Renata Nunes Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Olá a todos , sou uma Beselha portaleira, muito feliz em finalmente ter entrado na colmeia. Mais algum portaleiro por aí? Conseguindo por o Porta em prática? Já tem estratégia para absorver todas aquelas informações semanais?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Estou no Portal a pouco tempo, mas absorvendo muitas ideias para as postagens! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Entrei a uns 10 dias, estou acompanhando e fazendo um resumo (mapas mentais) com insights para postagens, por enquanto tudo no papel. Não me sinto muito segura ainda, pois sou muuuuuuito iniciante. Mas aos poucos estou me soltando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 13 horas atrás, Renata Nunes disse: Olá a todos , sou uma Beselha portaleira, muito feliz em finalmente ter entrado na colmeia. Mais algum portaleiro por aí? Conseguindo por o Porta em prática? Já tem estratégia para absorver todas aquelas informações semanais?? Renata, eu ainda não tenho. PRECISOOOOOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Sou portaleira desde o início,não dou conta de aplicar tudo,muito conteúdo,fora de série...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Portaleira desde o início e EXPLODINDOOOO de conteúdos e ideias Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts