Flávia Malaquias Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Weee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 08:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! É isso mesmo Flávia. Vamos utilizar tudo isso aqui com certeza. Nossa vida não será a mesma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 09:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! Vamos que vamos,só está no início 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, Faaaal! Seja muitíssimo bem-vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 09:18, Flávia Malaquias Silva disse: Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui! Oiê Flavinha, seja bem-vinda!!! Prazer em conhecê-la. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 25 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2022 22 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Oiê Flavinha, seja bem-vinda!!! Prazer em conhecê-la. Obrigada Nayalle!!!! Vamos com tudo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts