Já Comi Rio Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Nosso resultado foi 80%. Rumo a 100% nas próximas. Só queria saber a pergunta que erramos para dar uma revisada mais profunda no tópico! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 6 horas atrás, Já Comi Rio disse: Nosso resultado foi 80%. Rumo a 100% nas próximas. Só queria saber a pergunta que erramos para dar uma revisada mais profunda no tópico! Nossa fique brava porque tirei 80% ..rs pedi para equipe liberar o gabarito para ver onde errei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Nossa fique brava porque tirei 80% ..rs pedi para equipe liberar o gabarito para ver onde errei Vi que que esse 80% está bem comum, a maioria que está comentando errou uma. Vai ser bom o gabarito pra gente revisar o ponto que erramos. Desconfio q errei na dos 4cs, mas queria ter certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Nossa fique brava porque tirei 80% ..rs pedi para equipe liberar o gabarito para ver onde errei Já liberaram a resposta. Chocada que errei foi a primeira. Mais um aprendizado pra conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 20 horas atrás, Já Comi Rio disse: Nosso resultado foi 80%. Rumo a 100% nas próximas. Só queria saber a pergunta que erramos para dar uma revisada mais profunda no tópico! Já está disponível! WEEEEEE! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 14:18, Já Comi Rio disse: Já liberaram a resposta. Chocada que errei foi a primeira. Mais um aprendizado pra conta. Onde estão as respostas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Parabénssss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 28 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Onde estão as respostas? Você precisa refazer o quiz para ter acesso as respostas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Onde estão as respostas? Estão dizendo que precisa refazer, mas pra mim não foi necessário. Entrei no tópico da avaliação e no fim da tela tinha um link com as minhas respostas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 minute ago, Já Comi Rio disse: Estão dizendo que precisa refazer, mas pra mim não foi necessário. Entrei no tópico da avaliação e no fim da tela tinha um link com as minhas respostas. Obrigada, eu vou olhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 26/07/2022 at 19:39, Já Comi Rio disse: Nosso resultado foi 80%. Rumo a 100% nas próximas. Só queria saber a pergunta que erramos para dar uma revisada mais profunda no tópico! bora para a próxima trilha, próximos desafios, próximo quiz!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 2 minutes ago, Já Comi Rio disse: Estão dizendo que precisa refazer, mas pra mim não foi necessário. Entrei no tópico da avaliação e no fim da tela tinha um link com as minhas respostas. Você está certa, quem fez basta acessar o teste e lá vai ter a resposta, errei a que fiquei na dúvida, na primeira coloquei o resultado certo e antes de finalizar voltei e troquei, erro amador. hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 (edited) O Orgulho foi tanto, que até tirei um print Muito feliz por ter conseguido absorver o conteúdo da Trilha 1. (100%) Editado 29 de Julho de 2022 por Gabriella Rodrigues Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 17 horas atrás, Andréia Aciole disse: Você precisa refazer o quiz para ter acesso as respostas. Obrigada, eu retornei e abri a minha avaliação e lá já consta as respostas, eu adorei a melhoria, ficou incrível. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 14:18, Já Comi Rio disse: Já liberaram a resposta. Chocada que errei foi a primeira. Mais um aprendizado pra conta. Também errei ela!! kkkkk tristeza que eu fiquei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 29 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 8 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Obrigada, eu retornei e abri a minha avaliação e lá já consta as respostas, eu adorei a melhoria, ficou incrível. Que bom que gostou! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 16 horas atrás, Andréia Aciole disse: Que bom que gostou! Tamo junto! Menina, vc está arrebentando nos ajustes, isso que é overdelivery, não promete, mas quando a gente menos espera fez a diferença melhorando a ferramenta, Parabenize a equipe por mim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 30 de Julho de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Valeu demais, Roseanny! Estamos aqui para proporcionar a melhor experiência para vocês! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Pires Vale Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 On 27/07/2022 at 14:18, Já Comi Rio disse: Já liberaram a resposta. Chocada que errei foi a primeira. Mais um aprendizado pra conta. Errei a primeira E a segunda. Mas aprendi muito quando descobri a resposta correta. Era algo que eu não considerava. Logo de cara, fiquei chateado por ter o score de 60%. Mas acho que, se for pra errar, que seja agora...srsrsrsr... Abração! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 30/07/2022 at 17:32, Rafael Pires Vale disse: Errei a primeira E a segunda. Mas aprendi muito quando descobri a resposta correta. Era algo que eu não considerava. Logo de cara, fiquei chateado por ter o score de 60%. Mas acho que, se for pra errar, que seja agora...srsrsrsr... Abração! Com certeza. Agora que é hora de errarmos pra aprender! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts