Flávia Malaquias Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui!
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! É isso mesmo Flávia. Vamos utilizar tudo isso aqui com certeza. Nossa vida não será a mesma. 1
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! Vamos que vamos,só está no início 1
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, Faaaal! Seja muitíssimo bem-vinda 1
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Postado 24 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! Oiê Flavinha, seja bem-vinda!!! Prazer em conhecê-la. 1
Flávia Malaquias Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Postado 25 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oiê Flavinha, seja bem-vinda!!! Prazer em conhecê-la. Obrigada Nayalle!!!! Vamos com tudo
Recommended Posts