Jump to content

Apresentação das beselhas estrategistas


Recommended Posts

olá! galera do conteudo!
Aquim, muito feliz (e anxioso) Santiago, beselha da turma 6 de Uruguay!
Muito amor pelo Brasil e a sua gente! grande prazer compartilhar aquim com voces
meu portugues ta meio meio kkkk mas vou e vou

Sou Designer grafico, escpecializado em branding visual
trabalho como creador de conteudo para lanzamentos digitais de infoprodutos com una agencia aquim no uruguay
E gosto muito falar sobre Creatividade

Podem me encontrar no @creativo.alternativo

Agradeco muito a oportunidade, bora voar! 🐝🐝🐝

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Beselhas, tudo bem com vcs? Um prazer enorme entrar nesta colmeia, já estou adorando tudo! 

Sou a Julia, tenho 26 anos, nasci em São Paulo e moro em Jundiaí -SP. Já morei 2 anos em Vancouver no Canadá tbm, fiz Business Communication quando estava lá. Antes disso me formei em Hospitalidade no Senac.

Atualmente sou freela, ajudo empresas com social media, mas quero sair desse médio né. Chega de ganhar 300 conto por mês pra fazer um insta todo de uma empresa!!! Quero aprender, melhorar, crescer e VOAR!

Também tenho minha loja virtual @storeartbook, quero aumentar as vendas através de um conteúdo de valor.

Conheço a Dani e o Paulo desde os vídeos de viagens, afinal eu AMO viajar. Muita coisa que sei sobre o mundo e viagens eu aprendi com eles. Eu usava muito esses conhecimentos quando trabalhava na área do turismo. 

Enfim, é um pouco difícil falar tudo sobre mim em poucas palavras, mas acho que resumi bem. Mal posso esperar para trocar mais com cada um aqui nessa comu linda!

Um beijo, Julia 💜🐝

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi pessoal, muito feliz de estar aqui com todos vocês!

Eu sou a Anna Cê, sou beselha pioneira, também passei pela polinização e estou sempre dentro de tudo o que o Paulo e equipe fazem. 

Trabalho como lançadora de produtos digitais há 4 anos, sempre trabalhei nos bastidores e recentemente comecei a produzir conteúdo sobre planejamento e produtividade pessoal no meu Instagram, quase como um projeto pessoal, tanto porque eu amo o assunto, como para treinar minhas habilidades na produção de conteúdo.

Espero aprender muito por aqui, contem comigo! Beijos, 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Caaaaracas!!! Conhecendo uma espécie nova aqui: beselhas empolgadaris hahahaha vocês são demais.

Fala galera, meu nome é Maria Eduarda... Sou duda pra uns, maria pra outros, dudassa, dudaaaah, maria duda... fiquem a vontade pra chamar como sentirem! Sou de itajaí, Santa Catarina, estou com 26 anos e a 2 anos no rolê das mídias, sendo 7 meses como beselha super poderosa. 

Nem sei mensurar como cresci desde o último curso do Paulo em dezembro, e como estou empolgada pra essa nova jornada!

É uma honra estar nessa com vocês! Bora bzzzz 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Salve Beselhas estrategistas! 🐝

Muito bom dia! 🌄

 

Meu nome é Vitor e sou formado em Educação Física e tenho uma especialização em marketing esportivo, com gosto para o Digital e Fotografia. Depois de muitas reviravoltas, e trocas de carreiras, decidi investir todas minhas fichas empreendendo e ai surgiu o Sítio Vitoriana junto com meu Pai. 

 

Um breve resumo de como comecei a hospedar:

Eu cresci indo finais de semana e férias junto com meus pais ao nosso sítio. Ao passar dos anos, por diversos motivos, ele acabou fincando um tempo esquecido por nós.

Em uma manhã acordei e decidi junto com meus pais que poderíamos compartilhar nosso local com outras pessoas, afinal foram tantas aventuras e alegrias ali. Como consequência, a falta de visitas, como era na infância, deixou sua marca no local: o gramado era como uma floresta dentro de outra floresta, as paredes manchadas, o chão mostrando marcas da idade... Nada como costumava ser.

Pensei: Como passar minhas memórias de alegrias para os hóspedes?

Então, junto com meu pai puxamos as mangas, colocamos a mão na massa e começamos a reformar nosso sítio, fizemos uma reforma completa no espaço. Do chão ao teto. As paredes, o mobiliário, decoração, piscina. Tudo. A intenção era de levar aos futuros hóspedes as memórias de conforto da infância. Em seguida, fiz um plano de marketing. Como diferenciar o meu sitio das dezenas de outros "melhores lugares" do Litoral/interior de São Paulo? Então, utilizei do conhecimento que adquiri na especialização aliado à criatividade e a ajuda do meu Pai, para garantir a melhor experiência possível aos hóspedes e até agora temos nos orgulhado muito pelo feedback recebido! A experiência tem sido maravilhosa e eu não a trocaria por nada! 

Somos superhost desde a primeira avaliação com 5⭐

Decidi levar nossa hospedagem a outro nível tanto no digital quanto no mundo real e acredito que aqui terei todas as ferramentas necessárias para alcançar esse novo objetivo que almejamos!

 Eu realmente acredito que esse seja o futuro dos negócios de hospedagem e relacionamentos. Espero que tenham gostado da minha história e obrigado!! Ahhhhh e nos vemos em Goiânia, porque #euescolhi que uma vaga vai ser minha 🤣!

Grande abraço a todos! e bora colonizar esse mercado!! 🐝

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá a todos, me chamo Renato conhecido como Peri,. Sou beselha do superpoder, sou professor de Educação Física, tenho 27 anos  de vivencia dentro da musculação como Praticante, ex atleta, professor e treinador de atletas. Trabalho a 7 anos com consultoria on-line (treinamento a distancia) Nicho: Mulheres.  A 1 ano e meio fundei uma Escola de treinamento para Professores, (nicho: Professores e Educação Físcia e Profissionais da saúde)

No momento estou desenvolvendo mais 2 produtos um para lançamento em 2023 e a meta agora é organizar a casa, escalar os conteúdos e expandir tanto o trabalho como a equipe.

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Bia Rocha disse:

Oláaa, amigos beselhos estrategistas!!!

Meu nome é Bia (só Bia mesmo!), tenho 33 anos, sou de São Paulo, mas no momento moro em Santos. 

Estou em transição de carreira! Sou bacharel em Esporte pela USP, tinha um studio de treinamento funcional com meu marido desde 2017, e foi quando comecei a ver a importância de uma boa página no Instagram para nosso negócio. Fechamos ano passado. Meu marido ficou com alguns alunos como personal, e começou a investir mais na área que ele tinha mais paixão (música). Agora ele já canta e toca nos melhores restaurantes da cidade e tem feito cerimônias de casamentos também.

Já eu… Fiquei perdida desde que fechamos o studio! Já era técnica em Design de Interiores desde meu colegial e finalizei um curso superior em Design de Interiores, mas ainda não sentia que tinha me encontrado. Só sabia que não queria mais atuar na área da Educação Física, e que sempre amei tudo relacionado a criatividade e design.

Cheguei a pesquisar cursos de pós graduação em Marketing Digital, mas tudo custava muito além do que eu podia no momento. 

Enquanto estava LOST e sem rumo, neste início de ano trabalhei como atendente de Whatsapp de uma clínica médica da cidade, e foi quando a médica me apresentou o Paulo Cuenca na redes, pois queria que melhorasse a página da clínica dela também. E foi aí que comecei a consumir os conteúdos do Paulo e me APAIXONEI pela ideia de usar minha criatividade, junto com design, e estudar algo novo que eu já via tanto potencial há anos!

Espero que a formação me torne uma Estrategista de Conteúdo f*d@ !!! Porque é isso que estou em busca agora. 

Ruma a uma nova jornada, uma nova profissão, uma nova fase da minha vida que espero ser muito próspera a partir daqui e de todo conhecimento que adquirir me tornando uma beselha! Weeeee! Pra cima e aléeeem! 
 

Eita que me empolguei contando a vida! Mas quem está mudando de carreira talvez se identifique. 👊🏼

Eu estou mudando de carreira...do direito (funcionária pública) para o mkt e para a Educação Física....hahaha....inicei a fculdade esse ano pra realizar um sonho de 20 anos atrás....sou corredora de rua, rumo à minha primeira maratona!

Legal sua história! manda seu @

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou Marlecinha Pessoa (isso mesmo, no diminutivo)

Desde 2017 ajudo mulheres a descobrirem a individualidade da sua beleza e o poder que ela tem (as vezes faço isso com homens também) desenvolvendo a melhor versão de si mesma, estrategicamente usando a sua imagem pessoal pra alcançar seus objetivos alinhando aquilo que ela comunica com sua essência e personalidade.

- Sou de João Pessoa-PB, apaixonada por essa cidade (mas atendo onde o dever me chama)

- Acredito em um Deus que nos ama e que criou esse universo maravilhoso onde vivemos

- Faço musculação, mas odeio academia (isso mesmo, o ser humano é contraditório)

- Amo PETS, mas prefiro gatos

- Não trabalho sem café

- Movida a desafios, adoro experimentar coisas novas

- Sou formada em Design Gráfico, mas já fui confeiteira, maquiadora, vendedora, decoradora de eventos e um monte de outras coisas

- Ensino desde 2003 em diversas áreas e amo de verdade. Espero ser útil

- Meu instagram é @Marlecinhapessoa

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ana Carolina Souza fontes da Silva disse:

Meuuuuuuu!!! sou super novata nisso tudo, faz apenas 5 meses que eu entrei nessa loucura digital. Eu ainda nem acredito que estou fazendo essa formação

passei por semanas que pensei que isso não era pra mim, mas tudo me trazia até aqui

fui praticamente arrastada por esse sentimento de pertencer e agora não consigo mais parar hahahaha 

Você começou no lugar certo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Ana Luiza Frade Marques disse:

Oi gente!!!

Sou Ana Luiza Frade, mas não sou tão chegada no Luiza rsrs 

Me formei em Design Gráfico, atuo na área tem mais de 4 anos, mas no final do ano passado resolvi empreender e criar minha empresa (presto serviço de design, principalmente na área de comunicação interna).

Sempre falei que não gostava da área de "social media"e de "mkt" kkk. Até que entendi que eu gosto sim, só não sei fazer kkkk.

Tenho uma bebê de 6 meses, Malu. Desde que ela nasceu eu entendi que preciso me especializar para trabalhar menos e ganhar mais, e aqui estou, dando o segundo passo pra isso (porque o primeiro foi ver toda a semana lá no Youtube rsrs).

Estou muitoo feliz, grata e entusiasmada. Espero ter muitas trocas por aqui 💜

Ana, somos gêmeas de formação. Apesar de que eu não atuo na área há séculos

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia beselhas estrategistas! 🐝

Meu nome é Thatiane Pellissier, mas pode me chamar de @Raifaives (do inglês Hi-5 👋🏻😂).

Trabalho com produção de conteúdo desde 2018. Na verdade, antes disso já havia atendido uma ou outra empresa que pedia pra eu “cuidar do Instagram”, mas em 2018 me tornei MEI e comecei a trabalhar com franquias.

O superpoder foi incrível e me levou pra um outro nível na produção. No curso, apliquei todo no meu cliente (na época uma unidade da Magrass) e fiquei em 6o lugar da turma 6, como o Paulo disse: pela dificuldade que tive em trabalhar com um perfil de franquia.

Só ano passado criei um perfil profissional (mesmo estando no insta desde 2012) e tive a honra de ter uma collab com o Paulo!  Também foi o ano que descobri que me desenquadraram do MEI (não pelo faturamento, mas sim pela categoria) e me tornei simples (a vida do empreendedor brasileiro cheia de impostos não é fácil! 😅).

2021 também foi ano que precisei me adequar a LGPD pra atender um cliente. Então acabou que fui me profissionalizando mais do que imaginava. 
 

Agora começo mais essa etapa com vcs. Provavelmente me verão bastante  comentando aqui e nas lives (sempre fui a aluna “chata” que faz as perguntas kkkkk), mas sempre vejo como uma oportunidade incrível de trocar conhecimento. 
 

Muito animada em aprender mais e gerar mais valor para meus clientes! Bora bora juntos 🐝🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, beselhas! Muito feliz em fazer parte desta comunidade, me tornei beselha no fim do ano passado, fiz parte da última turma do Superpoder e tive a honra de poder participar do Mastermind e conhecer Paulo, Dani e sua equipe!

Sou professor de meditação e estou aqui para aprender e aplicar no meu próprio negócio.

Bora voar juntos!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ooiiiiiii galera!

Meu nome é Ana, sou de Santa Catarina e é minha primeira vez como beselha ❤️ Estou mega feliz de poder fazer parte da comunidade, faz um tempo já que queria fazer o curso do super poder e a oportunidade surgiu agora e foi no melhor momento!

 

Eu sou tatuadora a 4 anos e minha intenção aqui é aprender a fazer um conteúdo de qualidade pra alavancar o meu trabalho! Mais algum tatuador aí na área? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Fala pessoal! Sou Matheus Oliveira, falo de Sorocaba/SP, mas sou paraibano (infelizmente sem sotaque, porque saí muito cedo de lá 🥲 haha).
Sou beselha da última turma do superpoder e portaleiro.

Já trabalho com Marketing e produção de conteúdo há 5 anos através da Agência Intensa, minha agência que é especializa em Gastronomia. 
Pronto para aprender ainda mais com o Paulo!

Muitooooo feliz de estar aqui!⚡

#Euescolhi
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Pessoal, sou Rose, micropigmentadora há 13 anos, mãe de do João e da Helena. 

Nasci e moro em São Paulo. 

