 22 anos, venho criando conteúdo neste segmento no Instagram há 2 anos e decidi que era hora de ir além. Meu objetivo é produzir e vender meu próprio conteúdo, voltado a guitarristas como eu, que tem suas "vidas normais", mas amam tocar guitarra e gostariam de subir de nível. 

Espero obter aqui as ferramentas necessárias para isso! TMJ🤟🤘🎸

Opa! 
Bora voar 🐝
🎸🤑

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 15:01, Rafaela Dugin disse:

Oi, pessoal! Muito legal poder compartilhar ideias e conhecimento por aqui! 

Sou Rafaela Dugin, moro no Rio de Janeiro e trabalho há quase 5 anos no escritório da NBA no Brasil. Minha principal função por lá é gerenciar a produção de conteúdo para o YouTube e redes sociais da marca. Além disso, também faço toda a parte de branded content, cobertura de eventos e transmissões em português no digital. 

Meu objetivo por aqui é aperfeiçoar os meus conhecimentos e também ajudar cada vez mais o meu marido, Daniel Abreu (@daniel.abreum), na produção de conteúdo. Ele é arquiteto autônomo e começou nesse universo da produção de conteúdo para o Instagram recentemente.

Estou animada para aprender e compartilhar conhecimento! Vamos com tudo! 

 

Rafa, ja tava fuçando aqui, pq depois que vc falou NBA até me emocionei 🤣🤣
Quem sabe vc não precisa de mais gente pra produção de conteúdo ein?
https://www.instagram.com/raifaives/

Fica aí de 👀 hehehehe
 
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, pessoal! Estou aqui desde o fim de semana, olhei quase vinte páginas de apresentações antes de eu mesmo me apresentar e não disse nada por aqui até agora, mas como dizem por aí, antes tarde que mais tarde ainda. 

Sou Marcelo Neves, intérprete de conferência (em bom português: aquelas coisas de tradução simultânea e tal), artista de voz (esse é o nome mais "pomposo" de locutor comercial) e tradutor. Moro no Rio de Janeiro, mas trabalho em vários lugares do mundo (na grande maioria das vezes sem sair do meu escritório).

Estou na internet desde que ainda era movida a lenha, mas depois do Orkut eu perdi um pouco o bonde do digital... até que a pandemia me jogou na cara que o digital está aí para ficar e que sou eu que tenho que me atualizar.

Trabalhei muito tempo (como autônomo) para clientes que chegavam por indicação ou pelo networking em congressos presenciais, então custei muito para me dar conta de que as coisas foram mudando e eu precisava ser mais eficiente em marketing digital, copywriting e todos os etceteras envolvidos. Nesse caminho acabei esbarrando nos vídeos de um tal de Paulo Cuenca e... bom, acabei vindo parar aqui. 🙂 É um prazer estar aqui com vocês!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marcelo Neves Almeida disse:

Olá, pessoal! Estou aqui desde o fim de semana, olhei quase vinte páginas de apresentações antes de eu mesmo me apresentar e não disse nada por aqui até agora, mas como dizem por aí, antes tarde que mais tarde ainda. 

Sou Marcelo Neves, intérprete de conferência (em bom português: aquelas coisas de tradução simultânea e tal), artista de voz (esse é o nome mais "pomposo" de locutor comercial) e tradutor. Moro no Rio de Janeiro, mas trabalho em vários lugares do mundo (na grande maioria das vezes sem sair do meu escritório).

Estou na internet desde que ainda era movida a lenha, mas depois do Orkut eu perdi um pouco o bonde do digital... até que a pandemia me jogou na cara que o digital está aí para ficar e que sou eu que tenho que me atualizar.

Trabalhei muito tempo (como autônomo) para clientes que chegavam por indicação ou pelo networking em congressos presenciais, então custei muito para me dar conta de que as coisas foram mudando e eu precisava ser mais eficiente em marketing digital, copywriting e todos os etceteras envolvidos. Nesse caminho acabei esbarrando nos vídeos de um tal de Paulo Cuenca e... bom, acabei vindo parar aqui. 🙂 É um prazer estar aqui com vocês!

É isso aí, antes tarde do que mais tarde 

rs

Seja bem vindo.

Bota voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 13:49, Gaby Palma disse:

Oie, sou a Gabriela Palma mas podem me chamar de Gaby.
Só minha mãe me chama de Gabriela e é sempre quando eu faço alguma coisa errada 😅

Estou por aqui porque produzo conteúdo no Youtube e Instagram direcionado para profissionais do turismo (ou aqueles que querem entrar no mercado e não sabem por onde começar).

Além disso, tenho uma empresa de turismo "diferentona" no Rio de Janeiro a @soumaiscarioca e também produzo conteúdo no Tik Tok (@viagensafro) sobre Afro Turismo.

Estou aqui porque acredito que tenho muito conhecimento que eu poderia oferecer para o mercado de turismo que é tão carente em estrategista de conteúdo.

E bora voar #beselha

Conheça a minha história clicando aqui

Oi, Gaby. Que legal sua empresa de turismo, já estou seguindo. Quase me inscrevi no tour das casas de Botafogo, mas não consegui me liberar para essa data. Fica pra próxima! Bora voar! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 20:18, Lavinia Maiane disse:

Oi, com licença... (Estou me sentindo como se tivesse chegado atrasada, na segunda semana de aula!) 

Meu nome é Lavínia Maiane, sou de Salvador, sou publicitária por formação, mas nunca me dediquei ao mercado de MKT e publicidade (fazia outras coisas). 

Também nunca me dediquei muito ao Instagram como ferramenta de trabalho ou negócios, até pouco tempo era um meio de acesso a conhecimento, através do qual eu buscava cursos e perfis que me trouxessem aprendizados diversos. Mas há pouco mais de dois anos comecei a seguir o Paulo e a Dani e descobri que é um grande desperdício utilizar o Instagram só para obter conhecimento, e não aproveitar melhor o potencial dessa ferramenta para os negócios. Estou fazendo a formação para aprender a utilizar esse potencial e futuramente, quem sabe, poder também oferecer conhecimento, idéias, serviços, produtos e fazer negócios.

Quem também tá começando do zero? Tamo junto! 😉

Nunca é tarde para começar a se dedicar em algo... vai com tudo

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2022 at 21:40, Talitha Heitz Costa disse:

E aí minha gente!? Tudo bem?!

Chegando meio com atraso na apresentação mas foi por motivo de ter me esquecido mesmo 🙃😅

Meu nome é Talitha Heitz, taurina raiz, baiana, morando atualmente em Petrolina-PE. Sou casada, madrastra de um adolescente de 13 anos, mãe de um casal de cachorros e 01 gata, bacharela em direito nunca praticante, bancária doida pra fazer transição de carreira!

Dentre meus vários pontos de melhorias, sou meio desligada de comunidade, e estou trabalhando isso, gente, juroooo! Até porque já sei que é aqui na colmeia que o aprendizado de verdade acontece! Motivo de só agora estar me apresentando (ai que vergonha de tanto atraso)! Até coloquei no meu celular um alerta diário para todo dia passar aqui na colmeia, dar minhas caras, meus pitacos, e ser vista também né?!

Sou Beselha do Reels Super Poderoso, Portaleira, super admiradora da @Dani Noce e do @Paulo Cuenca a anos e me espelho muito no exemplo profissional e de vida deles! 

Hoje sou guerreira, mas estou trilhando meu caminho pra me tornar herdeira!  👸🏻🤑😆

Tenho um projeto de educação financeira, cheguei a algum tempo atrás a começar a rodar ele no IG, mas arquivei o que tinha e deixei meu IG abandonado de postagens. Meu projeto é do nicho de finanças pessoais, e meu objetivo aqui no FEC é justamente por meu projeto pra rodar com o melhor aprendizado em estratégia de conteúdo. Vou aplicar tudo no meu IG e depois, claro, estarei atenta a oportunidades afinal a possibilidade de ser contratada pelo Paulo e pela Dani é extremamente tentadora para quem admira esses dois, pronto, falei.

