Jump to content

Analisamos seu perfil aqui


Recommended Posts

Fala beselhas!

Creio que a maioria aqui gostaria de receber uma análise de perfil, e obviamente não consigo analisar de todo mundo, então pensei de fazermos a seguinte dinâmica -só os corajosos participam-
• Você deixa seu @ do Instagram;
• E analisa o @ da beselha que deixou no comentário anterior.

Então vou começar:
@mayaraqueiroz

O próximo analisa o meu perfil e dá seus pitacos sobre coisas boas e ruins, qual percepção teve, e deixa seu @ para o próximo fazer o mesmo.

Bora?

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/07/2022 at 11:09, Mayara Larissa Veloso Queiroz disse:

Fala beselhas!

Creio que a maioria aqui gostaria de receber uma análise de perfil, e obviamente não consigo analisar de todo mundo, então pensei de fazermos a seguinte dinâmica -só os corajosos participam-
• Você deixa seu @ do Instagram;
• E analisa o @ da beselha que deixou no comentário anterior.

Então vou começar:
@mayaraqueiroz

O próximo analisa o meu perfil e dá seus pitacos sobre coisas boas e ruins, qual percepção teve, e deixa seu @ para o próximo fazer o mesmo.

Bora?

ótima ideia!!!

Achei lindão o seu perfil! Parabéns pela nova agência, amei as cores escolhidas!!!! Vc será pioneira se aplicar os conceitos do Paulo na sua nova agencia, sucesso! 🐝💜

 

O meu insta é @storeartbook - sejam sinceros por favor hahah preciso de criticas construtivas! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Gostei! 

Sugestões


Nos destaques, eu pensaria somente em cores, como se eu tivesse manuseando o book (marcador, lembrete, ícone... algo assim)

faria reels escrevendo... mostrar a letra.

começaria um ritual chamado "querido diário"... 

teria um book com mensagens diárias... escritas... e postaria como esse https://www.instagram.com/abnersantos1/

faria um post - os books mais famosos do cinema (ex. Diário de Anne Frank, livros de bruxas, diários de pessoas famosas) 

faria post - de onde nascem suas ideias - foco nas anotações

Gostei muito das suas fotos
das cores
do cuidado com os detalhes
vejo bastante do arquétipo do criador, mago

Esse é o meu -@elviobezerra

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...