Estou aqui pra ver se, "O Ser estrategista" , criador de conteúdo, entra em mim kkkk

Não sou nada boa com redes sociais, já fiz incontáveis cursos, mas não consigo, não tenho nenhuma habilidade, e pior, a cada dia, quanto mais eu tento, mais eu me frusto. 

 O Paulo me motiva, instiga a fazer esse negócio.. Ele fala com tanta propriedade, que parece fácil. Kkk

Bom, tô aqui.. não desisti. Weee

 

Gratidão turma. 

Beijo no coração ♥ de todos 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá! Meu nome é Joice

Moro LITERALMENTE no fim do mundo (Marau, RS) 

Sou Socia Media e gosto de gatos e café. Faço curso de Copywriting com o Matheus Carvalho e também faço curso de design, com o João Couto. Ambos elogiaram fortemente o método Paulo Cuenca de fazer marketing. Logo depois, uma moça me contou que fez a o curso do Paulo e que teve resultados excelentes. Não tenho duvidas de que estou no lugar que vai me elevar a outro nível!

Já estou muito orgulhosa de ter escolhido ser uma Bezelha 🐝
#euescolhi

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, gente 🙂 Sou Anne Raysa, de Curitiba/PR

Sou RP, com MBA em mkt estratégico com foco em comunicação digital. Trabalho com mkt digital desde 2007, e atualmente sou coordenadora de mídia na Agência Mirum, do grupo WPP.

Produzo conteúdo na internet há muuuuitos anos, mas nunca com o foco em ganhar dinheiro. Porém estou abrindo uma empresa e criando uma marca com foco em produtos de bem estar e auto cuidado. Então, para rentabilizar meu projeto, quero crescer de forma orgânica nas redes sociais, alcançar meu público e criar uma comunidade, antes de investir em mídia paga.

A empresa ainda está nos primeiros passos, ainda estou finalizando o plano de negócios e iniciando o plano de mkt, mas para quem quiser conhecer e saber dos primeiros passos, é só seguir: @benta.loja (por enquanto não tem nadinha mesmo, porque ainda tô aprovando a logo hehe).

enfim, tô animada pelo conteúdo do curso e em conhecer vocês! Vou stalkear e seguir todos 😀

Link para compartilhar
Share on other sites

Faaaaala pessoal! 

Eu sou a Isabella, mas as pessoas me chamam ou de Bebell ou de Pantera. Fiquem à vontade! 
Já trabalho com o mercado digital a quase 2 anos como gestora de tráfego para negócios locais e agora estou me aventurando no PLR. Sou autodidata e amo aprender. Estou aqui para somar com vocês para nos tornarmos juntos os melhores estrategistas de conteudo do mercado. 

Vamos pra cima!

Link para compartilhar
Share on other sites

Ola meu nome é Ana Mantovani, mudei de carreira recentemente, trabalhava na área da educação mas sempre tive muiiito interesse em produzir conteúdo! Surgiu uma oportunidade eu larguei meu CLT haha e hoje vejo que tenho muito a aprender ainda, acredito que estou no lugar certo para isso. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Bia Henriques disse:

Bem-vindas, beselhas estrategistas!

Estamos muito felizes de saber que vocês compraram a formação e esperamos que esse seja um espaço de muitas trocas ao longo do ano. Ao final desses dias intensos de estudo, vocês serão PROFISSIONAIS!

Aqui na comunidade vocês podem publicar todas as dúvidas e resultados que tiverem com relação ao que está sendo ensinado, e nós estaremos prontos para te responder.

Ahh, e um detalhe importante: a sua dúvida também pode ser a de alguma outra beselha, então nada de ficar com vergonha para postar (até porque, isso é coisa de gafanhoto). 

Serão por aqui também as nossas lives de perguntas e respostas, que vão acontecer sempre às segundas-feiras, a partir das 19h. O primeiro ao vivo será no dia 18 de julho, então já anote na sua agenda. 

Para começarmos com tudo, queremos que vocês se apresentem! Bora conhecer o quão diversa é a nossa comunidade. Fiquem à vontade para criarem suas próprias publicações. 

Oiii galera!! Eu me chamo Rosiméri, tenho 28 anos, sou médica, gestora de tráfego pago e agora estrategista de conteúdo hahaha

Desde fevereiro não atuo mais como médica e abri a Annunci (@_annunci), uma empresa de tráfego pago especializado em profissionais de saúde (tanto pra consultas, quanto infoprodutos).

Já fiz o superpoder, reels superpoderoso, participei do Mastermind presencial do Paulo, assino o portal anual e agora estou aqui.

Acredito que o tráfego pago e conteúdo se potencializam quando usados juntos, por isso senti necessidade de fazer a formação do Paulo e trazer ainda mais resultados para os meus clientes.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...