Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Agora poetaleiro acessa o portal por aqui! Quem aí é Beselha Portaleira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Eu soooou, mas em outro e-mail hahahah já to resolvendo com o pessoal de suporte pra ver como mexer nisso hahahah ganhei o portal de presente do meu namorado, e ele comprou no email dele haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleria Monteiro #11802 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 eu ameiiii, mas sou portaleira hehhe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 9 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Eu soooou, mas em outro e-mail hahahah já to resolvendo com o pessoal de suporte pra ver como mexer nisso hahahah ganhei o portal de presente do meu namorado, e ele comprou no email dele haha Bacana!! Vai dar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, Waleria Monteiro #11802 disse: eu ameiiii, mas sou portaleira hehhe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 eu sou! \o/ amei a integração! são mais cabeças pensantes para evoluirmos mais ainda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 então, eu tbm já tinha o portal, mas entrei pelo FEC. Será que vai ter alguma diferença nessa nomenclatura beselha / beselha portaleira? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 11 horas atrás, Daphne Takahashi disse: eu sou! \o/ amei a integração! são mais cabeças pensantes para evoluirmos mais ainda! Tb gostei bastante!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts