Jump to content

Apresentação das beselhas estrategistas


Recommended Posts

Oii gente, tenho 19 anos, trabalho com fotografia desde os 16 e consegui comprar a minha câmera através da venda de doce que comecei a realizar na escola em que estudava quando eu tinha 14 anos. Faço faculdade de Publicidade e Propaganda e atualmente estou estagiando em uma empresa de tecnologia, especificamente no setor de Marketing realizando gravação e edição de vídeos e conteúdos animados. Sou apaixonada por Designer e Comunicação, e acredito que essa formação une exatamente tudo que procuro. Faço a estratégia de 3 perfiz atualmente e pretendo crescer em quantidade e em qualidade.

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, pessoal! 

Meu nome é Lilian e sou de São Paulo / SP. Tenho uma eugência, já trabalho faz algum tempo com construção de sites e blogs, com prioridade para a geração de tráfego orgânico. 

Como vocês sabem, o Instagram mudou muuuuito nos últimos tempos e eu preciso evoluir. As estratégias que funcionavam há algum tempo atrás já não dão o mesmo resultado e, em vez de reclamar do algoritmo, bora aprender a melhor maneira de fazer esse negócio funcionar. 

Estou animada e não vejo a hora de começar. Bora beselhada!   🐝🐝🐝🐝🐝

  • Curti 1
  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oie!
Meu nome é Rayene, tenho 31 anos. Hoje gerencio um pequeno e-commerce de uma marca de moda da minha cidade, Passos- Minas Gerais, e junto do gerenciamento da loja já faço a algum tempo as postagens nos perfis de redes sociais da Marca, entre designs para os banners das lojas, catálogos e tudo que eles precisam rs.

Formada em Moda e Design, dancei conforme a música e me encontrei dentro dessa profissão que quando eu comecei ( vale dizer despretensiosamente) quase não se ouvia falar, fiz pós em Marketing Digital, daquelas bem mais ou menos pra "validar" meus conhecimentos, pois como qualquer curso de superior, dão apenas bases.

Chegou a hora de entender a fundo como essa profissão se comporta no mercado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Beselhas estrategistas! Meu nome é Camilla, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos e sou confeiteira, artista plástica e designer.

Abri minha conta profissional no insta (@drosophiladoce) esse ano. Finalmente ignorei aquele medinho de falhar, mas estava completamente perdida e a conta não crescia por nada. Tirei 63 pontos no teste da primeira aula (Ai!). E vcs?

Decoro bolos há 23 anos, 10 deles profissionalmente. Me formei em Belas Artes na UFRRJ, e já trabalhei com um pouco de tudo. De Designer grafico à caixa na Disney. Trabalhei como agente de reservas em cia aérea americana, assistente de projeto acadêmico e professora de artes e inglês (tudo pra pagar as contas).

Enquanto estudava para crescer a minha conta do insta e entender as estratégias de marketing percebi que estava facinada. A semana de estratégia de conteúdos abriu minha mente de uma maneira chocante. Não vejo a hora de absorver tudo que o Paulo tem pra ensinar e colocar em pratica.

#EuEscolhi

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 12:13, Thatiane Pellissier disse:

Bom dia beselhas estrategistas! 🐝

Meu nome é Thatiane Pellissier, mas pode me chamar de @Raifaives (do inglês Hi-5 👋🏻😂).

Trabalho com produção de conteúdo desde 2018. Na verdade, antes disso já havia atendido uma ou outra empresa que pedia pra eu “cuidar do Instagram”, mas em 2018 me tornei MEI e comecei a trabalhar com franquias.

O superpoder foi incrível e me levou pra um outro nível na produção. No curso, apliquei todo no meu cliente (na época uma unidade da Magrass) e fiquei em 6o lugar da turma 6, como o Paulo disse: pela dificuldade que tive em trabalhar com um perfil de franquia.

Só ano passado criei um perfil profissional (mesmo estando no insta desde 2012) e tive a honra de ter uma collab com o Paulo!  Também foi o ano que descobri que me desenquadraram do MEI (não pelo faturamento, mas sim pela categoria) e me tornei simples (a vida do empreendedor brasileiro cheia de impostos não é fácil! 😅).

2021 também foi ano que precisei me adequar a LGPD pra atender um cliente. Então acabou que fui me profissionalizando mais do que imaginava. 
 

Agora começo mais essa etapa com vcs. Provavelmente me verão bastante  comentando aqui e nas lives (sempre fui a aluna “chata” que faz as perguntas kkkkk), mas sempre vejo como uma oportunidade incrível de trocar conhecimento. 
 

Muito animada em aprender mais e gerar mais valor para meus clientes! Bora bora juntos 🐝🐝🐝🐝

Gente, é mentira isso aqui, ela é uma aluna gente boa... num tem nada de chata!
😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

Eaaai beselhas, tudo bom?
me chamo Gabriella, mas podem me chamar de Gabi. 

Sou designer gráfico desde 2015 e atuo como freela desde então, "recentemente" no ultimo ano eu tenho tentado me especializar em estrategista digital, porém por mais que eu tenha o conhecimento não sei, sinto que ainda não é aquilo ainda sabe!?

Tenho uma expert sócia na área de treinamento empresarial para lideranças, uma empresa de 26 anos de mercado que está "começando do zero" no mundo digital, e eu sou sua estrategista, mas, contudo, entretanto e toda via tenho uma confissão a fazer...🙊 kkk

Quando o Paulo começou a soltar aqueles conteúdos que cutucava a gente, aqueles que pareciam que iam te dando uma luz, sabe né? dai logo em seguida ele abre o carrinho, seria meu destino??  Vendo as aulas ao vivo eu comecei a perceber algo de diferente em mim, algo que parecia fazer muito sentido, não sei qual foi a sensação que você teve, mas a minha foi "É ISSO", "MEU DEUS É ISSO", é isso que eu sou e que no fundo eu só não entendia como eu ia fazer isso. 

ME ENCONTREI, essa é a frase que me define, que define o porque eu estou aqui. Me sinto leve e na direção certa, amo copy, amo criatividade e sempre quis usar isso ao meu favor mas nunca soube muito bem como. 

Mas ainda não acabou, calma que eu já vou terminar e se vc se sente como eu vai querer saber o que tenho pra te contar.

Todos esses anos eu não produzi nada pra mim, eu não sabia muito o que falar e como falar, EU TINHA MEDO, mas hj eu percebo que só estava "perdida" quanto a minha essência. 

Sou muito boa em trabalhar nos bastidores, só que nem tudo são flores e eu estou disposta a por  mão na massa e dar minha cara a tapa também!

Essa formação me deu uma segurança e um confiança que eu nunca senti, pretendo aplicar tudoooo que eu aprender aqui, tanto pra mim quanto para minhas Experts.

Sim você leu certo no plural, e era por isso que eu queria que você chegasse até aqui na nossa conversa.

 

Uma outra pessoa me procurou essa semana querendo uma estrategista de conteúdo

e eu disse que eu era, mas como assim Gabi, você não fez o curso ainda... kkk pois é eu disse que estava confiante. 

Marcamos uma reunião e eu fui extremante clara e sincera com ela e  adivinha?


Fechamos um contrato de 6 meses ela aceito minha proposta entendeu minha fase inicial e ficou super feliz e lisonjeada em testar os meus conteúdos tipo cuenca com o perfil dela, ela confiou no que eu falei e na autoridade que eu passei sendo uma beselha, mesmo que iniciante. 


E se você chegou até aqui nesse textão que eu fiz, só queria te dizer obrigada! Obrigada por me dar a oportunidade de mostrar pra você que mesmo uma pessoa que nunca fez um conteúdo no seu perfil pode e consegue fechar clientes, basta você não ter medo.

 

Não tenha medo, nem vergonha de ser iniciante, de aplicar tudo que o Paulo falar, eu estou disposta de verdade a fazer isso da certo, pq na minha mente já deu. Não disse que vai ser fácil nem perfeito, mas tenho certeza que vai dar certo! 

 

VAMOS SUBIR ESSA RÉGUA DO MERCADO BESELHAS PIONEIRAS! 😉

 

 

 

Editado por Gabriella Oliveira
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 15:44, Brenno Silva disse:

Fala, beselhada! Sou um fotógrafo que acabou indo muito além depois de virar aluno do Paulo em 2020!

Havia achado que a produção de conteúdo era minha segunda profissão, mas recentemente percebi que o 'eu fotógrafo' e o 'eu estrategista' podem resolver o mesmo problema. Atualmente o que eu faço é ajudar profissionais e empresas a venderem melhor sua imagem e seus produtos com fotos não só impactantes, mas que também tem estratégias alinhadas. 🐝

Ansioso pelas trocas!

Ó, BW aí pra ajudar a beselhada a ficar mais bonitona ainda.

✨🙌🏾✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, sou Jucy Freitas, de Vitoria/ES.

Deixei a carreira corporativa depois de mais de 20 anos no Comércio Exterior para empreender na confeitaria.

Atuo nesta área há mais de 12 anos e Desde 2014 dou aulas. 

Em 2020 decidi focar apenas na parte da gestão do negócio das confeiteiras com cursos, consultorias e mentoria. 

Ser estrategistas de conteúdo é determinante para crescer meu negócio e também ajudar minhas alunas. 🐝🌻

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Como tudo na minha vida, acredito que seja uma pessoa bem 8 ou 80, e isso passa pela minha formação, por quem eu sou, pelas coisas que eu faço e pelas coisas que acredito.

Sou graduado em Jornalismo, mas já sai do curso, picado pelo Marketing Digital. Tive uma experiência horrível com redação de jornal, e me apaixonei pelo marketing em uma startup. Depois da faculdade, trabalhei em uma agência focada em Redes Sociais. Aprendi muito, mas também vi tudo o que não queria replicar em uma futura agência, que eu sempre tive o sonho de criar.

Depois de dois anos, totalmente decepcionado com o lugar em que estava trabalhando, sem perspectiva de futuro, mais ouvindo do que vendo qualquer atitude. Meu pai me convidou para tocar com ele o negócio da família: uma corretora de seguros. Aceitei o desafio, afinal, eu brinco que eu sei falar apólice, antes mesmo de falar mamãe ou papai. Já havia vindo ajudar meus pais algumas vezes, mas dessa vez era para vir trabalhar de fato, ganhar cargo, e sentar na cadeira de aluno aprender tudo que podia com o mercado.

A facilidade que eu tinha de já conhecer, fez com que eu me desenvolvesse rápido, e com a vivência diária, logo, fui para o comercial e comecei a comandar a área junto com o meu pai. Ano passado, a prática virou teoria, e eu me certifiquei como Corretor de Seguros, seguindo os planos da família na longevidade do negócio.

Porém, algo em mim, nunca morreu, a comunicação é a minha paixão, aquilo que me tira da realidade e me faz discutir, conversar, ouvir e aprender cada dia mais. No meio desse tempo que estou na corretora, fiz minha pós graduação em Marketing, e passei a ver um gap no mercado para entrar novamente de redes sociais. Me juntei com um amigo e tentamos pela primeira vez ter um cliente, deu super errado, kkk. Perdemos a conta, com 6 meses. 

Eu então, decide seguir meus passos sozinhos, consegui 1 conta, depois de eu ter a experiência terrível da COVID-19, e me dediquei para dar certo, deu tão certo, que consegui outro cliente. Consegui conciliar e me adaptar ainda mais com as contas, e a corretora, claro. Algum tempo depois, meu amigo e antigo sócio, me chamou para um novo projeto, com outras duas pessoas, para reformar a agência. 

Disse que toparia, mas queria ver o mesmo comprometimento meu, neles. E assim foi, perdi a conta que tinha conquistado ano passado, mas entrou uma outra maior para a agência. Atualmente tenho poucos clientes, mas muita motivação para transformar a agência ainda mais sólida.

Fiquei um bom tempo me escondendo, numa balança terrível entre o corretor e o comunicólogo, hoje falo, numa boa e para todos, que eu sou os dois. E vivo feliz com isso!

Estou aqui, pois quero melhorar de vez meus resultados e levar minha agência e meu currículo para um próximo nível, em 1 semana, o Paulo me fez chorar quando decidi comprar o curso, e quero fazer isso dar certo demais!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Alô, beselhas estrategistas! Que loucura estar mais uma vez trilhando o caminho com o Paulo.

Me chamo Thaís, sou designer, fotógrafa e ceramista, e tenho a minha "eupresa". Algo que não estava no script da vida, mas aconteceu e venho abraçando a oportunidade desde então. Fiz o Superpoder, fui beselha polinizadora, sou portaleira e agora no caminho dessa formação. 🐝🧡

Bora voar!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oooi galera, boa noitee! Me chamo Majô, trabalho como analista de projetos numa foodtech brasileira e formei em arquitetura e urbanismo semana passada hahaha faz muito tempo que venho pensando várias alternativas pra fazer uma grana extra e conquistar a liberdade financeira mesmo💰 Meus planos inicialmente são ter um studio de render e também produzir conteudos de viagens no instapet, quero utilizar todo o conhecimento do curso pra botar no ar ambas ideias me sentindo mais confortável com o que faço

 

Muito sucesso pra todos nós gente! Bora nessaaa🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal, 

Conheci o Cuenca uma semana antes de começar a live (coincidência ou não), estou feliz em fazer parte dessa comunidade e animada para a formação!!

Estou em transição de carreira, eu e meu marido temos uma clínica de fisioterapia, mas temos um sonho de virar nômades e morar no motorhome com nossos 3 gatos. Por isso, estamos mudando a nossa carreira para o digital e estou amando essa transição. 

Bom estudo á todos!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal!

Sou a Úrsula, nasci na Argentina mas moro há mais de 30 anos em Curitiba. Me sinto curitibana real, amo esta cidade.

Sou casada e tenho um filho. Tenho uma familia maravilhosa.

Sou turismologa, e tambem estudei comercio exterior. Tenho experiencia nas duas areas, tambem passei por area de rh e financeiro de empresas e minha ultima experiencia profissional foi como empreendedora e gestora, tive uma franquia de loja de produtos naturais e me descobri vendedora.

Adoro vendas, todo o universo que abrange a administraçao de uma empresa e acredito que o marketing de conteudo na internet é o meu proximo degrau de desafio profissional. Ainda me considero leiga no assunto mas tenho muito interesse nele e vejo que o futuro esta aqui.

Quero aprender muito com esta formaçao e fico so imaginando se no conteudo que foi entregue gratis ja foi de explodir a cabeça, como sera na formaçao. 

Muito feliz em fazer parte desta primeira turma, tenho certeza que sera historico! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Hey pessoal...

Sou a Bianca, tenho 29 anos, moro em São Paulo e sou mãe de duas minis fofuras... Valentina de 8 anos e Joaquim de 8 meses.

Formada em Gastronomia e trabalho na área a 10 anos. Na verdade, trabalhava... Antes do nascimento do meu segundo filho, trabalhava chefiando um restaurante em Pinheiros.

Entre o nascimento do meu filho e meu retorno da licença maternidade (que não aconteceu), encontrei um novo amor: social media. Comecei despretensiosamente ajudando meu marido a gerir as redes sociais da empresa dele e fui pegando gosto. Desde então, tenho me dedicado à essa nova profissão. Comecei um outro curso com uma outra estrategista, mas sentia que faltava algo à mais, então, resolvi comprar o curso do Paulo para me ajudar nessa nova jornada... a me profissionalizar e conquistar clientes. Atualmente, além de cuidar das minhas duas criaturinhas, produzo conteúdo para duas empresas (do meu marido e da minha mãe), mas sei que tenho um longo caminho ainda de aprendizagem pela frente...

Paulo e Dani não sabem, mas já é a segunda vez que me ajudam profissionalmente. Em 2013 quando minha filha mais velha nasceu, parei de trabalhar fora e precisava de uma renda extra. Abri minha primeira empresa de confeitaria, vendia muitos doces sob encomendas e muitas receitas eram do site deles! Conquistei muitas coisas com à ajuda indireta de vocês, então, o meu muito obrigada por todo o conteúdo e dedicação no site!

 Agora, com o curso espero conquistar ainda mais e aprender muito mais sobre estratégia de conteúdo. Prometo tentar ser uma beselha dedicada!

 

Ansiosa para trocar e compartilhar conhecimento com vocês ... boraa!!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa Noite Beselhas! 🐝

Me Chamo Wayner, moro em Cachoeiro de Itapemirim/ES, Tenho 30 anos, sou técnico em Segurança do Trabalho, trabalho na área mais estou na busca de novas oportunidades, espero que todos aqui possam alcançar todos os objetivos e como comunidade evoluir cada vez mais. 

 

 

Pra cima pessoal!  🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi gente!

Estou muito feliz por fazer parte dessa comunidade e pela oportunidade de aprender tanto. 

Sou a Raphaella, mas vocês podem me chamar de Rapha. Nasci no interior de Minas Gerias, mas depois vim para no Rio Grande do Sul. 

Arquiteta de formação, descobri no meio do caminho outras possibilidades e atualmente integro o time de marketing de uma empresa no ramo da iluminação. 

Estou empolgadíssima pelo que está por vir! 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi galera!
Eu sou a Ju, capixaba de Vitória-ES.

Sou engenheira e há 1 ano e meio comecei a Nomad, uma marca com foco em curadoria de itens artesanais de decoração (pelo Brasil e pelo mundo) @nomadhome__

Já fiz alguns cursos de Branding e marketing para desenvolver a marca e essa formação em estratégia de conteúdo era tudo que eu estava procurando (tanto para crescer minha marca como atender outros clientes)

Muito animada para começar!
Bora voar

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 08:33, Crislayne Katherine Barcelos disse:

Sou Cris Barcelos, Joinville - SC. 
Já fiz lançamentos mas nesse processo me encontrei gerando conteúdos para as mídias e acabei saindo do mundo de venda de infoprodutos para me tornar estrategista de redes sociais, já atuei como freela em algumas empresas e atualmente estou como analista de mídias sociais pleno em uma empresa SaaS B2B. Desejo crescer profissionalmente e por isso estou aqui! 😄  

Oi - sou Laura

Sou instrutora de yoga e moro em Recife PE

sou assinante do portal e sigo o Paulo há algum tempo 

Vamos aprender juntos 🦋

💜🙏🏼

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, gente! Muito animada pra começar essa jornada!

Tenho 33 anos, sou brasiliense e moro no Rio de Janeiro há mais de 15 anos. Sou casada e mãe de uma mascote beselhinha baby. 🫶

Sou formada em Design de Moda e trabalho com design gráfico desde que me formei. Faço trabalhos para redes sociais mas sem estratégia (hahah) e quero mudar isso.

No meu perfil próprio de vez em quando falo sobre moda e estilo, mas informalmente ainda.

Comecei a ajudar meu marido no Instagram desde 2017 mas pegamos firme mesmo só em 2020, quando ele começou a dar mais atenção ao perfil.
Como ele é médico, acaba não conseguindo criar muito conteúdo e me colocou pra gerenciar essa parte. 

Estudamos muito sobre marketing digital mas, como disse o Paulo, “na prática a teoria é outra”. E a sensação é que criamos conteúdo ao vento, sem clareza e sem entender bem os resultados.

Gosto bastante dessa área, espero conseguir desenvolver essa especialização.


Vamos nessa, galera! Boa sorte pra nós! 💖🍀🙌

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Oieee, eu sou a Bia e já to ansiosa pra participar dessa jornada com vocês!

Moro no interior de SP (São João da Boa Vista pra ser mais exata), me formei em comunicação social e trabalhei com o Paulo como produtora uns anos atrás, depois em uma produtora de conteúdo digital maaaas, durante a pandemia desenvolvi um negócio físico da minha família (uma loja de Importados) no Instagram e o negócio deu tão certo que abandonei o emprego fixo e cá estou, buscando melhorar cada dia mais e conhecer mais beselhinhas ❤️ Vamos juntos!
 

ps. acredito que em algum momento a gente vá trocar nossos @s, então já quero deixar claro: o meu é @roseimportados mas EU NÃO SOU A ROSE 😂😂 eu sou a Bia mesmo, prazer! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...