E com muita humildade estou aqui para aprender muito com todos vocês, e como boa aprendiz estou pronta para toda essa escalada de aprendizado para ser uma excelente Beselha Estrategista de Conteúdo!

Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝

Oi Talitha! Que massa!

Sou de Petrolina, e tenho um empório mineiro online! @trembaodeminaspnz
Legal ter você por aqui também! 

É tudo novo pra mim. Mas também estou aqui para aprender muito! 🐝🚂

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Marcelo Neves Almeida disse:

Olá, pessoal! Estou aqui desde o fim de semana, olhei quase vinte páginas de apresentações antes de eu mesmo me apresentar e não disse nada por aqui até agora, mas como dizem por aí, antes tarde que mais tarde ainda. 

Sou Marcelo Neves, intérprete de conferência (em bom português: aquelas coisas de tradução simultânea e tal), artista de voz (esse é o nome mais "pomposo" de locutor comercial) e tradutor. Moro no Rio de Janeiro, mas trabalho em vários lugares do mundo (na grande maioria das vezes sem sair do meu escritório).

Estou na internet desde que ainda era movida a lenha, mas depois do Orkut eu perdi um pouco o bonde do digital... até que a pandemia me jogou na cara que o digital está aí para ficar e que sou eu que tenho que me atualizar.

Trabalhei muito tempo (como autônomo) para clientes que chegavam por indicação ou pelo networking em congressos presenciais, então custei muito para me dar conta de que as coisas foram mudando e eu precisava ser mais eficiente em marketing digital, copywriting e todos os etceteras envolvidos. Nesse caminho acabei esbarrando nos vídeos de um tal de Paulo Cuenca e... bom, acabei vindo parar aqui. 🙂 É um prazer estar aqui com vocês!

Seja bem vindo e vamos juntos nessa jornada! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu já interajo, mas nem me apresentei. Desculpe a falta de tato. 

Oi eu sou a Roseanny, mas para a família Zane e amigos Bruxinha, orelhinha e por ai vai. 

E como diz Raul Seixas: " Eu Nasci há 10 mil anos atrás, mas não há nada nesse mundo que eu saiba demais" . Eu não sei nada, então sou uma esponjinha para aprender. 

Quem eu sou? Sou feliz, aventureira, apaixonado. Sou professora, advogada, empresária, gestora, empreendedora, afixionada por viagens, livros, séries/filmes, viver experiências diferentes e chocolate. 

Meu hobby estudar, compartilhar, cultivar amigos e ajudar pessoas. Comprometida com cumprir desafios. 

Na altura dos meus 4.7 cansei de querer ter razão, prefiro ser feliz. Prazer em conhecer vc e me sigam no meu perfil aqui na comunidade para saber mais sobre mim. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/07/2022 at 23:04, Luiz Felipe Vancini de Oliveira disse:

Boa noite galera,

Meu nome é Felipe Vancini, sou do Rio de Janeiro, Capital. Sou advogado, servidor público concursado, mas, ao lado dessa vida normal e formal, sempre tive a música como minha maior paixão. Então, paralelamente a tudo (escola, faculdade, trabalho), levei a música comigo. Sou guitarrista há 22 anos, venho criando conteúdo neste segmento no Instagram há 2 anos e decidi que era hora de ir além. Meu objetivo é produzir e vender meu próprio conteúdo, voltado a guitarristas como eu, que tem suas "vidas normais", mas amam tocar guitarra e gostariam de subir de nível. 

Espero obter aqui as ferramentas necessárias para isso! TMJ🤟🤘🎸

Parabéns pela iniciativa e por balancear esses 2 universps distintos. Creio que esse é seu ponto de equilíbrio. Sou advogada tb. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 22:11, Eliza Flissak disse:

Chegueeeiiii! Sou a Eliza, me formei em PP em 2007! Trabalhei pouco na área mas nunca deixei de me atualizar. Virei chocolatier e "abandonei" a carreira de 2011 até 2016. Em 17/18 fiz uma pós em mídias digitais (não indico pós...), voltei a estudar a fundo o mkt digital e agora estou aqui. Nesse caminho já fiz diversos cursos, sou beselha da turma 5 e de outros grandes experts mas não aplico o que aprendo. Esse vai ser o último curso de conteúdo que eu faço, prometo! hahahah

Moro em Blumenau-SC, tenho 36 anos e uma filha linda de 2 anos! Sou de Curitiba e quero ser nômade digital já em 2023. Também sou Analista Corporal certificada pelo O Corpo Explica, leitora voraz e curiosa incurável! =D

Se puder ajudar, dá um grito!

Uau! Menina eu sou louca por chocolate. 

Aplique o que aprendd, pq o pior que pode acontecer é alguém não gostar, ai vc refaz e tenta outra vez. 

Vai com isso criando base, portfólio e experiência 

Nomade digital eu sigo a @heybiacamargo o conteúdo é super legal e ela conta a vida de nomade digital 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/07/2022 at 23:28, Marcelo Neves Almeida disse:

Olá, pessoal! Estou aqui desde o fim de semana, olhei quase vinte páginas de apresentações antes de eu mesmo me apresentar e não disse nada por aqui até agora, mas como dizem por aí, antes tarde que mais tarde ainda. 

Sou Marcelo Neves, intérprete de conferência (em bom português: aquelas coisas de tradução simultânea e tal), artista de voz (esse é o nome mais "pomposo" de locutor comercial) e tradutor. Moro no Rio de Janeiro, mas trabalho em vários lugares do mundo (na grande maioria das vezes sem sair do meu escritório).

Estou na internet desde que ainda era movida a lenha, mas depois do Orkut eu perdi um pouco o bonde do digital... até que a pandemia me jogou na cara que o digital está aí para ficar e que sou eu que tenho que me atualizar.

Trabalhei muito tempo (como autônomo) para clientes que chegavam por indicação ou pelo networking em congressos presenciais, então custei muito para me dar conta de que as coisas foram mudando e eu precisava ser mais eficiente em marketing digital, copywriting e todos os etceteras envolvidos. Nesse caminho acabei esbarrando nos vídeos de um tal de Paulo Cuenca e... bom, acabei vindo parar aqui. 🙂 É um prazer estar aqui com vocês!

Seja bem-vindo e estamos aqui pra o que precisar. É só postat. Hehe

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 22:18, Laurivane Marques de Moura Gurgel disse:

Prazer pessoal. Me chamo Laurivane, sou mineirinha uai, e atualmente mora em São Pedro da Aldeia-rj . Já tive uma loja de roupas com uma socia e o que eu mais gostava era a criação de conteúdo, a sociedade acabou e aí comecei com gerenciamento de redes sociais, abril do ano passado. Atualmente estou como gerenciadora de redes socias iniciando em uma agência de lançamentos. Essa formação de estrategista de conteúdo venho na hora certa. Sou Beselha turma 6, Poertaleira e agora Beselha Estrategista Pioneira.

Não poderia ficar de fora, afinal o Paulo hoje é referência quando o assunto é estrátegia. 

Huhu Qdo eu crescer quero ser que nem vc. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 12:24, Claudianne Bergamini disse:

Oi Talitha! Que massa!

Sou de Petrolina, e tenho um empório mineiro online! @trembaodeminaspnz
Legal ter você por aqui também! 

É tudo novo pra mim. Mas também estou aqui para aprender muito! 🐝🚂

@Claudianne Bergaminieu sou muito lerda kkkkkk

Respondi seu post primeiro, antes de ver que você tinha me achado aqui antes 🤣🤣🤣

Disfarça, ninguém tá vendo hahahahahahah

Segura minha mão, que vamos juntas nesse aprendizado! Fiquei muito feliz quando vi seu comentário no meu post, e mais feliz ainda quando achei você aqui!

Vamos dominar esse sertão maravilhoso!

🥰

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Talitha Heitz Costa disse:

@Claudianne Bergaminieu sou muito lerda kkkkkk

Respondi seu post primeiro, antes de ver que você tinha me achado aqui antes 🤣🤣🤣

Disfarça, ninguém tá vendo hahahahahahah

Segura minha mão, que vamos juntas nesse aprendizado! Fiquei muito feliz quando vi seu comentário no meu post, e mais feliz ainda quando achei você aqui!

Vamos dominar esse sertão maravilhoso!

🥰

kkkkkkkk tô rindo demais aqui! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Mas é isso mesmo!!! Vamos juntas dominar o sertão! hahaha

Amei!

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eai gente, tudo bem?!
Meu nome é Bia, tenho 28 anos e tive uma semana passada muito difícil, muitas mudanças na minha vida, mas, a que vai mais conseguir me mudar vai ser essa daqui com certeza! Me atrasei mas cheguei!
Sou formada em tecnologia da gastronomia e gestão em turismo, as duas pela FMU em São Paulo e atualmente moro em uma cidadezinha do interior onde eu passei a minha adolescência inteira chamada Águas da Prata!
Tentei muito me encaixar nas duas formações que eu disse acima, mas sempre me faltou alguma coisa, sempre gostei da ideia de trabalhar em formato de home office, mas as duas profissões não me proporcionavam isso.
Assisto o Paulo e a Dani desde de I Could Kill for Desert, passei por todas as etapas com eles, vi todo o progresso deles e sempre me encantando!

Até que um dia o Paulo começou a falar muito sobre conteúdo, e cada vez mais...
Fui me interessando, mas como tinha me formado e trabalhava na área ainda não conseguia conciliar as duas coisas. 
E então... Veio o Desafio do Conteúdo! Pareceu literalmente a resolução de todos os meus problemas e se eu contasse aqui pra vocês como foi mesmo, ia ficar um texto ainda maior. 
Mas é isso, extremamente animada para o começo disso, essa jornada vai ser incrível eu tenho certeza e já estou preenchida de gratidão!

VAMO QUE VAMO! 🖤
#EUESCOLHI

PS não parece mas tenho dificuldade em conversar muito por essas comunidades, mas escolhi fazer diferente!

Editado por Beatriz Teixeira da Silva Hucke
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 16:04, Ana Cristina Macieira Jacome disse:

Fala colmeia, tudo bem? 

Eu sou a Ana Cristina, mãe do Joaquim e uma mulher gorda.

Sei que alguns de vocês podem ter sentido estranhamento por eu estar me apresentando dessa forma, me auto denominando gorda, afinal para muitos isso é uma ofensa, mas essa é uma característica minha mesmo. Além disso, foram essas duas características minhas que me levaram a estar aqui, nessa comunidade incrível.

De formação, sou engenheira de produção, mas nunca atuei na área. Em 2020, já grávida, resolvi dar uma pausa na vida profissional e me dedicar ao meu filho durante o seu primeiro ano de vida. 

Só que a vida é uma caixinha de surpresas e nada sai como o esperado. Quando o meu filho Joaquim nasceu, ele foi diagnosticado com uma cardiopatia congênita grave, com 5 dias de vida precisou passar por uma cirurgia de peito aberto. Ele ficou internado 49 dias na UTI, passou por mais três cateterismos, além de todas as medicações e intervenções. Foram os piores momentos da minha vida, meses de muitos desafios e cuidados. Hoje ele é uma criança super saudável e alegre, como se nada tivesse acontecido com ele. Mas eu carrego as marcas dessa vivencia, e o que mais mudou pra mim, foram as minhas prioridades. 

Hoje eu sei que cada minuto da nossa vida importa, que o tempo não volta e eu quero aproveitar ao máximo todos os momentos com meu filho, minha família e os meus amigos. Dessa forma, eu resolvi empreender, e a partir da minha dor como mulher gorda de não conseguir encontrar roupas bonitas, criei recentemente a @oiamodaplus, uma loja on-line de roupas femininas plus size. 

É um projeto super novo, então a formação será imprescindível para o nosso crescimento! 

Estou super animada e espero também  poder contribuir com vocês nessa jornada! #euescolhi 

 

86628FE5-7098-46EC-BFAB-64E473B826CA.jpeg

Nossa Ana que estoria linda e que mulher de garra vc é Parabens!!! e estamos juntos na jornada deste curso e na vida.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! 

Não tô atrasada, só sou tímida. Ou o clássico visualizei e não respondi. 

Kelly, de apelido Kel, advogada, vivo de descascar abacaxis previdenciários e de sonhar em ser subversiva na minha área. Se é pra produzir conteúdo, que seja bem feito. Então animadíssima para trilhar esse caminho e voar em bando.
 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala galera, prazer em conhecê-los!⚡

Me chamo Murilo e tenho 21 anos, sempre tive vontade de fazer um formação com o Paulo, e hoje consegui fazer esse investimento!

Trabalho como Social Media em uma empresa e atualmente gero conteúdo para 6 perfis no Instagram e nas demais redes sociais , fiz o investimento porque percebi que não é "só um curso do Paulo Cuenca" e sim uma formação completa!

Quero me aprofundar na criação de conteúdo estratégico e trazer muito mais resultados!

Estou muito feliz em estar aqui e me tornar uma beselha estrategista!🐝

 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente! Bem atrasada, mas deixa eu me apresentar.

Sou a Francine, tenho 30 anos e hoje moro no interior do ES, numa cidade de 14 mil habitantes. Como todo mundo, a pandemia também me virou de cabeça pra baixo. Mas aproveitei a oportunidade para trilhar novos horizontes. 

Sou química de formação e mestre em ciências. E foi justamente após a defesa de mestrado que eu tive que desacelerar após uma experiência de quase morte. 

O ano era 2019 e lá estava eu voltando de São Paulo capital pro interior do ES, onde minha família mora, pra tentar me equilibrar emocionalmente e cuidar da minha saúde. 

A pandemia chegou e os planos pra fazer o doutorado no exterior foram por água abaixo. Foi aí que eu comecei no mundo dos cursos online. Fiz formação em Ginecologia Natural e estou terminando a formação em Aromaterapia. 

Nesse meio tempo, fui beselha pioneira no Superpoder, fiz o reels superpoderoso e agora estou na FEC. Sério gente! Eu não teria condições de pagar esse curso, tanto que me dediquei estudando pra ver se conseguiria uma vaga por sorteio. 

Mas, enfim, as coisas se ajeitaram e eu consegui entrar. 

Hoje, trabalho na Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves, na Secretaria e Meio Ambiente. E descobri uma nova paixão: a perfumaria e cosmética. 

Foi, por isso, inclusive que eu demorei pra me apresentar por aqui. Eu abri uma pequena empresa nesse ramo e apresentei meus produtos na festa tradicional da cidade. 

Parece que as pecinhas agora estão se encaixando, pois lembrei-me de quando ainda ia pra escola e jurei pra mim mesma que ia ser tão boa em ciências que ia conhecer os elementos químicos pelo cheiro!

É isso. Hoje realizo um trabalho terapeutico com mulheres, e tenho tenho os meus produtos físicos de bem estar. Ah, também fiquei muito feliz por ser selecionada como afiliada da Vibrio e quero usar a formação pra expandir minhas vendas. 

É isso! Vamos trocando.

Com amor,

Francine.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...