Maria Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Falo sobre comunicação e marketing de conteúdo! Hoje, no meu IG fiz um post meio história de criação - foto - legenda com texto sobre assinatura de estilo! quem mais curte falar de imagem? Sugestões são sempre bem-vindas! Meu IG para quem quiser conhecer: @mariaribeiro.com.br bora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 No ano passado fiz uma consultoria de estilo que foi espetacular para minha caminhada! Gostei demais Aprendendo a vestir com intenção! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Just now, Elvio Bezerra disse: No ano passado fiz uma consultoria de estilo que foi espetacular para minha caminhada! Gostei demais Aprendendo a vestir com intenção! Que bacana! Sou consultora de imagem e acredito que os homens também precisam ter a sua imagem alinhada às estratégias de marca! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Lilly Fraga CO. Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 19 horas atrás, Maria disse: Falo sobre comunicação e marketing de conteúdo! Hoje, no meu IG fiz um post meio história de criação - foto - legenda com texto sobre assinatura de estilo! quem mais curte falar de imagem? Sugestões são sempre bem-vindas! Meu IG para quem quiser conhecer: @mariaribeiro.com.br bora Amo! Sou consultora de imagem e trabalho estratégias de estilo e marca pessoal! Adoraria falar sobre o tema com você 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 minutes ago, Aline Doy Fraga disse: Que bacana! Sou consultora de imagem e acredito que os homens também precisam ter a sua imagem alinhada às estratégias de marca! Com certeza! É isso mesmo! Aprendendo a me conhecer melhor e saber exatamente o que faz sentido pra mim Minha consultora é a @liviavestidadeintencao Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 minute ago, Elvio Bezerra disse: Com certeza! É isso mesmo! Aprendendo a me conhecer melhor e saber exatamente o que faz sentido pra mim Minha consultora é a @liviavestidadeintencao https://www.instagram.com/tv/CceQKdgp7gK/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 08:15, Aline Doy Fraga disse: Amo! Sou consultora de imagem e trabalho estratégias de estilo e marca pessoal! Adoraria falar sobre o tema com você Que bom, Aline! Vamos marcar sim! Me chama no Direct lá no meu IG: @mariaribeiro.com.br Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 08:10, Elvio Bezerra disse: No ano passado fiz uma consultoria de estilo que foi espetacular para minha caminhada! Gostei demais Aprendendo a vestir com intenção! Incrível como MUDA o jogo: Aparência Importa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 08:15, Aline Doy Fraga disse: Amo! Sou consultora de imagem e trabalho estratégias de estilo e marca pessoal! Adoraria falar sobre o tema com você Sim! Me chama para marcarmos uma COLLAB! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 08:15, A Lilly Fraga CO. disse: Amo! Sou consultora de imagem e trabalho estratégias de estilo e marca pessoal! Adoraria falar sobre o tema com você que legal, Lilly, me chama no Direct no IG para aprofundarmos o assunto e quem sabe uma LIVE em COLLAB. https://www.instagram.com/mariaribeiro.com.br/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 Boa, mariaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts